Injeçao mi - até onde corrige a mistura?????
-
o dinheiro é de quem ????
se quiser limpo a bunda com nota 100
como diz meu avô
quanto não tem nada para falar
fecha a boca, porque se abrir sai merda.
**falar de boca cheia é falta de educação. cuspa antes. seu avô é tão imbecil como o neto, deve ser genético.
obs: não falei contigo e sim com o dono do carro. agora que ele instalou o módulo flex, agiu de maneira correta.**
-
abaixa o tom rapaz.
o que ele falou é fato.
abaixe os ânimos um pouco e pense bem antes de postar merda.
mas uma coisa é fato… se o carro é seu vc poe até xixi de gato preto no tanque... é seu o carro.
é questão de bom senso do povo... se ele nao podia ajudar o amigo, nem postasse...
-
módulo flex instalado.
fica meu muito obrigado ao pessoal que postou com o intuito de me ajudar na duvida em relaçao a mistura.
charrua… depois poste as impressões do modulo, pq vejo o pessoal falar melhor dos bicos do astra flex doq desses modulos...
abs
-
mas uma coisa é fato… se o carro é seu vc poe até xixi de gato preto no tanque... é seu o carro.
é questão de bom senso do povo... se ele nao podia ajudar o amigo, nem postasse...
não ofendi ninguém com meu post, foi uma forma de falar que ele estava sendo negligente com o carro dele, se o dinheiro é dele ou não nem eu e nem vc tem nada com isso. as vezes o camarada fez isso porque alguém disse pra ele que dava certo e foi uma forma de esclarecer que ele estava errado.
-
na verdade a gente ja usa um modulo igual a esse no outro carro de casa, uma parati 1.8mi.
média em cidade ficou acima do esperado fazendo sempre na casa dos 7km/l (na gasolina fazia 9) e o comportamento do carro ficou igual o de um gasolina, por sinal com a marcha lenta mais lisa e uniforme, tirando a parte de injetar gasolina na primeira batida de chave do dia nao tem diferença para um nao convertido.
na estrada como eu citei, voce sente amarrar la pelas 5 mil rpms, se tivesse um halmeeter instalado com certeza acusaria uma mistura pobre nessa rotaçao.
mas no restante vai tranquilo, sem falhas nem trancos.numa subida e descida de santos pra sao bernardo a média ficou entre 11,5/12 km/l andando sempre a 110/120.
eu imagino que a opçao dos bicos do astra flex seja realmente melhor, mas no momento o módulo esta servindo a contento, o investimento de 100 reais foi baixo, mesmo porque os 2 carros sao pra uso e conduçao ¨comum¨ , e pra esse tipo de conduçao creio que o módulo de e sobre.
charrua… depois poste as impressões do modulo, pq vejo o pessoal falar melhor dos bicos do astra flex doq desses modulos...
abs
-
comentário infeliz heim jakka?
pelo menos da forma q foi colocado.
um pedido de desculpas no mínimo cairia bem.
o carro do el charrua é super bem cuidado.
o cara é chato pra kcti e poe tudo peça original vw.
ele apenas como a maioria, procura a economia do alcool, afinal usa o carro diariamente.
-
comentário infeliz heim jakka?
infeliz é vc, eu to felizão. vai enxer o saco de outro, em momento algum disse que ele cuida mal do carro, já do motor ele de fato foi negligente.
-
povo…
cuidado com os ânimos... interpretar o que é escrito em português já é dificil, na net é mais complicado porque nem sempre escrevemos com calma...as vezes sai na pressa e fica dubio
por exemplo... eu creio que o jakka tenha tentado falar que fazendo desta forma ( acostumando o alcool tentando fazer o blm corrigir a mistura) tenha sido uma forma negligente (algo que se diz qdo a pessoa sabe que num é correto, mas mesmo assim faz) de converter porque sabe que pode trazer prejuizos a curto prazo.
num vi nada ofensivo ao dono do carro... eu mesmo era negligente qto a segurança qdoo bebia e sair dirigindo...mas assumia o risco (minha negligência) e num falava nada qdo me diziam isso porque era a verdade... eu assumia os riscos
-
por exemplo… eu creio que o jakka tenha tentado falar que fazendo desta forma ( acostumando o alcool tentando fazer o blm corrigir a mistura) tenha sido uma forma negligente (algo que se diz qdo a pessoa sabe que num é correto, mas mesmo assim faz) de converter porque sabe que pode trazer prejuizos a curto prazo.
obrigado over, foi justamente isso.
-
sem stress, eu particularmente abordaria o tema de outra forma,como fex o over por exemplo, mas cada um responde da forma que acha mais conveniente, ou no caso incisiva.
no fim das contas ta tudo na paz e bola pra frente.
-
infeliz é vc, eu to felizão. vai enxer o saco de outro, em momento algum disse que ele cuida mal do carro, já do motor ele de fato foi negligente.
mais respeito com os outros meu amigo.
aqui não é feira.
e nem muito menos vc está falando com alguém de sua família.
-
mais respeito com os outros meu amigo.
aqui não é feira.
e nem muito menos vc está falando com alguém de sua família.
na hora de engrossar vc sabe, quando respondo no seu nível vc afina?
-
de qualquer forma, o camarada já resolveu de forma correta o problema do carro dele, se ele não tomou dores não sei porque alguns estão. este é um f órum e respondo da forma que eu julgar correta, sem mais, até mais.
-
nem vou comentar mais nada.
passo a bola pros moderadores..