Regulamento da turbo a
-
http://www.autodynamics.com.br/regulamento…ira_turbo_a.pdf
acabou a ditadura de obrigar a montar pneus nacionais ao contrário é isso mesmo?
-
putz, alem de banco concha, o carro tem q ter santo antonio no interior. agora q carro usado em rua fica fora de vez dessas provas.
imagina te pararem num comando e vc sair de um carro com banco concha, cinto de 4 pontos e gaiola estrutural interna…
-
putz, alem de banco concha, o carro tem q ter santo antonio no interior. agora q carro usado em rua fica fora de vez dessas provas.
imagina te pararem num comando e vc sair de um carro com banco concha, cinto de 4 pontos e gaiola estrutural interna…
não é contra a lei andar num carro assim na rua … dois amigos meus andam e não tem problema algum. claro que são legalizados quanto ao uso de turbo e suspensão...
abraços
-
os turbo a deixaram de ser carros de rua faz tempo…
e já que tão andando na casa dos 10 com gol caxa e demais carros antigos sem nada de proteção, melhor mesmo é colocar santo antônio.
sim, é q até ontem a saida era usar pneu montado errado , ai liberam os pneus q a galera usa em ruas, mas obriga a alterar o interior do carro em termos de conforto/estética usando um duro banco de corrida + tubulação estrutural.
não é contra a lei andar num carro assim na rua … dois amigos meus andam e não tem problema algum. claro que são legalizados quanto ao uso de turbo e suspensão...
abraços
guarda qdo parar e ver isso por dentro, vai mandar pro patio. pelo menos por aqui. carro com rodas bonitas…rebaixadinho e tal ja é mal visto pela polícia, e se tiver esses artefatos por dentro então...ja vira carro de corrida na cabeça deles.
-
na boa boie na historia
-
se monto um carro turbo , tenho que usar as parnafernalhas de competição ??????
-
carol
faz muito tempo que é necessário o santo antonio dentro do carro, e o banco e cinto.
exigencias.
o pneu foi liberado esse ano, sim acabou a exigencia de pneus nacionais para a turbo a, está liberado os pneus slik.
agora sim os carros que tem a potencia mesmo lá na casa dos 800 cavalos vai fazer a diferença
-
sim, é q até ontem a saida era usar pneu montado errado , ai liberam os pneus q a galera usa em ruas, mas obriga a alterar o interior do carro em termos de conforto/estética usando um duro banco de corrida + tubulação estrutural.
guarda qdo parar e ver isso por dentro, vai mandar pro patio. pelo menos por aqui. carro com rodas bonitas…rebaixadinho e tal ja é mal visto pela polícia, e se tiver esses artefatos por dentro então...ja vira carro de corrida na cabeça deles.
se guincharem erga as mãos pro céu … tendo csv e talz, todo bonitinho e se não tiver conversa deixa levar pro pátio... ele vai autuar pelo que ??? vc pode andar com o carro q quiser, contanto que atenda as normas pra rua.
depois é dar queixa por abuso de autoridade e ainda dá pra processar o estado por perdas e danos.
não dá pra dar mole, tem que ir atrás dos direitos
-
se guincharem erga as mãos pro céu … tendo csv e talz, todo bonitinho e se não tiver conversa deixa levar pro pátio... ele vai autuar pelo que ??? vc pode andar com o carro q quiser, contanto que atenda as normas pra rua.
depois é dar queixa por abuso de autoridade e ainda dá pra processar o estado por perdas e danos.
não dá pra dar mole, tem que ir atrás dos direitos
[off]
e vc nunca mais andar de carro, na baixada santista, pq o tanto de multas que vc vai pagar por andar sem cinto ou falando no celular, não vai estar escrito na biblia..
-
guarda qdo parar e ver isso por dentro, vai mandar pro patio. pelo menos por aqui. carro com rodas bonitas…rebaixadinho e tal ja é mal visto pela polícia, e se tiver esses artefatos por dentro então...ja vira carro de corrida na cabeça deles.
só na cabeça deles????
-
5.14 - sistema de freio
o sistema de freio deve ser original, e todos os componentes devem estar presenter no veículo.
se segura para parar o brinquedo…
-
eu ando de santo antonio e banco concha na rua todo final de semana
agora o unico problema é que muitos carros da a vão cair para a b pelo alto custo… nem tanto dos pneus m/t mas sim pelo custo de re acertar o conjunto.. e sem falar em quebrar de bolação, semi eixo, coroa e pinhão...
agora sobre o freio aqui na reta de curitiba é super tranquilo para parar
-
agradeçam ao juliano salton, pois graças à ele que conseguimos no ano passado mudar o regulamento do brasileiro e isso deu força pra que com a unificação de todos os regulamentos os pneus fossem liberados.
só achei que regrediram novamente pedindo pneus com dot ….. dot não é pneu de rua, é pneu que vai pros eua. tb com muito custo conseguimos mudar no regulamento do brasileiro pra que pedisse inmetro afim de filtrar apenas os pneus de rua, mas agora deram um passo atrás novamente....
bom, pelo menos a brincadeira vai começar
-
agradeçam ao juliano salton, pois graças à ele que conseguimos no ano passado mudar o regulamento do brasileiro e isso deu força pra que com a unificação de todos os regulamentos os pneus fossem liberados.
só achei que regrediram novamente pedindo pneus com dot ….. dot não é pneu de rua, é pneu que vai pros eua. tb com muito custo conseguimos mudar no regulamento do brasileiro pra que pedisse inmetro afim de filtrar apenas os pneus de rua, mas agora deram um passo atrás novamente....
bom, pelo menos a brincadeira vai começar
não achei onde pedi o dot
,0#5.13 – rodas e pneus:
3
as rodas são livres, respeitando o diâmetro mínimo de 13” e máximo 17”
os pneus radiais deverão possuir largura máxima em 225 mm e mínima 185 mm.
liberado o uso de pneus “slick” na medida máxima 24,5”x 8” x r, descrita na lateral do mesmo.
permitida a utilização de pneus importados de qualquer tipo, respeitadas as medidas máximas acima citadas.
permitido o uso, nas rodas traseiras, de pneus do tipo “front runners”, com especificação para uso em competições,
estando isentos da medida mínima.
os pneus devem estar em bom estado de conservação e ter no mínimo 2 mm (dois milímetros) de sulco na superfície
de contato com o solo, medido a partir do twi.
os pneus utilizados devem estar dimensionados para o peso do veículo e para a velocidade alcançada.
proibido o uso de pneus recapados, remoldados ou similares.
os pneus não podem exceder o limite externo dos pára-lamas