A vw anuncia o fim da produção do golf gti
-
eu quero um gol basicao com bancos esportivos tipo concha e o motor 2.0t fsi reprogramado pra flex com 220cv no alcool….........custando em torno de 55 mil.
pode ser ou tá dificil ????
essas merdas de fabricas nao fazem pesquisa de opiniao publica não ???
bando de imbecís...........
goiano, se o povão consegue pagar as parcelas das 1837463 prestações do financiamento, então ta bom pra eles. qq coisa q se fabrica aqui…vende. vw ganhou fama de carro robusto, até agora estão colhendo os frutos plantados pelo fusca.
-
goiano, se o povão consegue pagar as parcelas das 1837463 prestações do financiamento, então ta bom pra eles. qq coisa q se fabrica aqui…vende. vw ganhou fama de carro robusto, até agora estão colhendo os frutos plantados pelo fusca.
é isso mesmo….ja trabalhei em concessionária......nego compra prestacao e nao o carro............tanto que saem vendo celta, palio, gol, classic, fiesta e quem tiver a prestação melhor eles compram ou levam como item numero 1 na escolha....
ps: minha vizinha recem formada em medicina chegou ontem feliz da vida com um ecasport sem placas........deu 7 mil de entrada e vai pagar 60x 1.200,00 ............
eu tive que sorrir e dar os parabens pelo carro novo de 80.000,00 reais...........
eita nóiz...........
-
essas merdas de fabricas nao fazem pesquisa de opiniao publica não ???
fazem sim, por isso não tem esportivo.
esportivo bebe muito e tem seguro caro. ninguém paga pra ter, e quem quer pagar pra ter, compra um puro sangue. ou compra um 1/2 puro sangue, tipo wrx.
ou faz que nem nós, que turbinamos nossas jacas mesmo… kkkkkkk
mas convenhamos, sejamos nós que fazemos o fora do original ou quem compra 1/2 e inteiro puro sangue, somos a minoria no mercado.
então não compensa fazer uma linha de montagem pra um esportivo .
tem isso tbm… além de tudo o povo é burro na escolha da compra e na administração dos próprios recursos financeiros.
é isso mesmo….ja trabalhei em concessionária......nego compra prestacao e nao o carro............tanto que saem vendo celta, palio, gol, classic, fiesta e quem tiver a prestação melhor eles compram ou levam como item numero 1 na escolha....
ps: minha vizinha recem formada em medicina chegou ontem feliz da vida com um ecasport sem placas........deu 7 mil de entrada e vai pagar 60x 1.200,00 ............
eu tive que sorrir e dar os parabens pelo carro novo de 80.000,00 reais...........
eita nóiz...........
excelente exemplo de burrice na adm de recursos financeiros…
não sei nem o que comentar...
-
eu sempre pensei que quem tem que formar o mercado, sao as fabricas.
na europa, ha hatches esportivos como os megane 225 e clio 197 que voce quase nao ve nas ruas, producao baixissima, mas eles nao deixam de oferecer, questao de imagem.
existe a questao de deixarmos de comprar, mas quem precisa de um carro 0km, nao tem opcao, nao tem o que fazer, nao pode deixar de comprar.
existe, alem do mercado com pensamento de indio, fabricas preguicosas que nao querem abrir mao de um pouquinho do lucro para oferecer produos de qualidade e nichos especificos. e ganharia posteriormente com isso.
quantos nao compraram gols cl e gl pensando em gti e gts?
-
eita nóiz...........
essa ai, se pagar 6 prestações será muito, jaja vc ve ela com outro carro de menor valor kkkkkkkkkk
aqui em gyn saiu no jornal, um funcionario publico, casado, com 2 filhas na escola com problemas de financiamento. comprou uma eco zeradinha, 2.0 completinha, deu o carro vleho de entrada, snme uma parati bola, não conseguiu pagar nem 8 parcelas e tava entrando na justiça contra a financeira pelas parcelas abusivas e perdeu. na reportagem ele mostra a eco pretinha, novinha, so na fotografia, hoje ele tava de monza.
60x1.200 eu pagaria se fosse em algum bem imovel, ai sim, mas em carro, de jeito nenhum.
e esse golf, foi tarde, eita carro feio.