Gol 1.0 16v
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não é muito mais fácil vender o gol, botar uma grana em cima e pegar um 1.0t ou 2.0?
então já pensei nisso , esse goleta que citei , não tem documentação, por isso pensei em montar para reta e track day, por isso pensei logo em um 2litros/turbo /nitro etc…..
pode rolar no carbura mesmo com a fulltech , sei la
ou vender para um doido que está afim de fazer a mesma coisa e comprar o sonhado golf mk3 glx
logo posto as fotos sem tempo de subir no ftp .
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umas fotinhos zuadas , mas da para ver um pouco hehehehehe:hauhau:
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sem documentação?
ele tem a documentação só que tem 4k de ipva + multa de r$126,00 , penso eu que não compensa acertar a documentação .
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ele tem a documentação só que tem 4k de ipva + multa de r$126,00 , penso eu que não compensa acertar a documentação .
seilah… o carro vale 4x os debitos, mas sem documento sofre uma desvalorização creio q bem maior...
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seilah… o carro vale 4x os debitos, mas sem documento sofre uma desvalorização creio q bem maior...
por isso que estou querendo montar um carro para duas modalidades de pista reta e circuito .
ontem fui em uma retifica , ver quanto esta custando um ap 2.0 junto com o cambio .
- motor 2.0 ap valor com nota fiscal 1.200k
*caixa de mudança santana 650.00
vou fazer uma pesquisa de injeção + bicos para ver quanto custa ….
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olha cara … eu ja tive este carro ... mudar o motor é o maior trampo. um preparador que adora uma presepada falou para mim desistir dessa idéia ...
assim sendo, fui para cima do motorzinho 1.0 mesmo e vou te falar ... o motor vira e vira forte.
coloque as bielas do 1.0 16v 98, pistoes, coletor de adm e cambio do turbo original, muito combustivel e + ponto ... com isso, vc pode virar na pressão que nao da erro ...
o meu manometro era de 2kg e voltava para o 0 ... o motor nunca deu b.o.
agora com o miolo original nem tente ... eu andei com 1,7kg + alcool anidro e as bielas entortaram e os pistões desceram as canaletas ...
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tem biela e pistão forjado pra esse motor já.
bielas forjadas = r$2.200,00
pistoes = r$1.500,00
total = r$3.700,00
eu prefiro gastar r$600,00 em pistao e biela original que dao conta do recado e o resto investir em um cambio sapinho, em uma turbina responsa, fueltech ou qualquer outra coisa …
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poe o 2 zero logo e seja feliz.
esse motor por ser mil tem folego comparado aos outros.
mais pra isso tem que ter um giro alto pra poder render o que ele rende.
naum tem nada de torque em baixa.
naum tem nem comparaçao com motor de cilindrada.
minha opiniao.
abraço
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poe o 2 zero logo e seja feliz.
esse motor por ser mil tem folego comparado aos outros.
mais pra isso tem que ter um giro alto pra poder render o que ele rende.
naum tem nada de torque em baixa.
naum tem nem comparaçao com motor de cilindrada.
minha opiniao.
abraço
nada de torque? um gol 1.0 16v de um amigo, bateu 42kg de torque a 4 mil rpm … sem nitro .... esta bom?
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peraí.
convenhamos que 4k rpm não é baixa né… ou seja, o que foi postado logo ali atrás continua sendo fato:
esse motor por ser mil tem folego comparado aos outros.
mais pra isso tem que ter um giro alto pra poder render o que ele rende.
naum tem nada de torque em baixa.
eu já tive 1.0 16v turbo, tirando as 4 vvt que tive que trocar em garantia, o resto foi só alegria.
gostei do carro.
mas mesmo com o limãozinho que vem nele, é frouxo de baixa sim. antes da turbina pressurizar é uma bosta.