Tributo a bbs rs
-
hummm, entao pq eu estava pensando e claro se o valor do servico nao for abusivo, de alargar a borda de fora da roda ate chegar a 7 ou 7,5
mas isso vou ver quando as rodas estiverem no brasil, ai posso analizar bem.
espero que corra tudo certo na hora que elas entrarem no pais, espero nao ter problemas com a receita ( independente se tiver de pagar o imposto ou nao, oque importa e as rodas chegarem em casa, digo por serem usadas e talz, ai nao sei se rola algum impecilho na importacao neh )
e as rodas so iram para o carro quando ele estiver pronto.
acho que vou conseguir junto com o meu pai, fazer o projeto da minha vida. toda a restauracao do carro e um verdadeiro tuning de todo o conjunto, suspencao, freios, motor, carroceria tudo.
tenho em mente o carro com a aparencia externa toda original exceto pelas rodas e pela altura, porem do resto vou fazer algo extremamente de ponta, digamos nos padroes do loke, ou ate um pouco mais. e tudo feito por mim, desde a escolha dos componentes, fabricacao, tudo tudo tudo.
acredite, estou esperando esse momento chegar ja faz muitos anos, e vejo que cada dia ele esta mais proximo.
e vou contar com a ajuda de voces pode ter certeza
abracoss
-
olha, creio eu, que pelo fato da bbs ter tala 7 , eles compensam diminuindo o offset dela pra 35, pq se mantesse o original (creio que do passat seja igual do gol 38) a roda rasparia no fundo da caixa de roda ou braço de suspensão ou amortecedor traseiro.
so olhar a binno b850 (um modelo toda raiada que estou proocurando) ela é 15x7 et35 e fica rendinho ao paralama, pouca coisa pra dentro ainda, isso no gol bola e nos passat que vi fotos.
inssurection, to com inveja de você hehehehehe. inveja boa
se baixar o offset vai raspar no para-lamas
-
entao quarteto, se diminuir muito o et raspa mesmo. minhas antigas rodas 15 do golf fabricado pela vaska era et35 e quando soquei o carro o pneu ficou apertadinho no paralama, mas nao raspava, isso que ela é tala 6 , sendo que no fundo tinha muito espaço pra pegar em braço e pivo de direção ou amortecedor no caso dos traseiros.
ja minhas atuais borlem do gti 16v são et38 e tala 6 tb, e quando testei ele socadão a diferença pro paralama dava 1 dedinho, e no fundo do paralama ja ficava mais apertado, quase querendo raspar, se eu metesse um pneu 205/50 r15 seria bem capaz de ficar 1 pelinho pra raspar na parte interna da caixa de rodas.
-
hummm, entao pq eu estava pensando e claro se o valor do servico nao for abusivo, de alargar a borda de fora da roda ate chegar a 7 ou 7,5
mas isso vou ver quando as rodas estiverem no brasil, ai posso analizar bem.
espero que corra tudo certo na hora que elas entrarem no pais, espero nao ter problemas com a receita ( independente se tiver de pagar o imposto ou nao, oque importa e as rodas chegarem em casa, digo por serem usadas e talz, ai nao sei se rola algum impecilho na importacao neh )
e as rodas so iram para o carro quando ele estiver pronto.
acho que vou conseguir junto com o meu pai, fazer o projeto da minha vida. toda a restauracao do carro e um verdadeiro tuning de todo o conjunto, suspencao, freios, motor, carroceria tudo.
tenho em mente o carro com a aparencia externa toda original exceto pelas rodas e pela altura, porem do resto vou fazer algo extremamente de ponta, digamos nos padroes do loke, ou ate um pouco mais. e tudo feito por mim, desde a escolha dos componentes, fabricacao, tudo tudo tudo.
acredite, estou esperando esse momento chegar ja faz muitos anos, e vejo que cada dia ele esta mais proximo.
e vou contar com a ajuda de voces pode ter certeza
abracoss
e as rodas já chegaram no brasil tudo ok???
-
fala leandro.
enviei 2 rodas ontem, e elas ja embarcaram no navio rumo ao brasil.
quando a gente envia pela via maritima do correio japones leva cerca de 90 dias para chegarem ao destino final. ( mandei 1 caixa faz exatos 60 dias e ha 2 dias elas ja estao em sao paulo, agora e questao de poucos dias ate chegar na minha casa no brasil )
as outras 2 vou mandar fim de semana que vem. ( nao tem como mandar as 4 juntas pois ultrapassaria o limite maximo de 2m ( calculados: comprimento + ( largura + altura )x2 ).
paguei 8.700 ienes com seguro total. ( cerca de 87 dolares ), a caixa de 2metros medidos pelo calcula acima e 17kg.
agora e questao de tempo ate chegar ao brasil e descobrir se vou ter que pagar o imposto ou nao.
so rezar pra nao ter nenhuma dor de cabeca pelo caminho.
abracosss
-
fala leandro.
enviei 2 rodas ontem, e elas ja embarcaram no navio rumo ao brasil.
quando a gente envia pela via maritima do correio japones leva cerca de 90 dias para chegarem ao destino final. ( mandei 1 caixa faz exatos 60 dias e ha 2 dias elas ja estao em sao paulo, agora e questao de poucos dias ate chegar na minha casa no brasil )
as outras 2 vou mandar fim de semana que vem. ( nao tem como mandar as 4 juntas pois ultrapassaria o limite maximo de 2m ( calculados: comprimento + ( largura + altura )x2 ).
paguei 8.700 ienes com seguro total. ( cerca de 87 dolares ), a caixa de 2metros medidos pelo calcula acima e 17kg.
agora e questao de tempo ate chegar ao brasil e descobrir se vou ter que pagar o imposto ou nao.
so rezar pra nao ter nenhuma dor de cabeca pelo caminho.
abracosss
ow gaidin você fez a caixa ou usou aquelas grandes dos correios?
17kg? tá mandando contrabando extra?
-
entao, eu comprei uma caixa no home assist mas elra era muito grande, ai quando cheguei no correio o cara disse q passava o tamanho neh.
ai voltei pra casa e passei a faca nela, deixei exatamente do tamanho de 2 rodas, ai embrulhei as rodas em plastico bolha, coloquei as faces pro lado externo, e no meio das 2 rodas enchi de pelucias da minhas esposa e mais 2 sacos extra gg de silica gel pra tirar humidade.
ai o peso deu tudo isso ai uiahiuahiuah, antes do regime a caixa estava com 24kg akakaka
-
orra da hora hein..
se tudo der certo demorou pra começar importar umas bbs pra cá
-
tenho um esquema de um cara que tras dos eua qq coisa…
so que eh caro...
-
tenho um esquema de um cara que tras dos eua qq coisa…
so que eh caro...
tem idéia de qto fica?
pq pelo caso do inssurection o valor final até que não é tão inviável até com uma % que ele cobre..
-
sim, fica barato ateh.
o foda mesmo eh achar as rodas aki. eu levei 1 ano pra achar e pra falar a verdade ainda nao foi bemm o modelo q eu procurava q era as 7 de largura 4x100
-
então tem que achar as rodas primeiro, e depois tem que caber em 1 mala… ai eh 500 doleta pra passar pela alfandega e mais a mo dele, que deve girar em torno de 500 dolares tb...
-
foda eh enfiar as 4 rodas dentro de uma mala.
e os precos sao foda, sai mais barato comprar as rodas no exterior e mandar entregar na sua casa no brasil, paga o imposto e boa.
-
então tem que achar as rodas primeiro, e depois tem que caber em 1 mala… ai eh 500 doleta pra passar pela alfandega e mais a mo dele, que deve girar em torno de 500 dolares tb...
é, bem carinho mesmo
acho que até compensa achar e mandar vir pro transportadora
-
por esse cara eh caro, pq ele vai e volta de avião… então fica caro o transporte... fora q pelo q ele me falo, ele passa qq coisa pela alfandega, so q cada coisa tem um preço...
-
por esse cara eh caro, pq ele vai e volta de avião… então fica caro o transporte... fora q pelo q ele me falo, ele passa qq coisa pela alfandega, so q cada coisa tem um preço...
entendi, por um lado é bom que o cara passa tranquilo então..
um dia, qdo tiver grana, vou atrás de trazer um jogo mesmo que por transportadora ou correios.
como fica o esquema de impostos sobre produtos usadosó eles tarifam sobre o valor pago, ou o valor de um novo? precisa ter nota fiscal tbm neh?
-
apareceu um jogo de bbs 15 no ml, daqueles de bmw série 5…
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-938…2-originais-_jm
só pra atiçar as lombrigas
-
apareceu um jogo de bbs 15 no ml, daqueles de bmw série 5…
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-938…2-originais-_jm
só pra atiçar as lombrigas
esse eu tinha visto
mais acho 1600,00 meio carinho, em outro fórum, um membro comprou essas mesmas bbs, zeradas tbm, por 600,00
-
manda o link ae vitinhuu
-
galera, estou procurando aquelas bbs 14 vw pra colocar no golzinho… alguém teria foto de gol bola com essas rodasó pra ter uma idéia?