Tributo a bbs rs
-
qual q funcionalidade de se ter rodas tão mais largas que os pneus, tipo nesse voyage ???
nao gostei nao…....
-aumentar consumo de combustível
-aumentar o risco de aquaplanagem
-aumentar o tempo de aceleração
-aumentar os custos de manutenção (pneus mais largos)
só há ganhos com rodas mais largas
-
qual q funcionalidade de se ter rodas tão mais largas que os pneus, tipo nesse voyage ???
nao gostei nao…....
german look hehehehe
não tem vantagem nenhuma… mass se for pensar por esse lado, 99% dos carros que rodam por ai de aro 17 nunca vão precisar usar o grip a mais em relação as 14... é meramente estético.
-
sinto informar os senhores que o jogo de bbs rs 15x6,5 ja se encontram devidamente estocados dentro do meu humilde apartamento.
mes que vem elas pegam navio rumo ao brasil para num futuro proximo calcarem meu passat.
pensa numa felicidade
-
german look hehehehe
não tem vantagem nenhuma… mass se for pensar por esse lado, 99% dos carros que rodam por ai de aro 17 nunca vão precisar usar o grip a mais em relação as 14... é meramente estético.
por isso que odeio roda muito grande
sinto informar os senhores que o jogo de bbs rs 15x6,5 ja se encontram devidamente estocados dentro do meu humilde apartamento.
mes que vem elas pegam navio rumo ao brasil para num futuro proximo calcarem meu passat.
pensa numa felicidade
eu queria dizer o mesmo
ps:ainda estou vendo a possibilidade de compra de um passat 79 num futuro também próximo
-
até gosto de carros com patinhas largas e fofas como esse voyage, mas desde que se tenha algum propósito, como fzr curvas…muuuuitas curvas...
obs: ricardo, demois mostra as bebês pra nós aqui babarmos um pouco
-
pode deixar carol
agora de tarde vou la no carro tirar umas fotos nao deu tempo ainda pq ontem peguei elas ja era quase 8 da noite, ai hj acabei de chegar do treino.
daqui a pouco posto as fotos.
fico imaginando elas reformadas, com as bordas polidas novinhas no meu carro.
quando chegar no brasil vou colocar elas no carro ver como vao ficar, se der espaco talvez eu passe elas pra 7 ou 7,5
abracaooooo
-
como prometido:
agora mes que vem despacho elas pro brasil via navio, ai e so esperar elas chegarem la, eu voltar eh claro, mandar reformar pra depois irem pro passat.
abracoss
-
german look hehehehe
roda grande não dá grip maior…afora os fins estéticos, só se aumenta o diâmetro de uma roda pra acomodar freios maiores
se roda grande desse grip, f1 usava roda 31 , e não 13 ...o que dá grip é pneu bom e com tala larga
-
carol, era essa a rodinha que vc tinha?
rodão… essa é rarissima
-
como prometido:
agora mes que vem despacho elas pro brasil via navio, ai e so esperar elas chegarem la, eu voltar eh claro, mandar reformar pra depois irem pro passat.
abracoss
coisa linda
-
entao, paguei 300 dolares nas 4 rodas do jeito que estao ai
vou gastar mais uns 150-200 dolares pra mandar via maritima pelo correio japones.
quando eu for reforma-las quase certeza que vou manter o centro prata e as bordas polidas. acho que no meu passat que e branco paina nao ficaria legal as bordas douradas.
essas sao 6.5 eu queria 7,5 mais eh foda pakas de achar, ai pensei em comprar um jogo de aros externos, mas achei no ebay por 475dolares o jogo, fora frete e imposto ai fica muito alem.
pretendo deixar o carro bem proximo a um german look. paralamas na altura do pneu, todo original por fora, mas com os detalhes como motor, cambio, suspencao e carroceria toda nos conformes.
dai quando comecar a fazer o servico posto pra galera, podem ter a certeza que sera de se encher os olhos.
abracaoo
-
pica pau ruleia kkkkkkkkkk