Passat md, turbo?
-
salve salve
bom, me cadastrei no forúm tem pouco tempo, e esse é meu primeiro post.
se estiver postado no lugar errado, moderas, por gentileza movam se for necessário.
bom,
me chamo felipe,
e carros turbo sempre foram um objetivo a concluir.
pois bem, por felicidade do destino, consegui uma grana a mais, e consegui comprar um passatinho 80 pra colocar em prática esse sonho e deixar o milzinho para trabalhar apenas. =d
não tenho muito conhecimento em turbo, e por isso recorro a vocês.
o carro está inteiro, motor filé, não fuma, tá lisinho lisinho.
levei num mecânico que sempre mexeu nos meus carros,
e disse que pretendia turbinar, andar com no max 1kg,
ele olhou o motor,
disse que estava bom, freios todos feitos, desde cilindro mestre até lonas e que pouco precisaria mudar.
me deu a idéia de colocar as bielas do fusca 1500 e umas coisas a mais,
baratas por sinal.
o motor é um md-270 1.5 á gasolina, e câmbio 4 marchas.
pelo fato do motor se parecer muito com o ap, os custos também estarão próximos?
e mudar para alcool é muito complicado?
já tive ap 1.6 e o motor é bom por si só, quero algo próximo.
pretendo gastar no max 2000 reais e quero saber se dá pra arrancar muita potencia.
não manjo muito de marcas e tal, mas cheguei a contatar o pessoal da beep turbo,
e me deram uma cotação de aproximados 1400 reais pra realizar o serviço,
e como preciso deixar o carro filé antes de colocar a mão na massa, pretendo gastar como disse, os tais 2000.
queria a opniao de vocês com relação a esse motor.
quais peças deveria usar e/ou trocar antes de turbinar.
eu nunca vi um turbo nele e quero saber se fica tão bom quanto ao filho ap,
=d
abraços,
e parabéns pelo forum,
faço parte de outros e o nivel técnico aqui é muito bacana.
valeu pessoal
-
fala felipe
bem vindo ao preparados
meu primeiro motor preparado foi o md-270 1.5
montei ele com um kit baixo turbina biagio apl 525 caixa quente .36
pistoes originais a gasolina, cabecote original, comando 049g, 2e a alcool.