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Passat md, turbo?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
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    fcnseixass
    escreveu em última edição por
    #3

    fala felipe

    bem vindo ao preparados

    meu primeiro motor preparado foi o md-270 1.5

    montei ele com um kit baixo turbina biagio apl 525 caixa quente .36

    pistoes originais a gasolina, cabecote original, comando 049g, 2e a alcool.

    ponto nao me lembro, rodava com 2kg de pressao porque nao enchia mais que isso, pegava vinha em 4000rpm girava ateh 8000

    o carro era um show andava na frente de muito carrinho que tinha turbo andando la em maringa na epoca, fazia uns 5km/l no alcool, nunca tive problemas, so alegrias.

    abracao

    mas você andava com 2kg sem forjar nada?

    e dizem que ele não é tão girador assim como o ap, dá pra chegar nos 8 mil tranquilo,

    rodando com 1kg de pressão?

    que turbina seria melhor usar?

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    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #4

      md aguenta mais que ap, eu nunca na minha vida vi e nem ouvi dizer de alguém que desbielou um md

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        mechanics
        escreveu em última edição por
        #5

        eu tenho md 1.6 motor original so comando 49 g ja turbinado 15 mil km rodados sem problemas

        o motor show

        o meu tem

        turbina t3 da tempra turbo refrigerado a agua

        intrcooler dq tempa turbo

        injeçao eletronica 4 bicos 80lbs

        injeçao maxi digipulse

        descarga 2,5

        e uso 1,4 bar ,na cidade faz na media 6 com litro na estrada 10 a11

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        • F Offline
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          flavioracingtean
          escreveu em última edição por
          #6

          cara da uma olhada no meu md

          http://www.preparados.com.br/index.phposhowtopic=38598

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            fcnseixass
            escreveu em última edição por
            #7

            eu li este tópico assim que entrei no forum. foi dele que tirei muitas das minhas dúvidas.

            que carro é?

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #8

              eu tive um md 1.6

              andava com uma .50 junta de papel.

              sempre com 1,2kg e nunca tive problemas.

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                Inssurection
                escreveu em última edição por
                #9

                uhaiuhauiha

                soh eu q era o joselito?:?

                pq se enchesse 3kg eu ia anda com 3kg uahiuahiuahauh queria tentar quebrar akele motor lah, tentei tentei tentei tentei e o fdp continuava lah, zerado uiahaiuhiuah

                tb nunca ouvi alguem dizer que arrebentou com um motor desses.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  flavioracingtean
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  eu li este tópico assim que entrei no forum. foi dele que tirei muitas das minhas dúvidas.

                  que carro é?

                  abraços

                  é uma parati 83, agora vo montá uma w44 pra ve como fica, abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    flavioracingtean
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    eu li este tópico assim que entrei no forum. foi dele que tirei muitas das minhas dúvidas.

                    que carro é?

                    abraços

                    é uma parati 83, agora vo montá uma w44 pra ve como fica, abraço

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                    • F Offline
                      F Offline
                      fellipmedina
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      eai rapaciada (primeira vez q eu venho fazer uma pergnta )

                      eu tenho um pasatinho 78 todo original ainda 1.5 bielinha eu tava querendo turbinar

                      apenas um turbinho só pra da uma brincadinha,mais o coletor dele naum dá pra por um 2e queria saber si vc s tem algum outro jeito para colocar um 2e ou adaptar uma mufla ou etc.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        opa cara blz?

                        então, com esses 2k ai te garanto q vc não vai montar algo q preste… se tiver com o resto tudo em ordem mesmo, começa a comprar as coisas com calma, e depois q tiver tudo em mãos, coloca de 1 vez so... pq senão vc vai ficar escravo da oficina, toda hora vai ter q trocar alguma coisa...

                        quanto a turbinar sem verificar como anda o motor de verdade, até da, mas não eh mt legal não... qual a km dele? se estiver mt rodado, eh bom abrir e ver como anda tb.

                        e quanto a aguentar, esse motor se tiver bem acertado, aguenta mais q ap, apesar de não vir tanta cavalaria quanto um ap...

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          fcnseixass
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          é, exatamente isso que venho pensando ultimamente. um mecanico chegou a me cotar a instalação do turbo, escape e outros ajustes por 2000,

                          ai neste caso, sairia mais ou menos 4000 tudo.

                          como nunca tive carro turbo, não sei se isso correto. porque como disse acima,

                          de motor, o carro está inteiro mesmo, andando já com pistões do fusca 1500, já a alcool,

                          a grande maioria das peças estão novas. eletrica também. depois de fazer quase todo o motor e colocar também um cambio 5 marchas o carro está realmente filé, masssss

                          nao sobrou tanto dinheiro assim para o turbo (quase nada)

                          heuheuheuhue

                          mas enfim,

                          aos poucos com certeza, logo logo eu deixo ele do jeitoooo

                          vou dando uns ups aqui no topico conforme as compras

                          =d

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fellipmedina
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            valeu pela dica

                            hehe mais enquanto ficar escravo da ofina pode ficar relaxado pq e ja sou hehehehe

                            to brincando é pq eu trabalho em oficina mais sou eletricista mais tenho uma noção de mecanica

                            valeu pela dica

                            comforme eu for preparando eu vou postando

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              vitorprq
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              md aguenta mais que ap, eu nunca na minha vida vi e nem ouvi dizer de alguém que desbielou um md

                              a biela é muito mais forte ..

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
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                                vitorprq
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                salve salve :babao:

                                bom, me cadastrei no forúm tem pouco tempo, e esse é meu primeiro post.

                                se estiver postado no lugar errado, moderas, por gentileza movam se for necessário.

                                bom,

                                me chamo felipe,

                                e carros turbo sempre foram um objetivo a concluir.

                                pois bem, por felicidade do destino, consegui uma grana a mais, e consegui comprar um passatinho 80 pra colocar em prática esse sonho e deixar o milzinho para trabalhar apenas. =d

                                não tenho muito conhecimento em turbo, e por isso recorro a vocês.

                                o carro está inteiro, motor filé, não fuma, tá lisinho lisinho.

                                levei num mecânico que sempre mexeu nos meus carros,

                                e disse que pretendia turbinar, andar com no max 1kg,

                                ele olhou o motor,

                                disse que estava bom, freios todos feitos, desde cilindro mestre até lonas e que pouco precisaria mudar.

                                me deu a idéia de colocar as bielas do fusca 1500 e umas coisas a mais,

                                baratas por sinal.

                                o motor é um md-270 1.5 á gasolina, e câmbio 4 marchas.

                                pelo fato do motor se parecer muito com o ap, os custos também estarão próximos?

                                e mudar para alcool é muito complicado?

                                já tive ap 1.6 e o motor é bom por si só, quero algo próximo.

                                pretendo gastar no max 2000 reais e quero saber se dá pra arrancar muita potencia.

                                não manjo muito de marcas e tal, mas cheguei a contatar o pessoal da beep turbo,

                                e me deram uma cotação de aproximados 1400 reais pra realizar o serviço,

                                e como preciso deixar o carro filé antes de colocar a mão na massa, pretendo gastar como disse, os tais 2000.

                                queria a opniao de vocês com relação a esse motor.

                                quais peças deveria usar e/ou trocar antes de turbinar.

                                eu nunca vi um turbo nele e quero saber se fica tão bom quanto ao filho ap,

                                =d

                                abraços,

                                e parabéns pelo forum,

                                faço parte de outros e o nivel técnico aqui é muito bacana.

                                valeu pessoal

                                não tem como colocar biela de fuca to pagando pra vê , mexanico tem um monte

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  fcnseixass
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  não tem como colocar biela de fuca to pagando pra vê , mexanico tem um monte

                                  pistão de fusca 1500, errei o nome,

                                  heheheh

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

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