Meu cabeçote chegou e tive problemas
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não.
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não.
salvou meu diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
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confesso que não consegui enxergar nada na foto do comando, tá mto fora de foco…...
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salvou meu diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
lembre de lixar os cantos vivos em tudo o q vc encontrar, até nos buraquinhos das valvulas.
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vou tirar outra foto do comando e eu estava navegando e achei estas bielas http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-898…vw-ap-144mm-_jm
posso comprar sem medo? será que presta?
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mais fotos
http://img12.imageshack.us/img12/2048/cabeotecompleto.jpg
http://img5.imageshack.us/img5/844/comandoquebrado.jpg
http://img140.imageshack.us/img140/5381/defeitocabeote.jpg
no comando aonde está a seta verde é onde trincou, e na seta amarela é onde gastou quando forçou
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pô meu, que isso, o cara arrancou a chaveta com o quê? marcou td na região…
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bom o cara que fez o baqutiamento das valvulas mandou mal não gostei do trampo não
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andré, a valvula de admissão do 3º cilindro está esquisita heim…
eu trocaria essa valvula logo de cara.
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vou tentar devolver e pegar o dinheiro de volta, eu aprticularmente estou achando este cabeçote um lixo
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mandei este cabeçote novo pra revisão em outra retifica, o cara só deu acabamento nas valvulas e eu colequei um comando zba e reguliu as valvulas a altura está 132,6mm instalei ele hoje no carro tá tudo perfeito só o comando que não presta, acho que se eu pode 2,5 de pressão com este comando meu carro não quebra
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montei a bagaça ta ai
coloquei outra polia regulavel, e atrasei 3º e para atrasar os 3º eu utilizei como referencia o ot da polia original e para chegar nos 3º eu dividi 88 dentes por 360º
o video
http://www.youtube.com/watch?v=tbbvimgifhm…re=channel_page
a pegada do meu carro está a 4.200rpm agora, com certeza por causa do comando, o ponto eu coloquei 23º porque vu tentar andar com 2,5 de pressão
obrigado pela ajuda de todos
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andré, com qto de ponto inicial vc deixou?
a pegada de um zba é estúpida , deveria vir bem mais cedo.
ah, outra coisa: esse comando deixa a pressão nos cilindros muito alta, não recomendo abusar da pressão com ele, pois pode rolar detonação.
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ta travado no 23º meu distribuidor se eu deixar ele com os batente limitador aberto igual original ou 100% fechado ele só avança e atrasa 2º ai eu tive que deixar inicial 21º pra da final 23º isso porque eu nao sei depois dos 7.000rpm ele dá alguma atrasada pelo modulo, ai deixei travadão mesmo porque naoa dianta abrir e ninguém sabe o porque não avança, e quanto ao torque qualquer subida em baixa rotação ele sobe de 2º marcha pra dirigir no dia a dia está muito gostoso só que a pegada da turbina ela ficou mais alta e na lenta nem quer girar direito o eixo da turbina eu abri quase todo o parafuso da mistura e ta trabalhando nesta faixa do multimetro a altura do cabeçote está em 132,6mm e eu coloquei ja 2 kilo de pressão no pé
eu ja usei zba antes mas a turbina era uma apl 240 .42/.36 com polia do mcomando original e o carro até torcia a carroceria awuwhuwahwauhwauhawua o lado do motorista na puxada levantava com muita força primeiro era um escandalo rsrsrrs tomare que eu consiga andar na frente de alguém
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andré, qdo vc montar um distribuidor bom (esse seu está com defeito), ai vc vai ver o q é o carro ficar gostoso de guiar.
a pegada virá bem antes do q atualmente.
no meu, com caixa quente holset 1.00, vem tanto ar na lenta q chega a enxer uma sacola em cima da pressurização, isso mesmo apenas pela pequena janelinha de acesso às canetas…
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mas qual sua taxa e ponto de ignição? e quanto eu deveria ter de inicial no meu? assim vc me anima até a por uma caixa quente maior rsss fala ai que vou correr atraz de distribuidor esta semana
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mas qual sua taxa e ponto de ignição? e quanto eu deveria ter de inicial no meu? assim vc me anima até a por uma caixa quente maior rsss fala ai que vou correr atraz de distribuidor esta semana
6,82:1 de taxa, 16.5º de ponto inicial.
vc pode partir desse ponto tb, entre 15 e 17. mais q isso ja vai subindo a rotação de pegada da turbina.
detalhe q ontem (por uma cagada minha) sai com o carro com 2º de ponto inicial hauhauhauhauhuahuha pior q a turbina vinha de um jeito q nunca vi antes, assombroso
claro q qdo passava de uma certa pressão, entrava o atrasador de ponto e deixava o ponto de ignição negativo , ai não queimava mais nada e só estourava no escape, mas até então hehehehe saaaaaaaaaaaaai da frente
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uma vez quando acabou de montar com a k-16 a tempos atraz o ponto ficou atrasadão se eu pisasse com o carro parado vinha a pressão máxima regulada rss eu vou fazer o seguinte eu vou colocar 15 de inicial so pra ver como que fica vai fica travado mas vou ver, e depois que eu sair do serviço vo tentar pergar algumd esmanche aberto que é quase impossivel mas quaqluer coisa sabado ta ai heheheh
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hmmm travado com 15 pode deixar o motor sem la mta força pelo fato de ser 1.6, com pouco curso. pra compensar isso só com mta pressão de turbo.