Adaptando cambio de gti 16v
-
o tiozinho da displatec disse que a de 900 lbs aguenta fácil até uns 500 cv…foi o que me passou quando comprei a minha... :-)
um xegado aqui usa e não teve problemas até agora...
-
ahhhh conseguiu os semi-eixos/homocinéticas…???
-
ainda não
e tambem não consegui o ´platô, só o disco….
alguem por favor poderia ver em alguma loja de embreagem dessas que recondicionam se tem um platô do gti 16v, passat alemão 1.8t manual, ou a4 e a6 v6 usadinho pra me arrumar?
aqui no interior ta osso
-
eu, provavelmente, terei um daqui uns dias…
o meu gol tava com um platô meio pesadão pra original...vou trocar ele por um outro original usadão que veio junto com o kit do voyage...se ele funfar legal, vendo o com mais carga que tava no gol.
só não sei quanto de carga ele tem...tô tentando ver se consigo um teste com o cara que fez ele...
-
eu, provavelmente, terei um daqui uns dias…
o meu gol tava com um platô meio pesadão pra original...vou trocar ele por um outro original usadão que veio junto com o kit do voyage...se ele funfar legal, vendo o com mais carga que tava no gol.
só não sei quanto de carga ele tem...tô tentando ver se consigo um teste com o cara que fez ele...
opa, se trocar mesmo me avisa, se ainda nao tiver conseguido a gente negocia
miozão da uma olhada no dragster brasil, tem uns dois caras lá vendendo semi-eixo, tulipa e homocinética do 16v.
avila, sei uma olhada lá, tem alguns ate, mais é tudo muito caro…
achei um par de eixos (só os eixos, sem homocinetica e sem bolacha) por 600...
dai mais 600 as bolachas, e mais 600 as homocineticas...
aonde vc comprou o volante de gti 16vó to querendo 1
vlw
comprei junto com o câmbio…
antes de achar esse pacote, tava procurando preços... tudo na faixa de 1000