Escapamento…
-
po…vejo os carros gringos e tem escapes irados... pra nós só vem tranqueira..
hks é foda...mas nunca vi por aqui
e se visse tbm o preço seria la na lua
-
esmerilhator onde eu consigo ou vc comprou este abafador wiestá
é o 3499 que vc tem é estou pensando em usar no meu carro mais vai ser um só no final.
vlw
fiz meu escapamento no jé escapes especais, ele trabalha com as maquinas antigas queera do giba ele fica na vila matilde z/l telefone eu nao tneho =(
e nem faço idéia do modelo dele, só sei que dá muito grave
-
no meu carro é um escape td de 2,5 com um turbao no final..
nem sei a marca do turbao
-
eu tenho um escape de 2,5 e dois abafadores, 1 jk de 2,5 no meio e um turbao de 2,5 na ponta, e estou pensando em andar com 1,2 a 1,3 de pressão, será que pode dar restrição?
o meu turbao está indo pras cucuia e estou pensando em tirar e colocar um cano direto no lugar do abafador e deixar só o jk lá no meio… será que vai ficar mto barulhento? atualmente do jeito que está está bem silencioso.
-
bom com um turbão no final já dizem que fica barulhento, imagine com um jk só, bom isso varia de ouvido para ouvido tb.
o meu vai ser com um universal tipo turbão no final só tb de 2,5 , no meu caso para cortar gastos e por falta de mão de obra especializada vai ser debaixo da porta ou arredores.
atualmente rodando aspro uso 2 jk do fino de 2 , acho bem barulhento em alta, mais o ronco é bonito
-
uso 2 jk velhos e uns canos todos remendados de 2 no passat= lixo total uiahaiuhiauh
mas nao tem problema pq quando era pra correr usava so um cano de 35cm de 2,5 saindo do 4x1 com saida de 2,5 tb= sucesso
mas o proximo escape vai ter que ser todo em inox.
-
uso turbao e nao acho tao bizarro assim, acho um ronco bem social…agora dia de encontro ou afins e só na 1ºcurva e muito bom aquele barulho abafado da turbina ainda mais qnd dá no corte
-
eu tenho um escape de 2,5 e dois abafadores, 1 jk de 2,5 no meio e um turbao de 2,5 na ponta, e estou pensando em andar com 1,2 a 1,3 de pressão, será que pode dar restrição?
o meu turbao está indo pras cucuia e estou pensando em tirar e colocar um cano direto no lugar do abafador e deixar só o jk lá no meio… será que vai ficar mto barulhento? atualmente do jeito que está está bem silencioso.
bom com um turbão no final já dizem que fica barulhento, imagine com um jk só, bom isso varia de ouvido para ouvido tb.
o meu vai ser com um universal tipo turbão no final só tb de 2,5 , no meu caso para cortar gastos e por falta de mão de obra especializada vai ser debaixo da porta ou arredores.
atualmente rodando aspro uso 2 jk do fino de 2 , acho bem barulhento em alta, mais o ronco é bonito
e no caso de rodar com 1,2 de pressão, esses 2 abafadores + curvas do escape, será que dá restrição?
-
pessoal, gosto de montar turbo com barulho de original, o pessoal da qualyescap é que tem a moral, os caras calculam a vazão necessária da descarga, levando em consideração a litragem e vazão x pressão da turbina, fica muito suave … terceiros só percebem que é turbo quando pressuriza, mesmo assim fica muito suave.