Punto t-jet
-
gastei, mas poderia ter acabamento abarth e três portas
o fod@ do brasil é que quando eles lançam um esportivo,não é o topo da linha mundial
ex: civic si au invés do type r
impreza wrx ao invés do wrx sti (ok agora já está vindo)
focus rs (o que é isso?)
etc.
eu gostaria que algum lugar do brasil nevasse forte para termos mais 4wd s
-
gastei, mas poderia ter acabamento abarth e três portas
o fod@ do brasil é que quando eles lançam um esportivo,não é o topo da linha mundial
ex: civic si au invés do type r
impreza wrx ao invés do wrx sti (ok agora já está vindo)
focus rs (o que é isso?)
etc.
eu gostaria que algum lugar do brasil nevasse forte para termos mais 4wd s
só falta esse pequeno detalhe aqui no estado.
-
acho que comparar civic com punto não vale.
mas o carrinho ficou bacaninha já gostava do punto, agora parece ficar mais interessante
agora nos resta saber mais dados técnicos, tipo os componentes internos do motor, se vem forjados, qual a resistencia, etc, etc… tem que saber desses 152cv até aonde dá pra chegar
esse carro com uns 220cv já dá pro gasto no dia a dia hehehe
o interessante de turbo de fabrica é que vc pode mexer sem ter problemas com seguro e polícia.
quanto que ele pesa?
nunca dirigi um punto, mas tenho uma amiga que tem um, ele fala que ele é muito duro e dificil de dirigir, em comparação com o pug 206 1.6 16v da irmã. mas né queria eu testar, não acho que seja ruim.
-
gol de placa .
-
já sabia, já está indo pras concessionárias, e já tem carro desse pt, ok?
http://video.globo.com/videos/player/notic…adar+df,00.html
vejam a partir de 02:05
-
humm….sei...é turbo né...amareloso.. rsrs ... banco isso ..motor aquilo...suspensão etc...anda assim....e custa r$60k..
sendo racional ….....compra o novo focus vai ...
sem dúvida. seria a minha escolha tb.
mas uma compra, ainda mais de carro, nunca é uma escolha racional. pra quem um dia comprou o polo gti importado por 100 conto, pagar 60 nesse punto é lucro.
-
tesao o carrinho…
-
realmente esse carro veio na medida e preço certo. os itens são show freio de 284mm na dianteira 251mm na traseira com abs e edb oitava geração susp. bem regulada. show
o carro só não foi feito 2 portas porque o povo que compra gosta de 4 portas.
eu sou um desses só compraria 2 portas se só eu fosse usar o carro.
com mulher e filho bem vindo 4 portas.
a fiat mais uma vez dando a cara a tapa na tecnologia.
parabens para ela
-
chupa vw do brasil chupa bando de incopetentes… foi a filial vw q mais lucrou e continua fazendo o brasileiro de otario. parabens pra fiat e longa vida aos turbos de fabrica
cara, a vw ta atualizada no que diz respeito a propulsores no brasil.
acho que quem faz consumidor de otário é a gm com vectragt (monza hatch) s-10, celta (corsa wind 1994)
isso sem comentar os motores.