Punto t-jet
-
eu curto carro branco, acho da hora.
o punto t-jet branco ficou lindo, tb fui ver um.
porém, eu acho um carro muito pequeno. pelo mesmo valor da pra levar um focus ou mesmo um impreza com a mesma potência, melhor acabado e maior.
claro que vc não leva o mesmo pacote esportivo, é o preço. eu particularmente prefiro juntar 100 conto e comprar um civic si a pagar 70 num punto turbo.
mas aprecio e aprovo a iniciativa da fiat em lançar um carro com essa proposta nesse patamar de carros médios a pequenos. vai fazer sucesso sim.
-
uma coisa que é foda não só no punto, mas em todo carro esportivo nacional é a desvalorização e o seguro.
o seguro ainda tem como conseguir abaixar, nome da mulher, mãe, etc, mas a desvalorização, essa num tem o que fazer, daqui 1 ano vamos ver esse carro que o cara pagou 60 mil, sendo vendido por 45 mil, facil facil, sendo que nós mesmos dificilmente comprariamos um carro desses usado de alguém com menos de 30 anos, pois há grandes chances de ter sido muito moido…
-
o ponto chegou na minha cidade por 59 mil e eu vi na capa da revista carro esse mês (e comprei a revista só por isso…1 folha de matéria rs) com fotos do novo gol gti que vai ser 1.4 16v turbo e na materia falavam que fontes seguras falaram que esse motor já teria chegado a 165cv no dinamômetro e o preço seria a na mesma faixa do punto, eu pagaria 60 mil em um gol gti que em um ano com chip + filtro + scap vai passar de 200cv e com a grande vantagem de ser meu desde zero km.
-
quanto a desvalorização… carro não é negócio.
pois é, ainda mais pra quem compra um carro assim
o cara quer ter o carro pelo prazer q ele vai proporcionar, não pensando em vender daqui a 1 ano e ganhar dinheiro em cima
é por isso que essas tranqueiras mal acabadas com motor 1.0 vendem tanto aqui….nego compra a parcela pensando em vender depois e ganhar algum....
o ponto chegou na minha cidade por 59 mil e eu vi na capa da revista carro esse mês (e comprei a revista só por isso…1 folha de matéria rs) com fotos do novo gol gti que vai ser 1.4 16v turbo e na materia falavam que fontes seguras falaram que esse motor já teria chegado a 165cv no dinamômetro e o preço seria a na mesma faixa do punto, eu pagaria 60 mil em um gol gti que em um ano com chip + filtro + scap vai passar de 200cv e com a grande vantagem de ser meu desde zero km.
da vw eu só acredito vendo o lançamento do carro…
e outra, esse negócio de chifiltroescape nesse motor acho que não vai funcionar tão bem...se for lançado mesmo, vai ser injeção direta....acho q nem os gringos estão mexendo direito em motores assim....fora q se der pau em um bico deve ser uma fortuna pra arrumar
-
deveria seguir a forma do tempra turbo: duas portas e cores chamativas pro turbo, quatro portas e cores mais discretas numa versão stile .
sim , seguir a forma do tempra turbo e ser o mesmo fracasso comercial …
-
punto e gol = categorias diferentes .
sim , 10% do xíp , mais 10% do filtro , mais 15% do scap …
-
e o correto seria a vw nacionalizar o polo gti pelo mesmo preço ou um pouco mais por causa do … emblema . mas pagar o mesmo ou mais por menos rulez ...
-
pois é, ainda mais pra quem compra um carro assim
1 - o cara quer ter o carro pelo prazer q ele vai proporcionar, não pensando em vender daqui a 1 ano e ganhar dinheiro em cima
é por isso que essas tranqueiras mal acabadas com motor 1.0 vendem tanto aqui….nego compra a parcela pensando em vender depois e ganhar algum....
2 - da vw eu só acredito vendo o lançamento do carro…
e outra, esse negócio de chifiltroescape nesse motor acho que não vai funcionar tão bem…se for lançado mesmo, vai ser injeção direta....acho q nem os gringos estão mexendo direito em motores assim....fora q se der pau em um bico deve ser uma fortuna pra arrumar
1 - exatamente isso. geral não se liga.
2 - fecha a conta e passa a régua.
esse motores fsi demoraram até pra chegar aos usa por causa da gasolina. imagina mexer neles aqui…
-
e o correto seria a vw nacionalizar o polo gti pelo mesmo preço ou um pouco mais por causa do … emblema . mas pagar o mesmo ou mais por menos rulez ...
eu apoio e teria um estilo german look, facil, facil… só uns 400cv, pro dia a dia...
esse motores fsi demoraram até pra chegar aos usa por causa da gasolina. imagina mexer neles aqui…
bico extra neles
-
eu curto carro branco, acho da hora.
o punto t-jet branco ficou lindo, tb fui ver um.
porém, eu acho um carro muito pequeno. pelo mesmo valor da pra levar um focus ou mesmo um impreza com a mesma potência, melhor acabado e maior.
claro que vc não leva o mesmo pacote esportivo, é o preço. eu particularmente prefiro juntar 100 conto e comprar um civic si a pagar 70 num punto turbo.
mas aprecio e aprovo a iniciativa da fiat em lançar um carro com essa proposta nesse patamar de carros médios a pequenos. vai fazer sucesso sim.
o foda é q pra gente q é quebrado, é mais fácil levantar 35k e financiar 35k do q levantar 50k e financiar mais 50k
-
punto e gol = categorias diferentes .
já rodei num punto elx 1.4 e, apesar da apatia do motor, achei o carrinho muito bom. se o t-jet original está com desempenho aproximado ao civic si, então com uns 200 cv deve ficar o bicho
também vejo o gol um degral abaixo do punto.
-
se liga, tirando quem é milhonario que compra ferrari e porsche a vista, o resto parcela mesmo.
eu não concordo… eu acho estranho voce ter 60k na conta e queimar de cara num carro, seja ele esportivo ou não.
a não ser que voce ganhe realmente muito bem. aí blz.
então o investimento inteligente é pagar juros, ainda mais num bem supérfluo (sim, pq carro esportivo é desnecessário, totalmente supérfluo)
pagar juros pra fazer um investimento na sua empresa, que vai te dar um retorno, ou que seja num carro mesmo, pq vc realmente está precisando dele pra se locomover, ainda é aceito.
por isso que tem tanto endividado por aí…
cansei de ver nego que anda de carrão carregando o gibi de prestações no banco de trás, pagando quase 2x o valor do carro, quando consegue pagar. bacana
por isso que se vê cada figurinha andando de moto cara e carro zero por aí, e por isso também que se ve muito carro novo caindo aos pedaços...