seu problema ai é o turbo muito grande, essa turbina tem a mesma configuração que uma hx 40
está com caixa quente .84???
o que lhe daria uma pegada melhor nesse caso é fazer o cabeçote para ter mais fluxo, e com válvula maior de escape… 40 x 35
e um comando maior pra girar mais e aproveitar a turbina em rotações mais elevadas.
então, não sei se a turbina tem caixa quente .84 ou é .70 mesmo, meu preparador falou que essa configuração do meu carro, a turbina tem que entrar de 1,5kg e 2,2 no booster, o carro tonra-se outro.
É que quanto mais pressão, menos a wastegate alivia, ai a pegada vem mais rápido mesmo.
que injeção usa?
a fueltech tem controle de boost, o que é bem legal e melhora muito a pegada
a ideia é usar um solenoide de 3 vias na ligação da wastegate, deixando ela fechada até atingir a pressão pretendida, e só ai deixar ela aliviar
isso sim melhora e muito a pegada do carro.
estou usando uma fulltech race pro f1
como seria o procedimento para fazer essas modificações?
pensei em talvez aumentar a taxa do motor, será que melhoraria?
a race pro não faz... teria que ser ft 200 pra cima, e usar uma valvula n75 das audi turbo.