tb tenho digipulse no meu carro, digipulse + suplementar monoponto, é arroz com feijão, casa bem em qualquer injeção original hehe, faz o seguinte, tira a mangueirinha de ar q vai pro digipulse , tira ela la na tbi e compra uma seringa na farmacia da maior q tiver encaixa ela na mangueira q vai la no digipulse, liga a chave do seu carro (se o seu digipulse estiver ligado no pos chave) e vai apertando a seringa, vc vai ver os leds verdes q indicam a pressão subindo mesmo com o motor parado, se estiver subindos os leds tudo ok os leds vermelhos do tempo de pulso dos bicos nao vai acender pq o motor esta parado ele nao sente pulso de rpm, agora depois de verificar os leds q indicam a pressão funcionado ok, de a partida e deixe o motor em funcionamento na marcha lenta mesmo, agora vc pressionando a seringa vai acender os leds verdes da pressão e também os vermelhos do tempo de injeção, se nao funcionar os do tempo de injeção verifique se vc esta pegando o sinal de rpm certo e se esta ligado na entrada certa do digipulse, e tambem verifique uma chavinha atras do digipulse , pra um lado e pra controlar até 1,5k pro outro e acima de 2,5k, depois do led verde e do vermelho subindo ok, tenta tirar o suporte do bico auxiliar com o bico junto e ainda conectado na linha de combustivel, ai vc aprta a seringa com o motor ligado e ve se o bico cospe alcool, pode estar travado, tem bico mono q trava acima de 1,8 de pressao de combustivel pq ele eh feito pra trabalhar a 1,5 , como vc ta alimentando o auxiliar com a mesma linha do mi que trabalha a 3 bar pelomenos no meu :d, ele pode travar no meu nao trava :hauhau: depois disso tudo com o motor ligado, vc aperta a seringa até acender o primeiro led verde q eh 0,2k com ele aceso vai ajustando o potenciometro do inicio até ele começar acender os leds do pulso do bico, ai seu carro estara pulsando o auxiliar a 0,2 de pressão :fama: o potenciometro do meio deixa no maximo e o final deixa na metade, dai vc vai afinando de acordo com sua necessidade ;)
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gutesobral
@gutesobral