será que não dava pra colocar a forma da dispuda da desafio no estilo bracket racing pra acabar com essa palha?ada de frear o carro no final da reta ? ?
pra quem não sabe o que ?, na bracket racing, que é uma arrancada de regularidade o competidor dá a primeira puxada e ajusta seu tempo padrão (dial time)
todas as outra puxadas tem que ficar próximas desse tempo, com no máximo 30% de diferença mais lento. se fizer tempo mais rápido que o dial time é desclassificado….
da? vc vê largando um opala original que fez 15,00 do lado de um golzim turbo que fez 13,00..........o publico adora essas coisa
na arrancada, esse opala sai no verde (o pinheirinho tem que ter controle independente de tempo para cada lado da pista..............não sei se em ctba é assim) e o golzinho sai com um atraso (deley time) de 2 segundos....................da?, que for mais constante e fizer mais perto do seu dial time passa na frente no final da reta...........
sempre com diferenças de décimos de segundo...........muito show
bem .........ta? minha opinião de piloto e organizador de provas de arrancada.
abraão