em brasília a wr com o fábio.
vlw jakka vou fazer um orçamento la com ele não sabia que faziam tbm stna achei que fossem so escape e pressurização.
era um ap 2.0 turbo com 2,1 kg …. hauhhuahuahua .... destracionar era a parte boa da história :joia:
na época não me interessava muito o esporte arrancada. bom mesmo eram as rotatórias, curvas, retornos, anel externo do autódromo, o famoso garrafão...:teteto:
a direção não era muito macia não. e a parte da tração em chevette é um caso sério. pra ficar bom tem que trabalhar muito isso. eu consegui melhorar isso quando instalei uns bridgestone 195/55. mas acabaram muuuiiito rápido.
tem um chevette preto que arranca em goiânia que se não me engano é de anápolis-go que arranca muito bem. fico espantado de como ele traciona bem em toda reta. quem sabe alguém conhece o dono por aqui pra trocar umas idéias.
eita doidera com toda essa pressão devia ficar igual um peixe fora da água estou pensando em arrumar um jogo de gauchas com tala 9 estilo maverick ou então levar par das rodas para aumentar a tala.
abs