bom, vou desenterrar meu próprio tópico.
a novela mal terminou e já foi para a 2º temporada.
apesar do tópico ter morrido por um tempo, o projeto foi até o fim. coloquei uma biagio .50 .48 eixo e rotor 52mm, os bicos originais retrabalhados em 60% para alimentar a fase aspro , e um bico mono (monza) na pressurização, controlado por uma digiulse. um kitzinho básico que ficou bem legalzinho, porém, como todo mundo que inventa essas coisas, já desmontei tudo, comprei um jogo de pistões forjados iapel, fiz balanceamento do conjunto etc.
pois bem, depois de mais de 3 meses montando, este fim de semana terminei a montagem e fui para a primeira partida…
injeta wd , bate na chave, e pronto, funcionou de primeira, porém quadrado falhando um cilindro.
verifiquei vela, cabos e descobri que um bico não estava mais pulsando, tirei a flauta e ai sim tive uma nova surpresa, além de um bico não pulsar um deles estava gotejando e depois começou a jorrar combustivel acho que travou aberto.
só falta isso pro carro voltar a andar, e preciso de uma luz.
pretendo andar com 4 bicos com vazão suficiente pra rodar a fase aspro no alcool, e bicos suplementares para o restante.
estou pensando em trocar os 4 que hoje são originais retrabalhados, por 4 de vazão maior. pensei nos iwp 045, snme são do santana alcool, mas como não tive boas experiencias com os iwps ( já quebrei 2 e agora mais 2) estou pensando nos bicos do astra flex.
o que acham?
alguém sabe as dimensões desses bicos?
nao sei como é bicos trabalhados mas nos originais que trabalhan com alcool isto é normal acontecer e é so limpar que fica bom… acontece principalmente quando o alcool seca na ponta do ingetor criando uma especie de goma...