o cabeçote do calibra tem melhor rendimento. a diferença não é muita, e diminui se vc usar comandos de calibra no cabeçote do astra.
de adaptar é parecido, mas as peças do astra sao mais fáceis de conseguir.
o cabeçote do calibra tem 135cfm o do "nacional" tem 125cfm
o cabeçote do calibra tem valvula com angulos simetricos entre admissão e escape
o cabeçote do vectra não tem valvulas com angulos simetricos, as de admissão tem o mesmo angulos as do calibra, porem as de escape tem um angulo menor no intuito de ganhar torque em baixa
o diametro das valvulas do calibra são 2mm maiores que as do vectra
a haste do calibra tem diamentro 1mm maior que a do vectra
o cabeçote do calibra tem valvulas de escape com sodio interno que ajudam na tranferencia de calor
o lubrificação do cabeçote e por apenas um ponto no calibra. no vectra e abundante
eu iria de nacional
facil de achar, todo o processo de fundição e bom
valvulas mais leves,
e pode atingir facilmente os 135cfm