para a bmw, pizzonia ficou nervoso
warm up
26/07/2004 - 12:13
o décimo lugar de antonio pizzonia no grid do gp da alemanha tem somente uma explicação, de acordo com mario theissen, diretor-esportivo da bmw. o brasileiro ficou nervoso no treino de classificação.
o piloto da williams foi o segundo na pré-classificação, mas não foi bem na sessão que definiu a ordem de largada. juan pablo montoya alinhou em segundo. pizzonia afirmou que o bom resultado do primeiro treino fez a equipe mexer no carro por achar que a pole-position era possível. e a tentativa, com troca de molas e abaixando o carro, teria dado errado.
theissen parece não levar a tese a sório. tivemos tr?s provas com nossos pilotos de testes. e, nestas ocasiões, h? muita pressão em cima deles, é uma chance única. na classificação em hockenheim antonio estava ansioso para não cometer um erro e isso o deixou mais lento , analisou o dirigente, que deseja ver ralf schumacher de volta na hungria. eu quero muito que ele corra em budapeste. se os m?dicos permitirem, tenho certeza que ele estará conosco , concluiu theissen.
já era o pizzonia… pecou por não ter sido arrojado...
fez uma corrida burocr?tica, ao invós de ter feito como webber, button, sato e alonso que arriscaram frear dentro da curva, disputar posições quase tocando pneus ou ultrapassar com duas rodas na grama....
? uma pena.... jogou a chance fora e ele sabia disso.
existe um ditado que diz: ? melhor nos arrependermos pelo que fizemos do que pelo que deixamos de fazer.... (claro que é questionível as circunst?ncias)
... neste caso, ele deveria vir a se arrepender por ter se arriscado, mas não... vai se arrepender por ter sido simplesmente mais um e não ter se destacado aos olhos dos chefes de equipe da williams e das outras equipes...
![:p](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/olho estamos.bmp)