quando o gt-r deu 892 voltas em nordschleife com roll cage e slicks pra bater o recorde da pista foi válido, tudo normal.
confio mais nos testes do gt board que nessas revistas.
quando o gt-r deu 892 voltas em nordschleife com roll cage e slicks pra bater o recorde da pista foi válido, tudo normal.
confio mais nos testes do gt board que nessas revistas.
salvando o tópico, quero ver quem dança mais que esse caboclo aqui:
todos os carros tem pessoas insatisfeitas.
se por causa de um relato você não comprar o carro, não vai comprar nem carrinho de mão.
pode tirar a prova:
[reclame aqui](reclame aqui)
o fato é que o controle de qualidade das fábricas é péssimo. raramente um veículo sai de uma fábrica sem nenhum defeito. hoje em dia isso é coisa pra rolls royce e só.
ca y enne
k i n
09/02/2011 - 09h26
jogador adriano se recusa a fazer teste do bafômetro no rio
publicidade
diana brito
do rio
o jogador adriano, atacante do roma, da itália, foi detido na madrugada desta quarta-feira, por volta de 1h20, ao se recusar a fazer o teste do bafômetro numa blitz da lei seca, na avenida ayrton senna, na barra da tijuca, zona oeste do rio, próximo à cidade da música. segundo o coordenador geral da operação, major marco antônio andrade, o atleta que estava com sinais visíveis de embriaguez, teve a carteira de motorista apreendida e terá que pagar multa de r$ 957,70.
ele teve a carteira apreendida porque quem se recusa a fazer o teste tem as mesmas sanções administrativas de quem tivesse cometido o crime de dirigir sobre a influência de álcool. agora, o detran pede cinco dias úteis para fazer o processamento. ele terá direito de resposta, mas pode ter a carteira cassada por um ano , afirmou à folha o major.
o carro do atacante, um porsche kin, não foi apreendido, já que ele chamou um amigo para dirigir o veículo até sua casa. não há perda de pontos na carteira.
adriano teria chegado ao rio na última segunda-feira (7). a folha tentou falar com um representante do jogador, mas ninguém foi localizado.
when you see, you will shit bricks
o mais legal é ao fim do vídeo, tipo, voltando como se nada tivesse acontecido, com a lenta lisinha.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=t0smgvnh2nu[/media]
depravação na floresta.
o corvette cortou caminhou. daí o porsche do bergmeister pode ultrapasá-lo, daí voltou a briga.
no final eu não consigo concluir de quem foi a culpa, eu só sei que depois que o bergmeister tomou aquela do mello em sebring, ele jamais ia deixar o vette passar na última volta. só que no hairpin final o 911 foi tocado e isso nao é justo, entao acho que o piloto do vette tinha que ter segurado a onda.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=j0c2bhvbcyy[/media]
atentem para o lance em 2m10. é de uma polidez impressionante.
e tem um cara com a camisa do flamengo na torcida.
se bobear wd-40 elimina até cárie.
no mínimo um peidinho rolou depois dessa arremetida.
lembra muito um z3m.
curti.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=03vui6jfkny[/media]
johnny dumfries é melhor que sebastian vettel.
1m28
pouca gente sabe, mas nos anos 90, ao invés de termos apenas o wtcc correndo em macau no fim do anos, o pessoal daquela província chinesa conseguia a proeza de misturar carros de turismo de campeonatos muito importantes como dtm, btcc e jtc em uma única corrida e ainda convidavam pilotos de rally consagrados como stig blomqvist para correr. o resultado é uma corrida com cossies, skylines, supras, m3, truenos e civics pilotados pelos melhores pilotos de turismo do mundo em uma pista encardidíssima.
e o marlboro comendo solto…
[media]http://www.youtube.com/v/rgnd9rwt9xg[/media]
e ainda faziam o mesmo com motos e f3.
por que não fazem mais essas loucuras hoje em dia? o mundo tá muito certinho…
eu até curto essas sandices, mas não com peças de carros de outras marcas. e principalmente com peças mais avançadas que as originais.
se esse gol tivesse um drivetrain awd vag, por exemplo, pra mim seria show de bola.
esse é até menos mal que é ap. o lance de motor de opala era mais zuação mesmo. ficou um lance divertido e que não deve ter saído tão caro.
voto no 959 por estar muuuuito à frente do seu tempo. o capricho do carro e as tecnologias embarcadas que fazem ele ir de 0-100 em 4 segundos com pista molhada.
a ferrari apenas seguiu a cartilha interna no 288 gto. o resultado é sempre bom. mas não fizeram algo inovador.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=t-dkevuxzo4[/media]
a velha dica do quarteto, motor e câmbio de opala em qualquer chassi/carroceria.