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Cambio px

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #34

    presa

    diferencial de corsa os mais longos são 3,94 e 3,74 (corsa 1.8 / corsa gsi)

    inclusive eu aconselho vc a usar um cambio de corsa 1.8 que é um f17wr (0,76 e diferencial 3,94) aguenta bem mais que os f13 ou f15 dos corsa 1.6

    se usar de montana ou da maioria das merivas aí tem a mesma relção do seu (0,76 e 4,19) mas tbm é f17 que é mais resistente

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #35

      pessoal, un cambio pg por estar num vehiculo ano 95 com mais de 200.000km vale a pena trocar de mano en un pv que rodou menos de 100.000km?

      ? que tanto eu quanto o fabio dela marta tamo com negocios assim, eu e ele queremos pg e ele e eu temos amigos que tem pg e precisan de pv.

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      se for um pg que nunca viu um wot (po no fundo) na vida… compre e vc nao se arrepender?...

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #36

        se for um pg que nunca viu um wot (po no fundo) na vida… compre e vc nao se arrepender?...

        [snapback]494454[/snapback]

        mais por que nunca viu wot qual seria o problema nisso?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #37

          não sei o q é pior: cambio usado de carro original com 200.000 rodados em giro baixo dando tranco e forçando marcha tipo taxista faz, ou cambio usado por 100.000 kms em motor tb original com direito a varios wot…

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #38

            não sei o q é pior: cambio usado de carro original com 200.000 rodados em giro baixo dando tranco e forçando marcha tipo taxista faz, ou cambio usado por 100.000 kms em motor tb original com direito a varios wot…

            [snapback]494506[/snapback]

            seriam dois tipos de desgastes diferentes, agora precisaria analisar, qual fragiliza mais os dentes do cambio…

            acredito eu, que o de wot desgaste mais...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Dela Marta
              escreveu em última edição por
              #39

              pessoal, tem um cara querendo me vender um cambio do santana 2.0 2004

              qual seria esse cambio? qual rela?ao? como eu consigo saber se realmente é de um carro 2004?

              abra

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #40

                veja o que tem escrito na carca?a… ficaria perto do cabecote se fosse instalado no motor...

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Bruno
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  pessoal,

                  • alquem ai poderia me dizer como ficaria um cambio pv com diferencial 3,90?

                  • fica muito diferente de um px com diferencial 4,11?

                  • quais seriam a velocidade final com roda/pneu 195/50/15 a 6.500rpm?

                  obrigado

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                  • V Offline
                    V Offline
                    Vamp
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    vish fio esquece cambio de gti n guenta turbão nem fu….

                    só se for tipo 1,2kg ...

                    [snapback]491466[/snapback]

                    ops, me mostre um gti 16v que tenha quebrado cambio.

                    muitos carros com mais de 500cv usam o cambio do gti 16v q não quebra.

                    acontece que a carca?a é grande e não cabe no quadrado, mas no g3 sem problema

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      ops, me mostre um gti 16v que tenha quebrado cambio.

                      muitos carros com mais de 500cv usam o cambio do gti 16v q não quebra.

                      acontece que a carca?a é grande e não cabe no quadrado, mas no g3 sem problema

                      [snapback]495070[/snapback]

                      exatamente, aqui no rio tem um voyage turbo de um amigo, roda com metanol e usa o cambio do gti 16v, mas não sei a potencia.

                      1 Resposta Última resposta

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