Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cambio px

Cambio px

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
43 Posts 21 Posters 2.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #26

    vc tem algo contra alguem que anda só com 1.2kg?

    hahahaha

    [snapback]491549[/snapback]

    hahahahahaha turbina de rico não entra neste quesito :ohoh:

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JESUS
      escreveu em última edição por
      #27

      qdo vc ta de frente pra um carro, vc pensa: como sera q vai ficar , será q vai dar falta? , será q ta bom de ponto? .

      agora, qdo vc olha um cambio, a unica pergunta ?: quando será que vai quebrar? =(

      [snapback]491192[/snapback]

      defeito inerente da linha vw. câmbio de papel.

      eu mesmo já estourei 3 e sem turbo.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Dela Marta
        escreveu em última edição por
        #28

        pessoal,

        • alquem ai poderia me dizer como ficaria um cambio pv com diferencial 3,90?

        • fica muito diferente de um px com diferencial 4,11?

        • quais seriam a velocidade final com roda/pneu 195/50/15 a 6.500rpm?

        obrigado

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Dela Marta
          escreveu em última edição por
          #29

          corrigindo, o diferencial é 3,89…

          como ficaria a velocidade final das duas opções?

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #30

            corrigindo, o diferencial é 3,89…

            como ficaria a velocidade final das duas opções?

            [snapback]492275[/snapback]

            só como referencia, pv com diferencial 3:89 = cambio pvd.

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #31

              pv + diferencial 3,888 => usado nos 2.0 santana novos (snme os que não tem quebravento) pvd

              em relação ao px (tem 4,11 como diferencial…se for 3,889 é pga) fica quase igual de quarta e quinta e o pvd é mais longo de 1? a 3? porque as relações são as mesmas do px (?só muda o diferencial de 3,89 pra 4,11 - uns 5% mais longo)

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                PrEsA
                escreveu em última edição por
                #32

                ahh… não é problema da vw não....

                já quebrei duas 2a s do meu corsa.... e não cabe diferencial maior p alongar a relação e tentar remediar... ou seja, estou em mato sem cachorro, gato, lebre....

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  pessoal, un cambio pg por estar num vehiculo ano 95 com mais de 200.000km vale a pena trocar de mano en un pv que rodou menos de 100.000km?

                  ? que tanto eu quanto o fabio dela marta tamo com negocios assim, eu e ele queremos pg e ele e eu temos amigos que tem pg e precisan de pv.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    presa

                    diferencial de corsa os mais longos são 3,94 e 3,74 (corsa 1.8 / corsa gsi)

                    inclusive eu aconselho vc a usar um cambio de corsa 1.8 que é um f17wr (0,76 e diferencial 3,94) aguenta bem mais que os f13 ou f15 dos corsa 1.6

                    se usar de montana ou da maioria das merivas aí tem a mesma relção do seu (0,76 e 4,19) mas tbm é f17 que é mais resistente

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      pessoal, un cambio pg por estar num vehiculo ano 95 com mais de 200.000km vale a pena trocar de mano en un pv que rodou menos de 100.000km?

                      ? que tanto eu quanto o fabio dela marta tamo com negocios assim, eu e ele queremos pg e ele e eu temos amigos que tem pg e precisan de pv.

                      [snapback]493748[/snapback]

                      se for um pg que nunca viu um wot (po no fundo) na vida… compre e vc nao se arrepender?...

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        se for um pg que nunca viu um wot (po no fundo) na vida… compre e vc nao se arrepender?...

                        [snapback]494454[/snapback]

                        mais por que nunca viu wot qual seria o problema nisso?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          não sei o q é pior: cambio usado de carro original com 200.000 rodados em giro baixo dando tranco e forçando marcha tipo taxista faz, ou cambio usado por 100.000 kms em motor tb original com direito a varios wot…

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            não sei o q é pior: cambio usado de carro original com 200.000 rodados em giro baixo dando tranco e forçando marcha tipo taxista faz, ou cambio usado por 100.000 kms em motor tb original com direito a varios wot…

                            [snapback]494506[/snapback]

                            seriam dois tipos de desgastes diferentes, agora precisaria analisar, qual fragiliza mais os dentes do cambio…

                            acredito eu, que o de wot desgaste mais...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Dela Marta
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              pessoal, tem um cara querendo me vender um cambio do santana 2.0 2004

                              qual seria esse cambio? qual rela?ao? como eu consigo saber se realmente é de um carro 2004?

                              abra

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                veja o que tem escrito na carca?a… ficaria perto do cabecote se fosse instalado no motor...

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  Bruno
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  pessoal,

                                  • alquem ai poderia me dizer como ficaria um cambio pv com diferencial 3,90?

                                  • fica muito diferente de um px com diferencial 4,11?

                                  • quais seriam a velocidade final com roda/pneu 195/50/15 a 6.500rpm?

                                  obrigado

                                  [snapback]492274[/snapback]

                                  1?: 53

                                  2?: 94

                                  3?: 141

                                  4?: 187

                                  5?: 227

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    Vamp
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    vish fio esquece cambio de gti n guenta turbão nem fu….

                                    só se for tipo 1,2kg ...

                                    [snapback]491466[/snapback]

                                    ops, me mostre um gti 16v que tenha quebrado cambio.

                                    muitos carros com mais de 500cv usam o cambio do gti 16v q não quebra.

                                    acontece que a carca?a é grande e não cabe no quadrado, mas no g3 sem problema

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fernando_221
                                      escreveu em última edição por
                                      #43

                                      ops, me mostre um gti 16v que tenha quebrado cambio.

                                      muitos carros com mais de 500cv usam o cambio do gti 16v q não quebra.

                                      acontece que a carca?a é grande e não cabe no quadrado, mas no g3 sem problema

                                      [snapback]495070[/snapback]

                                      exatamente, aqui no rio tem um voyage turbo de um amigo, roda com metanol e usa o cambio do gti 16v, mas não sei a potencia.

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários