.50/.58 pulsativa no 1.8
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kkkkkkkkkk
dina tabajara é foda….
o dina de lá dá menos hp q o dina da nascar, rsrsrrsrs
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motor ou roda?
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acabei de voltar lá do du
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mesmo assim, abre o jogo ai vai
? um 1.8 carburado std?
simplesmente com uma k24 e regulado a 1,2 bar?
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comando stock? cabeçote careta? bicos extras?
abre o jogo rapaiz
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não justificando os 300cv, mas vale lembrar que o shimi não anda de apl não.
? k24 e duvideodo que seja originebas haha
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ka, preciso ver nas rodas qto deu, pq eu não lembro…
e thiago, o motor é todo original...
qto a turbina é uma k24 com carca?a quente .58
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t?, entao eh 300 cvs no motor com bloco std, carbura stc e k24 com carca?a .58bi?
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até hj nao consigo aceitar completamente essa historia que uma turbina grande manda mais ar que uma menor na mesma pressao. mandar uma massa de ar maior pelo fato do ar estar mais frio tudo bem, a turbina aquece menos o ar e assim ele aumenta sua densidade.
se um sistema ( cabeçote/carburação/coletor ) admite x cfm, a unica maneira de fzer passar uma massa de ar maior ali seria aumentar sua pressao ou aumentar sua densidade.
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até hj nao consigo aceitar completamente essa historia que uma turbina grande manda mais ar que uma menor na mesma pressao. mandar uma massa de ar maior pelo fato do ar estar mais frio tudo bem, a turbina aquece menos o ar e assim ele aumenta sua densidade.
se um sistema ( cabeçote/carburação/coletor ) admite x cfm, a unica maneira de fzer passar uma massa de ar maior ali seria aumentar sua pressao ou aumentar sua densidade.
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eh fogo esplicar isso…
mais o que pega mais nao eh a turbina como um todo...
um limão com 1k e uma turbina descente com 1k, a descente vai ter mais fluxo de entreda e saida... enquanto a limãozinho vai se auto estrangular , pois o compressor vai encher 1k mais nao vai sair fácil...
quer andar com baixa pressao? faça como ka disse, compressor pequeno e leve mais com turbina de alto fluxo.