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Acho que comprei grande demais

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  • C Offline
    C Offline
    Caracol
    escreveu em última edição por
    #110

    u?, não montaria apl pq iria andar atras e quem turbina carro é pra andar na frente. :o_o:

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    • D Offline
      D Offline
      DuKa
      escreveu em última edição por
      #111

      resumindo.. apl240 nao serve pra nada…

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #112

        resumindo.. apl240 nao serve pra nada…

        [snapback]497931[/snapback]

        hahahaha… pior q segundo o preparados, não existe mesmo aplicação para a pobre apl240 hahahaha

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Caracol
          escreveu em última edição por
          #113

          existe aplicação sim, apenas não vemos sentido em turbinar o carro para andar atras.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            shimi
            escreveu em última edição por
            #114

            resumindo.. apl240 nao serve pra nada…

            [snapback]497931[/snapback]

            se vc vissem um passat 1.8 com apl 240, iam mudar de opini

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              VCAR
              escreveu em última edição por
              #115

              acho bem melhor ela subir suave do que dar o coice de uma vez… vai distribuindo no giro, e o carro fica mais macio pra quando precisar andar na boa também.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #116

                resumindo.. apl240 nao serve pra nada…

                [snapback]497931[/snapback]

                serve sim, pra fazer 1.6t com apl atropelar 2.0t com apl :o_o:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #117

                  brincadeirinha :o_o:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #118

                    u?, não montaria apl pq iria andar atras e quem turbina carro é pra andar na frente. :o_o:

                    [snapback]497930[/snapback]

                    pior que tem gente que ao invós de evoluir, acaba regredindo e querendo gastar dinheiro com equipamento inferior do que poderia comprar com praticamente o mesmo valor :aaf:

                    hahahaha…  pior q segundo o preparados, não existe mesmo aplicação para a pobre apl240   hahahaha

                    [snapback]497938[/snapback]

                    resumindo.. apl240 nao serve pra nada…

                    [snapback]497931[/snapback]

                    serve sim, num 1.6 (mesmo apzinho) ela cai muito bem, agora em 2.0 é acessório tunnnning.

                    existe aplicação sim, apenas não vemos sentido em turbinar o carro para andar atras.

                    [snapback]497940[/snapback]

                    :^^:

                    aqui no pp a relação custo x benefício impera. quem quiser turbinar carro só pra fzr tchiiii e pra impression? us mano ta no lugar errado.

                    se vc vissem um passat 1.8 com apl 240, iam mudar de opinião

                    [snapback]497943[/snapback]

                    ai vem outro passat com um turbo mais adequado e passa por cima :o_o:

                    depois se prepare pra escutar aaah, turbinei só pq acho o espirro dus turbo insano vêio

                    cara, apl 240 é tão manjada qto feijão com arroz. todo mundo ja teve/ja sabe até onde se chega com essa turbininha…e não é muito longe. da pra ir muito mais longe com um turbo adequado pra cilindrada do motor.

                    no caso do 1.8 com apl ainda é menos pior do que no 2.0 com apl. no 1.8 da até pra se divertir, mas desde que não queira fzr gra?a contra um carro q tenha turbo de gente grande.

                    serve sim, pra fazer 1.6t com apl atropelar 2.0t com apl :aaf:

                    [snapback]497962[/snapback]

                    :o_o:

                    pior que não duvido que isso seja possível.

                    ap 2.0 ja não gosta muito de girar e os caras ainda querem enfiar turbina que fecha o escapamento…afff...

                    paciência, sempre vai ter o cara que anda na frente e o que só come poeira.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #119

                      se vc vissem um passat 1.8 com apl 240, iam mudar de opinião

                      [snapback]497943[/snapback]

                      até mesmo aki em recife (nordertiiiiinho) neguim que arrancava tiro-curto de 300 metros ja estao abandonando as apls…

                      em natal, terra do farelo, todos os aps que vimos lá era .70 @ 2bar mesmo pra tiro de 200 metros :o_o:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #120

                        até  mesmo aki em recife (nordertiiiiinho) neguim que arrancava tiro-curto de 300 metros ja estao abandonando as apls…

                        em natal, terra do farelo, todos os aps que vimos lá era .70 @ 2bar mesmo pra tiro de 200 metros  :o_o:

                        [snapback]497979[/snapback]

                        pois é, se for do jeito q tão falando (de apl ser a boa pra reta curta), então é melhor alguem ensinar o kadu e o lelo (tops de arrancada mesmo em 201 metros) que usar hx-40 e hx-50 é errado e o negócio mesmo é por apl 240 :o_o:

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Caador
                          escreveu em última edição por
                          #121

                          serve sim, num 1.6 (mesmo apzinho) ela cai muito bem, agora em 2.0 é acessório tunnnning.

                          :o_o:

                          e uma gt 25 da mp (47/48), ficaria legal em um 1.6 original?? :o_o:

                          se não ficar… eu me enforco :^^:

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Caador
                            escreveu em última edição por
                            #122

                            ou vendo para quem tiver um 1.0 nervoso huahauahaui

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #123

                              as lacon s2a eram o bixo pra 1.8….pegava cedo e nao matava e, alta

                              turbo pequeno so serve pra quebrar cambio tb....ja q o coice vem de baixa, forçando mais

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                shimi
                                escreveu em última edição por
                                #124

                                pois é, se for do jeito q tão falando (de apl ser a boa pra reta curta), então é melhor alguem ensinar o kadu e o lelo (tops de arrancada mesmo em 201 metros) que usar hx-40 e hx-50 é errado e o negócio mesmo é por apl 240  :ohoh:

                                [snapback]497984[/snapback]

                                ka, vc sabe que existem n fatores que mandam em um carro e não só a turbina..

                                e outra não dá para comparar carro com kit b?sico 1.8 com apl com carros tops de arrancada…

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Glauco
                                  escreveu em última edição por
                                  #125

                                  resumindo.. apl240 nao serve pra nada…

                                  [snapback]497931[/snapback]

                                  claro q serve, to pensando em comprar uma pro 1.3 q to querendo montar :ohoh:, depois q a t2 não servir mais

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #126

                                    e uma gt 25 da mp (47/48), ficaria legal em um 1.6 original??  :ohoh:

                                    se não ficar… eu me enforco     :ohoh:

                                    [snapback]497999[/snapback]

                                    qual o eixo e o rotor?

                                    ka, vc sabe que existem n fatores que mandam em um carro e não só a turbina..

                                    e outra não dá para comparar carro com kit b?sico 1.8 com apl com carros tops de arrancada…

                                    [snapback]498007[/snapback]

                                    bem como n fatores podem fazer bem pro rendimento de um motor, todos esse n fatores vão ficar estrangulados pelo escapamento, no caso ai, pela apl 240.

                                    cansei de ver isso acontecer…pode por tudo o que quiser, do bom, do melhor e do mais caro, mas vai ser tudo prejudicado pela turbina. tudo o q for investido vai ter perda de resultados.

                                    uai, não ta dizendo que pra tiro curto é melhor usar turbo menor? então, ou é uma coisa ou é outra. vc não pode dizer que vale só em certos casos, ou a turbina pequena é melhor ou ela não é a melhor pra reta curta.

                                    tb em casos mais civilizados, se por um carro com apl pra andar com um outro q tenha uma .58/.50 não vai ter nem chance, nem de 2? marcha. se der canseira, manda o dono do carro q ta com a .58/.50 levar pra alguem que saiba o que esta fazendo e ajuste o motor, pq ta um lixo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #127

                                      pensando melhor, to fora ah, cansei. que fiquem achando que limão é a 8? maravilha do mundo e sejam felizes.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        Glauco
                                        escreveu em última edição por
                                        #128

                                        pensando melhor, to fora ah, cansei. que fiquem achando que limão é a 8? maravilha do mundo e sejam felizes.

                                        [snapback]498035[/snapback]

                                        :ohoh: sem mais :ohoh:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #129

                                          aqui no pp a relação custo x benefício impera. quem quiser turbinar carro só pra fzr tchiiii e pra impression? us mano ta no lugar errado.

                                          [snapback]497969[/snapback]

                                          isso eu assino embaixo.

                                          hj minha prioridade é custo beneficio.

                                          1 Resposta Última resposta

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