.: amigo comprou seat de rali…mas que motor?
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nao deve ser o mesmo motor não akuba, esse carro tem quase 150cv.
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foi o q disse o vicente, né…mas eu não sei não...
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? o mesmo motor do ibiza comum… agora não sei especificar nomes...
se não me engano o ibiza tem coletor de aluminio...
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só se for do ibiza novo 1.6
pq o do antigo 1.8 não é não.
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pelo menos externamente é o ea 1.6 do golf
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salve…
eu sou o dono do carro...
ele é emplacado sim, todas as provas da rally sao em vias publicas. rally de velocidade, as especiais sao feitas em estrada fechada, em regularidade nem isso.
o carro tem macacao, chave de roda, triangulo, extintor de incendio normal, alem do extintor fia.
comprei esse carro como sendo um 1.8 16v, com 148hps.
a situacao eh a seguinte, saih do rio as 10:00 do sabado, cheguei a porto alegre ao meio dia e fui ver o carro... minha preocupacao estava toda focada na parte estrutural do carro e suspencoes (onde estah o maior valor dele)... alem disso, estava preocupado em saber se ele tinha condicoes de andar os 1500kms que ligam porto alegre ao rio. as 14:00 estava com o carro comprado, voltando ao rio.
vim muito bem na estrada... sem o menor problema. o carro precisava passar por revisoes, limpeza a ajuste de injecao...
ontem a noite me dei conta de que nao era um cabecote 16v. mas é um motor original seat (tem os selos escritos em espanhol)
agora preciso saber que motor é esse. preciso reaver algum dinheiro, já que comprei algo diferente do que foi anunciado.
nao me preocupa em nada essa situacao, estou lidando com gente seria e que nao precisa desse tipo de coisa.... se tiver que renegociar o preco, vai ser feito...
nao me arrependo nem um pouco de ter feito negocio, e mesmo que seja 1.6 do golf, compraria novamente (só tornou mais simples e mais barata a preparacao)
já estou com os codigos da seat, tenho soh que bater com o numero do motor e logo saberei.
tudo que eh branco no carro é adesivo… e vai sair.
essas rodas sao as rodas de transporte do carro. aro 14 usando 185/60/14
vao entrar rodas 15 ou 16... ainda nao tenho certeza.
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o mais legal é que é só afinar o motor (ou trocar, se for o caso) e meter na pista (ou na terra). vicente disse que o bicho curva muito (bilstein + eibach coilover), além de ser leve…
track-days...
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1.6 sr. veio só nos ibiza/cordoba e nos golf ano 99 e 00.
se era n2, não deve (e nem pode) ter muita coisa feita nele, pq o regulamento não permite. cambio é liberado.
andei uns dias com um dos amarelos oficiais, só q já sem a mecanica 2.0, e com um 1.6 original no lugar. o carro é muito no ch?o, usando pneus de terra mesmo.
vai poder dar muita risada com ele andando por ai
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quando vc disse que comprou em poa… ja ia posta perguntando se era um vermelho com adesivo quadriculado branco na lateral.... heheh... realmente era o que eu tava pensando... era um senhor o proprietario né?
? afude o carro...
legal era ver ele andando com a mulher do lado... nao dava pra ver direito a passageira... heheh banco muito baixo...
poderia saber quanto pagou?
abraços
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como eu ja disse e foi dito, externamente é o 1.6 do golf realmente 99/00, até mesmo o calcamento dele com 14 185/60 coincide com o calcamento do golf
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fala aí, amigo. já conversamos um pouco em outro fórum, tenho o ibiza 1.0 16v turbo.
é, esse motor é mesmo o 1.6sr.
sobre a mudança de motor, você me falou que a adaptação do ap não está sendo tão tranquila quanto parecia que fosse, afinal os agregados parecem idênticos aos do golf quadrado.
estou pensando em tirar minha mecânica e enfiar um ap de golf ou 1.8t do gti sapão.
queria que me falasse quais as dificuldades de se enfiar o ap lá, agregado, essas coisas todas… e, se possível, custo pra isso
abraço.
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assisti pela 1° vez semana passada o madmax 1, depois de ter assistido o guerreiro das estradas ( da foto ) uns 8 anos atrás…
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o guerreiro das estradas é o ii, não é?
é.
mad max 1 = interceptor
mad max 2 = road warrior
mad max 3 = beyond thunderdome
ps: tenho tanto o 1 quanto o 2. em italiano e sem legendas