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Projeto bora t 2006

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #455

    135cvó

    seu carro só foi convertido?

    [snapback]496176[/snapback]

    isso, unicas altera?oes foram: taxa 8,5:1 + alcool + bicos de 440cc + filtro de ar esportivo.

    abs

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DecioBenevides
      escreveu em última edição por
      #456

      acertei o carro hoje com o unichip.

      bicos de 440cc ( verdes bosch ) + alcool + filtro k&n in box + taxa 8,5:1:

      aparentemente o oleo parou de abaixar, ja rodei 200km com o respiro aberto ( ainda nao coloquei uma mangueira virada pra baixo, ta tudo cagadao ) e nao abaixou nada.

      abs

      [snapback]495966[/snapback]

      opa, que bom, mantenha-nos informado sobre isso, pois esses tipos de defeitos é que matam qquer um de raiva

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #457

        opa, que bom, mantenha-nos informado sobre isso, pois esses tipos de defeitos é que matam qquer um de raiva

        [snapback]496395[/snapback]

        com certeza cara… ainda vou rodar um tempinho sem o respiro pra ter certeza mesmo que é isso, pra nao ter problema mesmo em rela?ao a isso, enquanto isso vou tomar vergonha na cara e colocar uma mangueira ali pq ta sujando o filtro de ar todo hehehehe

        a? aproveito e vou capitalizando para poder parar o carro e fazer tudo de uma só vez e do jeito que tem que ser.

        forte abraão e obrigado pela força.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #458

          rodei bastante com o carro esse fim de semana, resultado:

          estrada 100% tempo + a/c ligado 100% tempo + 225/45 r17: 9km/l no alcool, andando muito na maciota… viagem toda a 100-110km/h @ 3000-3500 rpm.

          antes do acerto e alcool, com ar ligado 100%, 195/65 r15, 80% estrada + 20% cidade: 9km/l gasolina, tbm andando na maciota.

          acho que ficou bem legal o consumo.

          hoje coloquei uma mangueira tabajara jogando os vapores la pra baixo.

          ainda nao falei com o preparador, depois de turbinado, o respiro fica aberto, fechado ou tem que voltar com os gases pra dentro do intake de novo?

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #459

            seguem os links corretos:

            http://www.multiturbo.com.br/img/gr%e1ficos/gili20_p.pdf

            http://www.multiturbo.com.br/img/gr%e1ficos/gili20_t.pdf

            [snapback]496130[/snapback]

            isso, unicas altera?oes foram:  taxa 8,5:1 + alcool + bicos de 440cc + filtro de ar esportivo.

            abs

            [snapback]496184[/snapback]

            nossa, como os caras (não o gili) chutam alto pra tomar dinheiro de quem não conhe?e sobre a coisa…pqp...

            o tal cara desse dino foi banido a tempos por causa dessas ilusões que tentava por na cabeça dos users daqui. :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DecioBenevides
              escreveu em última edição por
              #460

              rodei bastante com o carro esse fim de semana, resultado:

              estrada 100% tempo + a/c ligado 100% tempo + 225/45 r17: 9km/l no alcool, andando muito na maciota… viagem toda a 100-110km/h @ 3000-3500 rpm.

              antes do acerto e alcool, com ar ligado 100%, 195/65 r15, 80% estrada + 20% cidade: 9km/l gasolina, tbm andando na maciota.

              acho que ficou bem legal o consumo.

              hoje coloquei uma mangueira tabajara jogando os vapores la pra baixo.

              ainda nao falei com o preparador, depois de turbinado, o respiro fica aberto, fechado ou tem que voltar com os gases pra dentro do intake de novo?

              abs

              [snapback]498886[/snapback]

              o respiro fica aberto mesmo, o q se faz é direcionar ele a algum reservatorio comprado separadamente, ou deixa ao ar livre mesmo.

              mas e ai, depois de aberto o respiro, parou de consumir oleo??

              percebi q pela sua assinatura o bora nao é mais 2 tempos euhheuheuhe

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Padula
                escreveu em última edição por
                #461

                não jogaria na admissão denovo, tá lá por questáes ambientais mas mela tudo no caminho (sensores e etc), eu colocaria um reservatorio seria melhor pra manter esse controle de poluição. (reservatério com filtro no alto e torneira no fundo). mas aí vai de você.

                mas de qq forma, belo projeto..acompanho desde o comeão e tava esperando o resultado do motor 2 t… quem espera sempre alcança huauha

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Carbon
                  escreveu em última edição por
                  #462

                  o bora está andando o equivalente a essa potência?

                  andando muito na frente de outros 2.0?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #463

                    o respiro fica aberto mesmo, o q se faz é direcionar ele a algum reservatorio comprado separadamente, ou deixa ao ar livre mesmo.

                    mas e ai, depois de aberto o respiro, parou de consumir oleo??

                    percebi q pela sua assinatura o bora nao é mais 2 tempos euhheuheuhe

                    [snapback]498947[/snapback]

                    a principio parou sim, mas estou esperando mais um pouco pra poder ter certeza e turbinar tranquilo….

                    pode deixar que vou te deixar informado sobre isso.

                    abs

                    não jogaria na admissão denovo, tá lá por questáes ambientais mas mela tudo no caminho (sensores e etc), eu colocaria um reservatorio seria melhor pra manter esse controle de poluição. (reservatério com filtro no alto e torneira no fundo). mas aí vai de você.

                    mas de qq forma, belo projeto..acompanho desde o comeão e tava esperando o resultado do motor 2 t… quem espera sempre alcança huauha

                    [snapback]498966[/snapback]

                    ? verdade, espero que tenha sido só essa bobeira do respiro mesmo. mas é melhor nao cantar vitoria antes do tempo.

                    brigadao e abs

                    o bora está andando o equivalente a essa potência?

                    andando muito na frente de outros 2.0?

                    [snapback]498999[/snapback]

                    nao sei.. nao sou adepto de ficar testando meu carro com o dos outros, e muito menos ficar correndo atras da oportunidade. estou montando turbo para realização pessoal mesmo.

                    se esta perguntando por causa do gr?fico, a unica coisa que posso falar é que o carro ficou bem mais espero, se é que se pode chamar um caso desse peso com essa potencia de esperto.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #464

                      fotos do novo respiro do bora, coisa chique… by brastemp hauhauah fica tudo molenga com a temperatura....

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Bruno
                        escreveu em última edição por
                        #465

                        quase no mesmo esquema que eu fiz, a diferença é que o meu é c/ uma mangueira de água mesmo, e verde ainda…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #466

                          hehehe melhor do que ficar sujando o motor todo, qdo for turbinar eu vejo como que vai ficar em definitivo e tirar essa gambiarra heheheh

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Padula
                            escreveu em última edição por
                            #467

                            aponta pra baixo pro chão mesmo. parece que tá apontando pra cima.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #468

                              ta apoiado em cima do peito de aío… isso aí é provisério, gambiarra demais, nem vale a pena mexer de novo hehehe

                              chega ta engraçado ver essa porrr no motor do carro hauhuaha

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Glauco
                                escreveu em última edição por
                                #469

                                o supiro do tanque do meu carro passa por um lugar impossivel da mangueira fazer a curva…..ficava um cheiro insuportavel de gasolina dentro....abaixei o tanque e tava tudo amassado e desencaixado.....no lugar da curva impossivel eu cortei e fiz com condu?te e fita isolante....funcionou perfeito e tá até hj sem um cheirinho sequer de combustivel.....se ficar bom assim e não passe em lugar q o calor derreta e melhor deixar assim do q completar o oleo de 500 em 500 km :)

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #470

                                  o supiro do tanque do meu carro passa por um lugar impossivel da mangueira fazer a curva…..ficava um cheiro insuportavel de gasolina dentro....abaixei o tanque e tava tudo amassado e desencaixado.....no lugar da curva impossivel eu cortei e fiz com condu?te e fita isolante....funcionou perfeito e tá até hj sem um cheirinho sequer de combustivel.....se ficar bom assim e não passe em lugar q o calor derreta e melhor deixar assim do q completar o oleo de 500 em 500 km :)

                                  [snapback]500243[/snapback]

                                  ta funcionando sim cara, mas é provisério, nao da pra ficar assim nao, alem de estar muito feio, e mangueira nao foi feita pra isso… ela fica muito mole qdo ta kente.... ja tive que colocar uma fitas isolantes nos pontos que ela fica mais proxima das mangueiras de agua.

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #471

                                    faz um reservatério, pequeno, e direciona para lá.

                                    e toma cuidado para não derreter essa mangueira a

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #472

                                      fotos do novo respiro do bora, coisa chique…  by brastemp hauhauah  fica tudo molenga com a temperatura....

                                      abs

                                      [snapback]500212[/snapback]

                                      depois compre uma mangueira de borracha feita pra oleo sob alta temperatura. fica mais bonito e mais seguro :)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #473

                                        faz um reservatério, pequeno, e direciona para lá.

                                        e toma cuidado para não derreter essa mangueira aí.

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                                        sabado agora vou por akele filtrinho vagabungo ali no respiro… depois que turbinar, vou analisar esse reservatério, ver se acho um pekeno e discreto.

                                        abs

                                        depois compre uma mangueira de borracha feita pra oleo sob alta temperatura. fica mais bonito e mais seguro  :)

                                        [snapback]500323[/snapback]

                                        eu cheguei a comprar, mas como sou muito burro, comprei na medida errada… mas isso que ta é muito provisério... nao vai ficar assim nunca hehehe

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #474

                                          instalei a bomba sarada by savor no bora hoje, o barulho dela da medo, ainda mais com o banco levantado hehehe

                                          otimo serviço, mandei o copo pra eles, no mesmo dia que receberam eles ja devolveram. acabamento muito bom. por enquanto tudo 100%, agora é ver o funcionamento da bomba.

                                          essa semana que vai entrar deve chegar a suspensao de rosca by noopcar.

                                          o problema do óleo parece que resolveu, semana passada baixou muito pouco, o respiro continua com a magueira da brastemp ( podem cruxificar ). semana que vem vou parar o carro para fazer a ultima revisao antes de turbinar, aí vou tirar as velas para limpar e tirar de vez as duvidas sobre se o oleo esta sendo queimado. pois antes tinha uma foligem preta seca, que aparentemente era excesso de combustivel, mas nao custa nada refazer o teste para ter certeza.

                                          abs a todos

                                          1 Resposta Última resposta

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