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Projeto bora t 2006

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #446

    cabe menos uns 2 dedos aí… :semata:

    [snapback]495539[/snapback]

    ? por aí mesmo que vai ficar…

    muda a cor dakele ultimo manometro :d

    [snapback]495547[/snapback]

    os 2 estao com leds azuis… era pra ver a diferença..

    abs

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Carbon
      escreveu em última edição por
      #447

      ficaram legais esses relógios dentro do painel.

      tem fotos da adaptação da moldura?

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DecioBenevides
        escreveu em última edição por
        #448

        mas voltando ao assunto do consumo de oleo, vc fez o teste? deu certo?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #449

          ficaram legais esses relógios dentro do painel.

          tem fotos da adaptação da moldura?

          [snapback]495560[/snapback]

          nao ficam dentro do painel nao… na foto realmente esta parecendo.

          olha como é de verdade:

          abs

          mas voltando ao assunto do consumo de oleo, vc fez o teste? deu certo?

          [snapback]495568[/snapback]

          cara, rodei uns 100km com o respiro da tampa das valvulas aberto, nao baixou nada de oleo, aparentemente achamos o problema. nao achei respiro no cabeçote, talvez esse motor ( apk ) nao tenha.

          amanha vou rodar mais uns 100km e verificarei de novo.

          vlw pelo interesse cara.

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #450

            acertei o carro hoje com o unichip.

            bicos de 440cc ( verdes bosch ) + alcool + filtro k&n in box + taxa 8,5:1:

            aparentemente o oleo parou de abaixar, ja rodei 200km com o respiro aberto ( ainda nao coloquei uma mangueira virada pra baixo, ta tudo cagadao ) e nao abaixou nada.

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #451

              num ficou dificultada a leitura dos manometros???

              como o ponteiro é vermelho, só luz vermelha ou branca o destacaria ( teoria das cores )

              meu painel msm eh azul, do cl quadrado, mas azul

              pensei… manometro azul tb, show de bola... q nda to com ele branco, nao conseguia ler nada

              agora vou colocar outro prata pra ler pressao de combustivel com ponteiro estilo esse seu ai, bem diferente do turbo anhanguera branco q uso... vai ficar uma saladeira q só huahauhau

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #452

                num ficou dificultada a leitura dos manometros???

                como o ponteiro é vermelho, só luz vermelha ou branca o destacaria ( teoria das cores )

                meu painel msm eh azul, do cl quadrado, mas azul

                pensei… manometro azul tb, show de bola... q nda to com ele branco, nao conseguia ler nada

                agora vou colocar outro prata pra ler pressao de combustivel com ponteiro estilo esse seu ai, bem diferente do turbo anhanguera branco q uso... vai ficar uma saladeira q só huahauhau

                [snapback]495988[/snapback]

                seguem os links corretos:

                http://www.multiturbo.com.br/img/gr%e1ficos/gili20_p.pdf

                http://www.multiturbo.com.br/img/gr%e1ficos/gili20_t.pdf

                cara, diminuiu bem a visualiza?ao de noite, mas nada que me faça voltar com as lampadas antigas. o que ficou pior de ver sao os numeros, o ponteiro ficou relax.

                forte abra

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Carbon
                  escreveu em última edição por
                  #453

                  hum.. pensei que tinha moldado o copinho dos man?metros na moldura interna do painel..

                  mas está bem legal.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Carbon
                    escreveu em última edição por
                    #454

                    135cvó

                    seu carro só foi convertido?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #455

                      135cvó

                      seu carro só foi convertido?

                      [snapback]496176[/snapback]

                      isso, unicas altera?oes foram: taxa 8,5:1 + alcool + bicos de 440cc + filtro de ar esportivo.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DecioBenevides
                        escreveu em última edição por
                        #456

                        acertei o carro hoje com o unichip.

                        bicos de 440cc ( verdes bosch ) + alcool + filtro k&n in box + taxa 8,5:1:

                        aparentemente o oleo parou de abaixar, ja rodei 200km com o respiro aberto ( ainda nao coloquei uma mangueira virada pra baixo, ta tudo cagadao ) e nao abaixou nada.

                        abs

                        [snapback]495966[/snapback]

                        opa, que bom, mantenha-nos informado sobre isso, pois esses tipos de defeitos é que matam qquer um de raiva

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #457

                          opa, que bom, mantenha-nos informado sobre isso, pois esses tipos de defeitos é que matam qquer um de raiva

                          [snapback]496395[/snapback]

                          com certeza cara… ainda vou rodar um tempinho sem o respiro pra ter certeza mesmo que é isso, pra nao ter problema mesmo em rela?ao a isso, enquanto isso vou tomar vergonha na cara e colocar uma mangueira ali pq ta sujando o filtro de ar todo hehehehe

                          a? aproveito e vou capitalizando para poder parar o carro e fazer tudo de uma só vez e do jeito que tem que ser.

                          forte abraão e obrigado pela força.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #458

                            rodei bastante com o carro esse fim de semana, resultado:

                            estrada 100% tempo + a/c ligado 100% tempo + 225/45 r17: 9km/l no alcool, andando muito na maciota… viagem toda a 100-110km/h @ 3000-3500 rpm.

                            antes do acerto e alcool, com ar ligado 100%, 195/65 r15, 80% estrada + 20% cidade: 9km/l gasolina, tbm andando na maciota.

                            acho que ficou bem legal o consumo.

                            hoje coloquei uma mangueira tabajara jogando os vapores la pra baixo.

                            ainda nao falei com o preparador, depois de turbinado, o respiro fica aberto, fechado ou tem que voltar com os gases pra dentro do intake de novo?

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #459

                              seguem os links corretos:

                              http://www.multiturbo.com.br/img/gr%e1ficos/gili20_p.pdf

                              http://www.multiturbo.com.br/img/gr%e1ficos/gili20_t.pdf

                              [snapback]496130[/snapback]

                              isso, unicas altera?oes foram:  taxa 8,5:1 + alcool + bicos de 440cc + filtro de ar esportivo.

                              abs

                              [snapback]496184[/snapback]

                              nossa, como os caras (não o gili) chutam alto pra tomar dinheiro de quem não conhe?e sobre a coisa…pqp...

                              o tal cara desse dino foi banido a tempos por causa dessas ilusões que tentava por na cabeça dos users daqui. :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DecioBenevides
                                escreveu em última edição por
                                #460

                                rodei bastante com o carro esse fim de semana, resultado:

                                estrada 100% tempo + a/c ligado 100% tempo + 225/45 r17: 9km/l no alcool, andando muito na maciota… viagem toda a 100-110km/h @ 3000-3500 rpm.

                                antes do acerto e alcool, com ar ligado 100%, 195/65 r15, 80% estrada + 20% cidade: 9km/l gasolina, tbm andando na maciota.

                                acho que ficou bem legal o consumo.

                                hoje coloquei uma mangueira tabajara jogando os vapores la pra baixo.

                                ainda nao falei com o preparador, depois de turbinado, o respiro fica aberto, fechado ou tem que voltar com os gases pra dentro do intake de novo?

                                abs

                                [snapback]498886[/snapback]

                                o respiro fica aberto mesmo, o q se faz é direcionar ele a algum reservatorio comprado separadamente, ou deixa ao ar livre mesmo.

                                mas e ai, depois de aberto o respiro, parou de consumir oleo??

                                percebi q pela sua assinatura o bora nao é mais 2 tempos euhheuheuhe

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  Padula
                                  escreveu em última edição por
                                  #461

                                  não jogaria na admissão denovo, tá lá por questáes ambientais mas mela tudo no caminho (sensores e etc), eu colocaria um reservatorio seria melhor pra manter esse controle de poluição. (reservatério com filtro no alto e torneira no fundo). mas aí vai de você.

                                  mas de qq forma, belo projeto..acompanho desde o comeão e tava esperando o resultado do motor 2 t… quem espera sempre alcança huauha

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #462

                                    o bora está andando o equivalente a essa potência?

                                    andando muito na frente de outros 2.0?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #463

                                      o respiro fica aberto mesmo, o q se faz é direcionar ele a algum reservatorio comprado separadamente, ou deixa ao ar livre mesmo.

                                      mas e ai, depois de aberto o respiro, parou de consumir oleo??

                                      percebi q pela sua assinatura o bora nao é mais 2 tempos euhheuheuhe

                                      [snapback]498947[/snapback]

                                      a principio parou sim, mas estou esperando mais um pouco pra poder ter certeza e turbinar tranquilo….

                                      pode deixar que vou te deixar informado sobre isso.

                                      abs

                                      não jogaria na admissão denovo, tá lá por questáes ambientais mas mela tudo no caminho (sensores e etc), eu colocaria um reservatorio seria melhor pra manter esse controle de poluição. (reservatério com filtro no alto e torneira no fundo). mas aí vai de você.

                                      mas de qq forma, belo projeto..acompanho desde o comeão e tava esperando o resultado do motor 2 t… quem espera sempre alcança huauha

                                      [snapback]498966[/snapback]

                                      ? verdade, espero que tenha sido só essa bobeira do respiro mesmo. mas é melhor nao cantar vitoria antes do tempo.

                                      brigadao e abs

                                      o bora está andando o equivalente a essa potência?

                                      andando muito na frente de outros 2.0?

                                      [snapback]498999[/snapback]

                                      nao sei.. nao sou adepto de ficar testando meu carro com o dos outros, e muito menos ficar correndo atras da oportunidade. estou montando turbo para realização pessoal mesmo.

                                      se esta perguntando por causa do gr?fico, a unica coisa que posso falar é que o carro ficou bem mais espero, se é que se pode chamar um caso desse peso com essa potencia de esperto.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        Gili
                                        escreveu em última edição por
                                        #464

                                        fotos do novo respiro do bora, coisa chique… by brastemp hauhauah fica tudo molenga com a temperatura....

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          Bruno
                                          escreveu em última edição por
                                          #465

                                          quase no mesmo esquema que eu fiz, a diferença é que o meu é c/ uma mangueira de água mesmo, e verde ainda…

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