Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Tipo 2.0 16v presta?

Tipo 2.0 16v presta?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
50 Posts 22 Posters 5.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    *Felipe*
    escreveu em última edição por
    #24

    eu iria de aspro . ali?s , nesse carro em especial …

    [snapback]500239[/snapback]

    se importa em continuar a frase?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #25

      bom , vamos lá …

      eu iria de aspro por 3 razões de simples entendimento :

      1? - eu prefiro aspro .

      2? - olhe o cofre do motor desse carro . se você encontrar espaço pra colocar uma turbina , por menor que seja , sem desfigurar por completo o aspecto original eu o convidaria a ir em frente se não fosse pela 3? razão .

      3? - porque eu acho uma merda (com todas as letras mai?sculas) defenestrar um carro de edição especial como esse arrancando ?tens de acabamento originais raros pelo prazer besta de submeter o motor a uma condição para a qual não foi projetado . depois quebra (como tudo quebra) e nego reclama do preão das peças ...

      ... aí vai e fala que é uma merda porque é fiat ...

      abraços .

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #26

        2? - olhe o cofre do motor desse carro . se você encontrar espaço pra colocar uma turbina , por menor que seja , sem desfigurar por completo o aspecto original eu o convidaria a ir em frente se não fosse pela 3? razão .

        3? - porque eu acho uma merda (com todas as letras mai?sculas) defenestrar um carro de edição especial como esse arrancando ?tens de acabamento originais raros pelo prazer besta de submeter o motor a uma condição para a qual não foi projetado . depois quebra (como tudo quebra) e nego reclama do preão das peças …

        ... aí vai e fala que é uma merda porque é fiat ...

        abraços .

        [snapback]500246[/snapback]

        com espaço e sem retirar nenhum item de conforto exclusivo..

        nesse caso especifico, eu tb prefiro apirado, mas caso queira, a fiat ja deu a dica de onde posicionar as coisas ao fazer o tempra turbo, mesmo sendo 8v…

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TuningBrasil
          escreveu em última edição por
          #27

          tipo daqui do rj…

          e outro, do mesmo cara

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #28

            deixando claro que sou contra grandes alterações apenas por se tratar de um carro de edição especial dific?limo de se encontrar em 100% de bom estado e original .

            abraços …

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #29

              seria o mesmo que desfigurar um gol gts com tanto gol caixa po de boi por aí . isso porque um tipo 16v é um veículo bem mais raro …

              e a proposta do carro é asprão mesmo ...

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #30

                tipo daqui do rj…

                e outro, do mesmo cara

                [snapback]500326[/snapback]

                o vermelho nasceu 16v mesmo? é o primeiro que eu vejo 4 portas.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  quando eu tinha o tipo 1.6 eu sonhava com esse 16v.

                  se a suspensão tiver os mesmos problemas do 1.6, voce vai encontrar problemas p/ tirar barulho.

                  do meu eu trocava tudo e 1 semana depois estava barulhenta, mesmo com tudo apertado e sem jogo nenhum.

                  de resto, um excelente carro.

                  falam mal dele mas a maioria das coisas é aumentada, e principalmente porque ficou queimando por causa daquele problema de auto-combust?o :)

                  faz curva que é uma beleza.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Padula
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    tempra 8v é dohc???

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CrisGTS
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      seria o mesmo que desfigurar um gol gts com tanto gol caixa po de boi por aí . isso porque um tipo 16v é um veículo bem mais raro …

                      e a proposta do carro é asprão mesmo ...

                      [snapback]500338[/snapback]

                      concordo plenamente, pra turbinar um carro desses tem que ser algo pesado, pra não passar vergonha perante motores menores com mais pressão. é o mesmo que turbinar um gol gti 16v com 0.6 pra não quebrar e depois penar pra andar junto com os ap 8v com 1.5 de pressão. agora um motor desses com leves upgrade dá bastante trabalho pra galera dos aspirados e também alguns turbinhos com baixa pressão, isso sem falar na confiabilidade, problemas com seguro e policia.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        questão de gosto.  eu prefiro andar com turbo e 300 cavalos (gastanto menos) que aspro com uns 200 só pq é a cara do carro .

                        [snapback]499866[/snapback]

                        gastando menos???

                        aonde isso???

                        e pq o cara faria turbo só pq consegue 300 cv gastando menos e isso seria melhor q 200 cvó

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rix
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          aki no pp tem um livrinho excelente com muita coisa sobre preparação deste motor. eu li e fiquei com vontade de ter um tipo. pena que num dá pra mim.

                          eu iria pelo prazer da modificação.

                          []s

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fahrell
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            tempra 8v é dohc???

                            [snapback]500384[/snapback]

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fahrell
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              aki no pp tem um livrinho excelente com muita coisa sobre preparação deste motor. eu li e fiquei com vontade de ter um tipo. pena que num dá pra mim.

                              eu iria pelo prazer da modificação.

                              []s

                              [snapback]500395[/snapback]

                              o livro é excelente… fala de toda a linha twincam lancia/fiat... 1300, 1800, ate o 2000 do tempra/tipo/thema etc...

                              ja postaram no rapidshare... dá um search aqui no pp por guy croft que e o autor do livro...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                mais uma vez agradeão a vc , farelo , por essa aut?ntica b?blia da preparação …

                                ... estou degustando aqui ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  e não existe sedici com 4 portas …

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    Dcastro
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    acho o carro bacaninha. dá um tapa no cabeçote, alimentação e escape e já era

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      m4c4c0
                                      escreveu em última edição por
                                      #41

                                      e não existe sedici com 4 portas …

                                      [snapback]500507[/snapback]

                                      exatamente, o sedici era apenas 2 portas no brasil. o slx era 2.0 e 4 portas, mas acho que apenas na versão 8v.

                                      um amigo meu teve um 0km, era divertido o carro… mas era chato de conserto.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fiasa Power
                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        exatamente, o sedici era apenas 2 portas no brasil. o slx era 2.0 e 4 portas, mas acho que apenas na versão 8v.

                                        um amigo meu teve um 0km, era divertido o carro… mas era chato de conserto.

                                        [snapback]500829[/snapback]

                                        não só no brasil não . existe sedici só de 2 portas no mundo inteiro . e slx é só 8v com todos os ?tens de conforto e o painel digital …

                                        ... ah , aquele painel digital ...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Pix
                                          escreveu em última edição por
                                          #43

                                          não só no brasil não . existe sedici só de 2 portas no mundo inteiro . e slx é só 8v com todos os ?tens de conforto e o painel digital …

                                          ... ah , aquele painel digital ...

                                          [snapback]500841[/snapback]

                                          teve slx com painel digital? eu nunca vi… só o tempra sw

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários