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Acho que comprei grande demais

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  • B Offline
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    boost28
    escreveu em última edição por
    #211

    oh galera, to usando uma .50/.70 eixo 49,5 e rotor 46. ta amarrando o carro pra caralio em alta, vem rapidinho mais depois… seguinte vai vir pra mim uma .50/.70 com eixo 58 e rotor 56.. e mais uma caixa quente .84 pra testar qual fica melhor. depois eu digo o resultado mais axo que vai ficar ideal pro meu turbo b que gira no maximo 8500

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    • F Offline
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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #212

      oh galera, to usando uma .50/.70 eixo 49,5 e rotor 46. ta amarrando o carro pra caralio em alta, vem rapidinho mais depois… seguinte vai vir pra mim uma .50/.70 com eixo 58 e rotor 56.. e mais uma caixa quente .84 pra testar qual fica melhor. depois eu digo o resultado mais axo que vai ficar ideal pro meu turbo b que gira no maximo 8500

      [snapback]500719[/snapback]

      muito provavel que seu eixo atual seja de apl

      o novo vai ser to04 :)

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
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        #213

        oh galera, to usando uma .50/.70 eixo 49,5 e rotor 46. ta amarrando o carro pra caralio em alta, vem rapidinho mais depois… seguinte vai vir pra mim uma .50/.70 com eixo 58 e rotor 56.. e mais uma caixa quente .84 pra testar qual fica melhor. depois eu digo o resultado mais axo que vai ficar ideal pro meu turbo b que gira no maximo 8500

        [snapback]500719[/snapback]

        qual é tua configuração de motor?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #214

          era algo do tipo se um carro de weber vs injetado, o de weber poderia ter pegada + cedo com o mesmo sistema turbo

          [snapback]500619[/snapback]

          olha, weber x 3e é covardia, espanco em cima do 3e na pegada. agora weber x ie multiponto bem ajustada…emba?ado...sou bem mais a ie.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            Mega
            escreveu em última edição por
            #215

            quem falar q uma weber nao da diferença contra um 2e ou 3e ou chegou de marte agora ou nunca teve/andou ou nao entende pq cabrito caga redondo …

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
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              MicGTS
              escreveu em última edição por
              #216

              olha, weber x 3e é covardia, espanco em cima do 3e na pegada. agora weber x ie multiponto bem ajustada…emba?ado...sou bem mais a ie.

              [snapback]500787[/snapback]

              eu tinha 3e no carro e agora tenho ie.

              senti nitidamente que a tubina enche mais rápido e o carro ficou com mais torque

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #217

                m p f i rul?ia :d

                :)

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #218

                  guela grande ruleia.

                  alias, vejo mta gente preocupando com tamanho de turbina, mas eskece q o q conta é conjunto. nao adianda ter uma .70 com borboleta(s) peq ou cabeçote q estrangula, coletor ruim, etc.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #219

                    guela grande ruleia.

                    alias, vejo mta gente preocupando com tamanho de turbina, mas eskece q o q conta é conjunto.  nao adianda ter uma .70 com borboleta(s)  peq ou cabeçote q estrangula, coletor ruim, etc.

                    [snapback]501628[/snapback]

                    g?ela vc kiz dizer :nnn:

                    eh verdade… uma .70 na minha fic esploderia minha tbi :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuKa
                      escreveu em última edição por
                      #220

                      se colocar uma tampa no lugar da wastgate, o conjunto nao seria mais pulsativo, uma vez que a pressao dos gases de escape vazariam para a outra parte do caracol… nao vejo outra alternativa pra colocar pirometro em carcaca de duplo fluxo que nao seje de 2 canais... ou depois da turbina mesmo...

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel
                        escreveu em última edição por
                        #221

                        se colocar uma tampa no lugar da wastgate, o conjunto nao seria mais pulsativo, uma vez que a pressao dos gases de escape vazariam para a outra parte do caracol… nao vejo outra alternativa pra colocar pirometro em carcaca de duplo fluxo que nao seje de 2 canais... ou depois da turbina mesmo...

                        [snapback]501769[/snapback]

                        como é vc esta dizendo que seu tampar aonde vai a waste gate vai virar mono meu coletor???

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Fahrell
                          escreveu em última edição por
                          #222

                          se tampar nao vai influir em nada, pq dessa forma continua sem comunicacao entre os dutos…

                          a nao ser que vc colocasse uma bolha com espaco pra os gases passarem...

                          uma tampa veda ambos os dutos do bipulsativo... continua bipulsativo...

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #223

                            se tampar nao vai influir em nada, pq dessa forma continua sem comunicacao entre os dutos…

                            a nao ser que vc colocasse uma bolha com espaco pra os gases passarem...

                            uma tampa veda ambos os dutos do bipulsativo... continua bipulsativo...

                            [snapback]501872[/snapback]

                            sem contar que os furos q saim pra valvula, são pequenos, pode até influir un pouquinho, mais é tão pouco que seria imperceptivel.

                            alguem ai conhece algum termopar e duas vias, ou seja, com dois termopar que mostre no mesmo visor?

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              daniel
                              escreveu em última edição por
                              #224

                              sem contar que os furos q saim pra valvula, são pequenos, pode até influir un pouquinho, mais é tão pouco que seria imperceptivel.

                              alguem ai conhece algum termopar e duas vias, ou seja, com dois termopar que mostre no mesmo visor?

                              [snapback]501876[/snapback]

                              então eu instalei o termopar no lugar da waste gate daquela forma que eu te disse a temperatura é em alta antes da turbina ein na estrada bateu 830c?

                              com mistura rica em torno de 980 mv. ai eu fiquei encanado sempre acelerei assim nunca tive dá agora qto mais informação mais com medo vc fica rs…......

                              alguem saberia os padroes de temperatura já vi gente falando depois da turbina uns 700c? mas depois da turbina este gas da uma esfriada boa

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #225

                                então  eu instalei  o termopar  no lugar da  waste gate    daquela  forma que eu  te  disse a temperatura é em alta antes  da turbina ein  na estrada  bateu  830c?

                                com mistura  rica  em torno de  980 mv. ai eu fiquei encanado sempre acelerei assim nunca tive  dá  agora qto mais informação  mais  com  medo vc fica rs…......

                                alguem saberia  os padroes  de temperatura  já vi  gente falando depois  da turbina  uns  700c?  mas depois da turbina  este gas  da uma esfriada boa

                                [snapback]502287[/snapback]

                                pela quantia de bla bla bla que tem na net, eu to achado que o valor mais seguro, é uns 50 graus antes do teu motor quebrar, e quanto seria isso, só testando hehe.

                                ja ouvi gente falando de 900graus de po en baixo.

                                logo que montei só tinha un multimetro capeta e presão de turbo e combustivel, agora até sonda wide e mais un monte de nove hora to querendo colocar no carro de medo de quebrar o motor, no final das contas, acaba gastando mais en monitoramento do que custa fazer o propio motor haaaha.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  Lucas Schneider
                                  escreveu em última edição por
                                  #226

                                  pela quantia de bla bla bla que tem na net, eu to achado que o valor mais seguro, é uns 50 graus antes do teu motor quebrar, e quanto seria isso, só testando hehe.

                                  ja ouvi gente falando de 900graus de po en baixo.

                                  logo que montei só tinha un multimetro capeta e presão de turbo e combustivel, agora até sonda wide e mais un monte de nove hora to querendo colocar no carro de medo de quebrar o motor, no final das contas, acaba gastando mais en monitoramento do que custa fazer o propio motor haaaha.

                                  [snapback]502297[/snapback]

                                  eu que o diga….sonda wide, injeção programavel, pirometro e afins: num mioooooooooooooooooo haauhauhauhauhauhau

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Carbon
                                    escreveu em última edição por
                                    #227

                                    rs..

                                    só porque é motorzinho de dentista o cara fica aloprando…

                                    sams em mil acho que vai ser o primeiro que eu vejo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      marcioap
                                      escreveu em última edição por
                                      #228

                                      eu que o diga….sonda wide, injeção programavel, pirometro e afins: num mioooooooooooooooooo haauhauhauhauhauhau

                                      [snapback]502699[/snapback]

                                      esqueceu de uma coisa, hehe, note e tal hehe, teu carro ta virado numa central de informações do motor heauahauah. e fala serio, mesmo tendo tudo isso, da medo de quebrar o motor né heheh.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        Lucas Schneider
                                        escreveu em última edição por
                                        #229

                                        esqueceu de uma coisa, hehe, note e tal hehe, teu carro ta virado numa central de informações do motor heauahauah. e fala serio, mesmo tendo tudo isso, da medo de quebrar o motor né heheh.

                                        [snapback]502720[/snapback]

                                        hora que quebra dai eu comeão a brinca sório hehehe

                                        1 Resposta Última resposta

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