Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pra quem não sabe, eu comprei um zetec

Pra quem não sabe, eu comprei um zetec

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
69 Posts 21 Posters 10.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #60

    com fibra eu num sei se rola nao, mas no outro skema auenta até onde seu motor aguentar heheheh

    [snapback]506556[/snapback]

    tá bom então…........2 parafusinhos rosca soberba e tá lá meus 2,0 bar de turbo......................:p

    ps: quando o motor quebrar eu te aviso......... :)

    abraço.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Magoo
      escreveu em última edição por
      #61

      tem um fela do zetecclub que mandou o coletor pro evandro dar um banho de resina. diz que aguenta 2 kg.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ruiak
        escreveu em última edição por
        #62

        foi mais ou menos esse esquema q eu pensei .. tipo da resina soh que eu pensei em por fibra de vidro no meio pra dar uma resistenciazinha a mais ..

        to com medo d q o thiago comece a gostar mto de zetec hahahaha

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #63

          tem um fela do zetecclub que mandou o coletor pro evandro dar um banho de resina. diz que aguenta 2 kg.

          [snapback]506607[/snapback]

          a? sim…....com d?iquêlo nés começamos a conversar........:p

          foi mais ou menos esse esquema q eu pensei .. tipo da resina soh que eu pensei em por fibra de vidro no meio pra dar uma resistenciazinha a mais ..

          to com medo d q o thiago comece a gostar mto de zetec hahahaha[snapback]506613[/snapback]

          acho que já estou amando….............. :) :lol:

          :)

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rafael16V
            escreveu em última edição por
            #64

            essas bielas 2mm maiores seriam tc2000 stile?

            pelo bcws as bielas do 2.0 e do 1.8 são do mesmo tamanho e pelo que sei os zetec s do tio orestes (berta) usam virabrequim de 86mm, ou seja, 2mm a menos que os zetec s 1.8 e 2.0, dai podendo usar bielas 2mm maiores, considerando a mesma posição do pino do pist

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #65

              essas bielas 2mm maiores seriam tc2000 stile?

              pelo bcws as bielas do 2.0 e do 1.8 são do mesmo tamanho e pelo que sei os zetec s do tio orestes (berta) usam virabrequim de 86mm, ou seja, 2mm a menos que os zetec s 1.8 e 2.0, dai podendo usar bielas 2mm maiores, considerando a mesma posição do pino do pistão

              [snapback]507173[/snapback]

              olha o que me informaram no zetec club:

              o zetec tampa prata (o seu), tem bielas de 140,7mm com r/l de 0,312. o zetec tampa preta (focus e últimos mondeos mk2) tem bielas de 145mm com r/l 0,303. se for de aspirado, tente conseguir pistões e bielas de focus.

              no caso dos motores berta, devem ser 86x86 com bielas o mais longa possíveis, dentro do limite máximo de altura do pino do pistão.

              se fosse eu, faria assim…........mas.......nem me meto com o cara........hehehee....... :p

              abraço.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RoNiN
                escreveu em última edição por
                #66

                os motores zetec s (primeiros mondeos e escorts) são muito diferentes dos zetec e (mondeos mais novos e focus). as bielas são diferentes e os pistões também são diferentes, a altura do bloco é diferente e se brincar até o vira é diferente no escort é possível utilizar pistões gm e vw como o magoo já utilizou, mas já tentaram no focus e não d

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tiagones
                  escreveu em última edição por
                  #67

                  então, mas será que com essa biela mais longa não dá pra usar pistão de ap, compensando a taxa perdida na altura do pino?

                  e thiagão, monta aí esse ford que eu quero ver, mas depois vê se coloca na pista e/ou no dino, não vai ser que nem um tal de focus de mais de 500 cv que nunca andou na pista, ninguém nunca viu a ficha de dinam?metro e que mal lixa a 3? marcha… pra falar de potência de revista heheua

                  só pra constar, o edu da fullpower tinha uma s.w. 1.8 16v com 0,8 bar e his... tinha acho que 230 cv na roda no dynojet.... era bem gostosinho de andar, câmbio looongo pa poha

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #68

                    então, mas será que com essa biela mais longa não dá pra usar pistão de ap, compensando a taxa perdida na altura do pino?

                    e thiagão, monta aí esse ford que eu quero ver, mas depois vê se coloca na pista e/ou no dino, não vai ser que nem um tal de  focus de mais de 500 cv que nunca andou na pista, ninguém nunca viu a ficha de dinam?metro e que mal lixa a 3? marcha… pra falar de potência de revista heheua

                    só pra constar, o edu da fullpower tinha uma s.w. 1.8 16v com 0,8 bar e his... tinha acho que 230 cv na roda no dynojet.... era bem gostosinho de andar, câmbio looongo pa poha

                    [snapback]507288[/snapback]

                    focus evandro :lol: lima ????????? esse carro ainda existe ? ? :ppteam:

                    e sobre meu carrim….......(de rua viu?) acho que vou tentar 1,0 bar........até pq 250cv pra andar na rua com esse cambio loooooooooooongo tá bom e dá pra viajar tranquilo a uns 220km/h de quinta marcha .............. :lol:

                    ps: igual quando eu tinha a parati 1.6 com cambio ps e aro 15......heheheee.....

                    abraão xar?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #69

                      uhauhauhauha thiago desmiolado .. viajar a 220 por hr foi foda hahaha mais da .. tendo em vista q a quarta chega nos 200 a 6500rpm hahahaha

                      bom .. eu n falo nada do focus pq nao sou autoridade para falar mal de ngm … agora .. que nao tem 500 cvs no video da venom nao tem ...

                      o carro acelera praticamente igual um gol 1.8 original de td de um amigo meu com comanbdo 272 e uma 50/70 bi com coletor da spa numa 2e e cabeçote com tuxo hidraulico ainda hahaha com 1.6 bar

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários