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Pra quem não sabe, eu comprei um zetec

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    DecioBenevides
    escreveu em última edição por
    #57

    da sim…

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #58

      então:

      parafuso ou fibra ???

      cada qual aguentaria quanto de pressão ???

      abraços.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DecioBenevides
        escreveu em última edição por
        #59

        com fibra eu num sei se rola nao, mas no outro skema auenta até onde seu motor aguentar heheheh

        1 Resposta Última resposta
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #60

          com fibra eu num sei se rola nao, mas no outro skema auenta até onde seu motor aguentar heheheh

          [snapback]506556[/snapback]

          tá bom então…........2 parafusinhos rosca soberba e tá lá meus 2,0 bar de turbo......................:p

          ps: quando o motor quebrar eu te aviso......... :)

          abraço.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Magoo
            escreveu em última edição por
            #61

            tem um fela do zetecclub que mandou o coletor pro evandro dar um banho de resina. diz que aguenta 2 kg.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              ruiak
              escreveu em última edição por
              #62

              foi mais ou menos esse esquema q eu pensei .. tipo da resina soh que eu pensei em por fibra de vidro no meio pra dar uma resistenciazinha a mais ..

              to com medo d q o thiago comece a gostar mto de zetec hahahaha

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #63

                tem um fela do zetecclub que mandou o coletor pro evandro dar um banho de resina. diz que aguenta 2 kg.

                [snapback]506607[/snapback]

                a? sim…....com d?iquêlo nés começamos a conversar........:p

                foi mais ou menos esse esquema q eu pensei .. tipo da resina soh que eu pensei em por fibra de vidro no meio pra dar uma resistenciazinha a mais ..

                to com medo d q o thiago comece a gostar mto de zetec hahahaha[snapback]506613[/snapback]

                acho que já estou amando….............. :) :lol:

                :)

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rafael16V
                  escreveu em última edição por
                  #64

                  essas bielas 2mm maiores seriam tc2000 stile?

                  pelo bcws as bielas do 2.0 e do 1.8 são do mesmo tamanho e pelo que sei os zetec s do tio orestes (berta) usam virabrequim de 86mm, ou seja, 2mm a menos que os zetec s 1.8 e 2.0, dai podendo usar bielas 2mm maiores, considerando a mesma posição do pino do pist

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #65

                    essas bielas 2mm maiores seriam tc2000 stile?

                    pelo bcws as bielas do 2.0 e do 1.8 são do mesmo tamanho e pelo que sei os zetec s do tio orestes (berta) usam virabrequim de 86mm, ou seja, 2mm a menos que os zetec s 1.8 e 2.0, dai podendo usar bielas 2mm maiores, considerando a mesma posição do pino do pistão

                    [snapback]507173[/snapback]

                    olha o que me informaram no zetec club:

                    o zetec tampa prata (o seu), tem bielas de 140,7mm com r/l de 0,312. o zetec tampa preta (focus e últimos mondeos mk2) tem bielas de 145mm com r/l 0,303. se for de aspirado, tente conseguir pistões e bielas de focus.

                    no caso dos motores berta, devem ser 86x86 com bielas o mais longa possíveis, dentro do limite máximo de altura do pino do pistão.

                    se fosse eu, faria assim…........mas.......nem me meto com o cara........hehehee....... :p

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RoNiN
                      escreveu em última edição por
                      #66

                      os motores zetec s (primeiros mondeos e escorts) são muito diferentes dos zetec e (mondeos mais novos e focus). as bielas são diferentes e os pistões também são diferentes, a altura do bloco é diferente e se brincar até o vira é diferente no escort é possível utilizar pistões gm e vw como o magoo já utilizou, mas já tentaram no focus e não d

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tiagones
                        escreveu em última edição por
                        #67

                        então, mas será que com essa biela mais longa não dá pra usar pistão de ap, compensando a taxa perdida na altura do pino?

                        e thiagão, monta aí esse ford que eu quero ver, mas depois vê se coloca na pista e/ou no dino, não vai ser que nem um tal de focus de mais de 500 cv que nunca andou na pista, ninguém nunca viu a ficha de dinam?metro e que mal lixa a 3? marcha… pra falar de potência de revista heheua

                        só pra constar, o edu da fullpower tinha uma s.w. 1.8 16v com 0,8 bar e his... tinha acho que 230 cv na roda no dynojet.... era bem gostosinho de andar, câmbio looongo pa poha

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #68

                          então, mas será que com essa biela mais longa não dá pra usar pistão de ap, compensando a taxa perdida na altura do pino?

                          e thiagão, monta aí esse ford que eu quero ver, mas depois vê se coloca na pista e/ou no dino, não vai ser que nem um tal de  focus de mais de 500 cv que nunca andou na pista, ninguém nunca viu a ficha de dinam?metro e que mal lixa a 3? marcha… pra falar de potência de revista heheua

                          só pra constar, o edu da fullpower tinha uma s.w. 1.8 16v com 0,8 bar e his... tinha acho que 230 cv na roda no dynojet.... era bem gostosinho de andar, câmbio looongo pa poha

                          [snapback]507288[/snapback]

                          focus evandro :lol: lima ????????? esse carro ainda existe ? ? :ppteam:

                          e sobre meu carrim….......(de rua viu?) acho que vou tentar 1,0 bar........até pq 250cv pra andar na rua com esse cambio loooooooooooongo tá bom e dá pra viajar tranquilo a uns 220km/h de quinta marcha .............. :lol:

                          ps: igual quando eu tinha a parati 1.6 com cambio ps e aro 15......heheheee.....

                          abraão xar?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #69

                            uhauhauhauha thiago desmiolado .. viajar a 220 por hr foi foda hahaha mais da .. tendo em vista q a quarta chega nos 200 a 6500rpm hahahaha

                            bom .. eu n falo nada do focus pq nao sou autoridade para falar mal de ngm … agora .. que nao tem 500 cvs no video da venom nao tem ...

                            o carro acelera praticamente igual um gol 1.8 original de td de um amigo meu com comanbdo 272 e uma 50/70 bi com coletor da spa numa 2e e cabeçote com tuxo hidraulico ainda hahaha com 1.6 bar

                            1 Resposta Última resposta

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