Look the photo
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kd o eletrodo dakele cilindro? a falta dele pode fazer com que a centelha esquente o prasco…
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acredito que o problema começou pro aí, pois os cabos saum zero da accel, a igni?aum é 6al com bobina da msd tb, as velas saum umas v power naum sei oque racing que encaixam no fluxo cruzado, dentro do motor o 2 e 3 clindro foram embora claro levando vela e pistaum
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o carro estava trankilo, lenta certinha, sem problema algum, foi do nada mesmo, tanto é que eu estav filamndo e marcava sonda direito pirometro tranquilo nem 750 estava de pirometro, isso já uns 30 segundo de po atochado em 5 do nada que aconteceu isso.
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eh bom testar esse modulo hein? isso ta com cara de falta de sincrinismo e centelha lancada a loka… tanto que fritou pistao, velas e tampa
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pois é ka ne eu ficamos espantados, mas deixa eu te perguntar uma coisa se o modulo estivesse mandando centelha na hora errada naum bateria pino?
[snapback]509518[/snapback]
teoricamente sim.
seu distribuidor tem avanço centrifugo? o meu uma vez soltou a mesa e o sensor ficou fora de sincronismo. nem cheguei a andar com o carro, dava pra escutar o tac tac tac vindo do distribuidor (e o modulo não fazia o barulho normal, ficou silencioso) e a tampa (na epoca era de acrilico) ficou inteira acesa, dava até medo de chegar perto dali
tava centelhando entre os terminais da tampa
ah, o ponto ficou variando entre 30 e 100?