Look the photo
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acredito que o problema começou pro aí, pois os cabos saum zero da accel, a igni?aum é 6al com bobina da msd tb, as velas saum umas v power naum sei oque racing que encaixam no fluxo cruzado, dentro do motor o 2 e 3 clindro foram embora claro levando vela e pistaum
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o carro estava trankilo, lenta certinha, sem problema algum, foi do nada mesmo, tanto é que eu estav filamndo e marcava sonda direito pirometro tranquilo nem 750 estava de pirometro, isso já uns 30 segundo de po atochado em 5 do nada que aconteceu isso.
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eh bom testar esse modulo hein? isso ta com cara de falta de sincrinismo e centelha lancada a loka… tanto que fritou pistao, velas e tampa
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pois é ka ne eu ficamos espantados, mas deixa eu te perguntar uma coisa se o modulo estivesse mandando centelha na hora errada naum bateria pino?
[snapback]509518[/snapback]
teoricamente sim.
seu distribuidor tem avanço centrifugo? o meu uma vez soltou a mesa e o sensor ficou fora de sincronismo. nem cheguei a andar com o carro, dava pra escutar o tac tac tac vindo do distribuidor (e o modulo não fazia o barulho normal, ficou silencioso) e a tampa (na epoca era de acrilico) ficou inteira acesa, dava até medo de chegar perto dali
tava centelhando entre os terminais da tampa
ah, o ponto ficou variando entre 30 e 100?
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tem avanço centrífugo sim, esse barulho faz sim, é muito alto por sinal , só de abrir o motor vc escuta o barulho das centelhas, até tem gente que acha que é barulho dos pistaum.acho dificil ser mesa solta vou até ver, mas se fosse mesa solta, bateria pino na hora , eu sinceramente achei que era centelha pra caramba dentro do distribuidor mas como o carro nunca deu nada, achei que fosse normal, agora vou trocar o msd, e vou colocar um 6btm e ver no que dar.
aproveitando tá em promoção na belquip, pistaum 83 pino e anel 900,00
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meu msd 6al com uma bobina blaster 2 costuma diminuir a vida do rotor drasticamente… mas não a ponto de derreter nada hehehe
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teoricamente sim.
seu distribuidor tem avanço centrifugo? o meu uma vez soltou a mesa e o sensor ficou fora de sincronismo. nem cheguei a andar com o carro, dava pra escutar o tac tac tac vindo do distribuidor (e o modulo não fazia o barulho normal, ficou silencioso) e a tampa (na epoca era de acrilico) ficou inteira acesa, dava até medo de chegar perto dali
tava centelhando entre os terminais da tampa
ah, o ponto ficou variando entre 30 e 100?
[snapback]509527[/snapback]
pensei que só tinha acontecido comigo….
e minha tampa do distribuidor foi pro vinagre... e como era o modulo original.... fazia um barulho de transformador... ziiinnn....
perdi a tampa os cabos e 2 velas...
verifica a fixação do seu distribuidor