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    CrisGTS
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    #43

    pode tirar 1.2 mm sussegado, depois com pistões alcool vai ficar uma taxa excelente pra comando 288 ou mais.

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      Fabio Lima
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      #44

      entao tá montado a desgra?a hauhahau…

      pistao gasolineiro, escape original esportivo dos caixas, weber 40, bomba eletrica, dosador, gasolina, cabeçote rebaixado 0,8mm... soh falta o comando de gts...

      ainda tb falta liberar o avanço de ponto do distrbuidor, vou andar uns tempos assim pra ver se curto...

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        #45

        entao tá montado a desgra?a hauhahau…

        pistao gasolineiro, escape original esportivo dos caixas, weber 40, bomba eletrica, dosador, gasolina, cabeçote rebaixado 0,8mm... soh falta o comando de gts...

        ainda tb falta liberar o avanço de ponto do distrbuidor, vou andar uns tempos assim pra ver se curto…[snapback]512846[/snapback]

        assim como ???

        ponto travado/limitado no aspiradim ??? em quanto ???

        fica bom ???

        1 Resposta Última resposta
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          Fabio Lima
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          #46

          assim como ???

          ponto travado/limitado no aspiradim ??? em quanto ???

          fica bom ???

          [snapback]513419[/snapback]

          de maneira nenhuma… ponto avan?ado no limite dos limites... como diz meu amigo, al canaletas :d bom q agora nem de pistola de ponto preciso mais... só sensibilidade no ouvido e po já dah pra acertar no talo.

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            Fabio Lima
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            #47

            bom hj eu dei um acerto incial na w40… parece q vai ficar bom :d

            aiiinda nao acertei nada de ponto, esta avan?ando 3 graus apenas memso assim a weber já mostara cavalice em baixa. detalhe : to com gicles 50 de lenta, mistura entre 810 e 850 na progressão e dando 910 de picos a 3000 rpm, ate onde estiquei. liso, liso, liso, nao fosse pela esperteza nem pareceria q esta de w40. nao acho q vê gastar tanto assim nao.

            tb falta voltar as velas q estao grau 8 pra 6 e aumentar o gap que esta em ,5.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
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              DRC Racing
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              #48

              desculpa disvirtuar o seu tópico fabi?o…mas hoje estava mexendo em uma w40 e com o gicles de lenta no lugar o carro engordava demais....? dava lenta de maneira nenhuma.....tirei o gicles fora e deu marcha lenta perfeita com aceleração muito rápida....alguem sabe me explicar o motivo disso??

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                Fabio Lima
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                #49

                olha, no gicle é feita a dosagem de combustivel e mistura com ar que vem dos corretores de lenta. vai que os gicles eram grandes demais e vc tirando eles tá pegando mais ar?

                ps: eu testei no alcool, com gicles 50 de lenta e venturis 26, blz, sem buraco.

                outra coisa: motor de gasolina tipo o meu, com pistoes de 8,5 de taxa + 0,8 mm não grilam nem com gasolina?

                putz eu fui adiantando o ponto hj ca?ando q o motor grilasse e nada. amarrou e nao grilou. nem queimando gasolina, nem queimando alcool.

                1 Resposta Última resposta
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                  escreveu em última edição por
                  #50

                  outra coisa: motor de gasolina tipo o meu, com pistoes de 8,5 de taxa + 0,8 mm não grilam nem com gasolina?

                  putz eu fui adiantando o ponto hj ca?ando q o motor grilasse e nada. amarrou e nao grilou.  nem queimando gasolina, nem queimando alcool.

                  [snapback]513991[/snapback]

                  motor carburado movido a gasolina tem um avanço final beeem alto.

                  vc ta com 3? de avanço, pra chegar num ponto final de distribuidor original a gasolina somente avan?ando o distribuidor todo, vai chegar uma hora q o motor de arranque vai pesar pra caramba, e mesmo assim não vai dar chegar no ponto de fzr grilar como um distribuidor original.

                  1 Resposta Última resposta
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                    Fabio Lima
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                    #51

                    motor carburado movido a gasolina tem um avanço final beeem alto.

                    vc ta com 3? de avanço, pra chegar num ponto final de distribuidor original a gasolina somente avan?ando o distribuidor todo, vai chegar uma hora q o motor de arranque vai pesar pra caramba, e mesmo assim não vai dar chegar no ponto de fzr grilar como um distribuidor original.

                    [snapback]514020[/snapback]

                    oloko, eu sabia q com 3 graus de avanço nao grilaria ate ontem qdo sai nem acelerei por medo de fritar uma valvula de escape. negocio é que hj nos testes tava soltinho o avanço, desentortei e deixei retinho pra cima, paralelo a parede do carbura os batentes do avanço. creio q ficou avan?ando pra cacete, ate mais do que deveria pra taxa que tenho.

                    1 Resposta Última resposta
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                      #52

                      oloko, eu sabia q com 3 graus de avanço nao grilaria ate ontem qdo sai nem acelerei por medo de fritar uma valvula de escape. negocio é que hj nos testes tava soltinho o avanço, desentortei e deixei retinho pra cima, paralelo a parede do carbura os batentes do avanço. creio q ficou avan?ando pra cacete, ate mais do que deveria pra taxa que tenho.

                      [snapback]514028[/snapback]

                      não grilou mesmo com o avanço todo livre? eita.

                      seu distribuidor é de gasolina ou de alcool?

                      1 Resposta Última resposta
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                        Fabio Lima
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                        #53

                        não grilou mesmo com o avanço todo livre? eita.

                        seu distribuidor é de gasolina ou de alcool?

                        [snapback]514045[/snapback]

                        ? original do carro, a gasolina e com avanço a vacuo ligado ainda por cima. grilada espero que seja grilada, qdo tinha akela taxa toda e alcool percebia o motor grilar mesmo q nao estivesse prestando atenção nisso. to esperando barulho similiar, pq vejo os mi grilarem em morros fortes e nao é imperceptivel a ponto de passar despercebido o barulho nao. na situação estava com velas bp8es e com 0,5 de gap, agora já estou com as bp6es e 1mm de gap, vamus ver se é isso.

                        ps : cheguei a um ponto q amarrou em alta :d

                        ps2: zba, oooooo comando lazarento pra nao girar. 5500 rpm já perdeu o gra?a.

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                          #54

                          ? original do carro, a gasolina e com avanço a vacuo ligado ainda por cima. grilada espero que seja grilada, qdo tinha akela taxa toda e alcool percebia o motor grilar mesmo q nao estivesse prestando atenção nisso. to esperando barulho similiar, pq vejo os mi grilarem em morros fortes e nao é imperceptivel a ponto de passar despercebido o barulho nao. na situação estava com velas bp8es e com 0,5 de gap, agora já estou com as bp6es e 1mm de gap, vamus ver se é isso.

                          ps : cheguei a um ponto q amarrou em alta  :d

                          ps2: zba, oooooo comando lazarento pra nao girar. 5500 rpm já perdeu o gra?a.

                          [snapback]514050[/snapback]

                          com aspirado, isso me aconteceu no passat, onde adiantei o ponto até amarrar mas não grilava. e só foi grilar com o zba.

                          vc deixou o comando no ponto original ou deixou atrasado? nunca gostei de zba: deixando atrasado o motor perdia em baixa e não ganhava em alta.

                          1 Resposta Última resposta
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                            Fabio Lima
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                            #55

                            com aspirado, isso me aconteceu no passat, onde adiantei o ponto até amarrar mas não grilava. e só foi grilar com o zba.

                            vc deixou o comando no ponto original ou deixou atrasado? nunca gostei de zba: deixando atrasado o motor perdia em baixa e não ganhava em alta.

                            [snapback]514056[/snapback]

                            entao, o comando tá no original, mas esta atrasado pelo rebaixamento de 0,8 do cabeçote. bom, agora as metas são pegar um cabeçote de 2.0, ai já meto 1,5 mm de taxa com junta metalica, pego um comandinho tipo 272 ou 276 ( quero algo mais leve mesmo ) ai sim, coloco polia e zero o comando como manda o figurino ( metodo guswrc que tenho acesso: regua metalica e paquimetro ).

                            1 Resposta Última resposta
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                              #56

                              entao, o comando tá no original, mas esta atrasado pelo rebaixamento de 0,8 do cabeçote. bom, agora as metas são pegar um cabeçote de 2.0, ai já meto 1,5 mm de taxa com junta metalica, pego um comandinho tipo 272 ou 276 ( quero algo mais leve mesmo ) ai sim, coloco polia e zero o comando como manda o figurino ( metodo guswrc que tenho acesso: regua metalica e paquimetro ).

                              [snapback]514058[/snapback]

                              achei q vc tava com polia regulavel, bom, pelo q te conhe?o…se não tem...jaja vai ter =p

                              ah, pensa legal se vale a pena ou não usar junta metálica por causa da espessura.

                              1 Resposta Última resposta
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                                #57

                                existe estimativas qto a diferença de espessura?

                                por aki, via mto amigos meu no meio da noite tendo junta de cabeçote torrada, mesmo com a taxa de alcool original. já eu, taxadão abusava do ponto, vivia com o motor grilando aki e acola ( claro que evitava, mas mudava o tempo e já começava a novela ) e nunca aconteceu nada.

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #58

                                  existe estimativas qto a diferença de espessura?

                                  por aki, via mto amigos meu no meio da noite tendo junta de cabeçote torrada, mesmo com a taxa de alcool original. já eu, taxadão abusava do ponto, vivia com o motor grilando aki e acola ( claro que evitava, mas mudava o tempo e já começava a novela ) e nunca aconteceu nada.

                                  [snapback]514064[/snapback]

                                  o pessoal daqui só usava junta (de papel) comprada em concession?ria e trocava os parafusos do cabeçote cava vez q abriam os motores.

                                  alguns ainda pintavam a junta nova com esmalte sint?tico antes de montar.

                                  sempre andei (em aspirado) com motor taxadão e nunca tive problemas de junta queimada. e na época nem existia junta de aío.

                                  tenho uma junta de aão guardada (se ainda ng jogou ela fora :d ), se quiser posso medir segunda feira e dizer qto ela tem. só q ja foi usada, não sei até q ponto ela pode ter afinado.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #59

                                    entao… certo certo seria medir uma metalica usada x de papel usada tb neh.

                                    fotica do fiote:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #60

                                      entao… certo certo seria medir uma metalica usada x de papel usada tb neh.

                                      fotica do fiote:

                                      [snapback]514186[/snapback]

                                      uia, seu coletor de admissão era de algum motor (com weber) montado na transversal.

                                      não tem galho, só q dificulta um pouco (em relação a um coletor de longitudinal) pra regular a mistura de lenta e os parafusos de equalização de lenta.

                                      a junta de aão é um pouco mais grossa q a de papel. é bom medir certinho pra não derrubar a taxa e matar o rebaixamento feito no cabeçote.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #61

                                        parece piada mas a weber 40 já vendi tb hauhauahua

                                        tudo em nome do progresso: agoooooooora vem injeção mi + digipulse full aspro.

                                        gol cl 92 1.8 mi hehehe… mas 4x1, cabe?otao taxa e comando vem com certeza.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #62

                                          aeuhehahuahueah pow fabio, se decide :humpft:

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