Defeito muito chato
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flavio,do lado do passageiro bem no po tem 3 reles,troca o rele verde ou quando nao pegar bate nele.os reles estao cobertos com uma tampa preta de plastico.boa sorte.
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to com o mesmo problema num gol 88, ele de manhã pega de estalo no alcool, o motor aquece e fica liso e com marcha lenta normal até ligar a ventuinha umas 3 vezes, dai ele fica com a marcha lenta com giro baixo e se desligar é uma bst pra funcionar de novo, o engraçado que em giro alto ele responde normalmente. verifiquei a bobina e ela não esquenta muito, combustivel tem na cuba. estou ca?ando esse defeito faz tempinho já.
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esses carros dao muito problema de tampa,ela trinca internamente,e o roto 215.boa sorte.
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flavio,do lado do passageiro bem no po tem 3 reles,troca o rele verde ou quando nao pegar bate nele.os reles estao cobertos com uma tampa preta de plastico.boa sorte.
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? isso
nao escuto mais os clicks vindo dele…
soltei a mangueira do manometro de comb. e dei na chave... nada de alcool...
vou ver esses rel?s agora...
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flavio,do lado do passageiro bem no po tem 3 reles,troca o rele verde ou quando nao pegar bate nele.os reles estao cobertos com uma tampa preta de plastico.boa sorte.
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show
bastou eu tocar no benedito rel? que escutei a bomba ligar
pense que tá feliz akew
valeu andré
valeu todos que ajudaram
quando morre num rel? desse?
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eu aposto no rel?s, que vão em baixo do painel no lado do passageiro…. tem dois um verde e um preto....
quando acontecer o problema tente fazer um teste pra vc ver se esta faiscando....
se não for pode ser seu modulo de ignição que ta dando adeus...
kleber
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isso kleber… toda vez que acontecia era a noite...
como aconteceu agora no patio da empreza, verifiquei.... acertasse na mosca
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muitas vezes flavio, o rele nem esta estragado, compensa vc passar um desingripante nos conectores, e em ultimo caso troca-los…
kleber
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muitas vezes flavio, o rele nem esta estragado, compensa vc passar um desingripante nos conectores, e em ultimo caso troca-los…
kleber
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isso se vc tiver um limpa contatos melhor ainda.
aquela tampa de plastico dele sai e vc tem visão de todo circuito, ai é só passar algum produto e ver se o enrolamento não esta com cara de queimado.
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bom, paguei 12 reais no rel? zerado aki na frente da empresa…
ja trokei, dei uma voltas e fikei feito bebe desligando e religando ocarro...
cara, tinha zima ali sim, agora quando eu viro a chave, mais nao viro o motor, vem pressao de comb. no manometro, antes nao vinha nada
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bom, paguei 12 reais no rel? zerado aki na frente da empresa…
ja trokei, dei uma voltas e fikei feito bebe desligando e religando ocarro...
cara, tinha zima ali sim, agora quando eu viro a chave, mais nao viro o motor, vem pressao de comb. no manometro, antes nao vinha nada
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funcionou entao?
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funcionou entao?
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sim
vamos ver até quando…
desmonta o rele original, tinha umas partes oxidadas dentro
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viu essas bra?adeiras aí nao vao guentar a pancada nao heim…
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isso eu ja sabia, vai ter 2 de cada lado ou 1 mais sovietica, deixa eu terminar o carro primeiro
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isso eu ja sabia, vai ter 2 de cada lado ou 1 mais sovietica, deixa eu terminar o carro primeiro
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esses reles eles trincam na placa deles,e so trocar mesmo.abraão
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bom pessoal, o carro ta de boa