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Carro falhando me ajudem

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    ANDRE RUAS
    escreveu em última edição por
    #4

    pode ta afogando.

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    • G Offline
      G Offline
      guauad
      escreveu em última edição por
      #5

      vamos lah eliminando:

      bomba acabei de mandar fazer um upgrade na minha gti.

      escape obstruido naum é pq é um toquinho.

      carro é carburado e mandei revisar o carburador na raftech

      ponto tb não ?

      bobina é nova em folha do gol mi

      cabo é novo

      sinceramente por quase tudo ser novo ou revisado não sei o que pode ser.

      [snapback]515944[/snapback]

      faz um teste com a bobina original do seu carburado , só por desencargo de consciencia .

      sds

      gustavo

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #6

        ja vi isso acontecer em fusca turbo como o seu, era o distribuidor esquentando por causa do escape e dando problema com a bobina indutora.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #7

          n? a turbina restringindo não?? ;)

          sera qeu a cuda noa ta secando?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #8

            sera qeu a cuda noa ta secando?

            que raio de lángua é essa???

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #9

              que raio de lángua é essa???

              [snapback]516529[/snapback]

              teclado nervozo…

              sera que a cuba não tá secando?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dinas
                escreveu em última edição por
                #10

                então é algo intermitente… tá me intrigando, pois as vezes que ocorreu, foi qdo andei mais de 50km praticamente na mesma velocidade. ai ficou ruim + uns 15km. depois disso andando no bairro melhorou, se fosse a temperatura acho que no bairro iria piorar.

                vou verificar os carburadores esse fim de semana, pois qdo eu tiro o po do acelarador, começa a estourar no escapamento. ai eu corto com a embreagem e fica normal. acelero de novo e não vai mais de 3000 rpm, o carro fica xoxo e o multimetro cai bastante, tiro o po aí começa a estourar o escapamento.. e assim vai.. os 15km..

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  acho q pode ser as agulhas do bura q não tão legais, e as vezes veda, e as vezes não…

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JF
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    ja vi isso acontecer em fusca turbo como o seu, era o distribuidor esquentando por causa do escape e dando problema com a bobina indutora.

                    [snapback]516202[/snapback]

                    carol, nesse caso que vc citou, ficaria constante o problema? ou ocorre igual o dele de falhar e do nada voltará ;)

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dinas
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      acho q pode ser as agulhas do bura q não tão legais, e as vezes veda, e as vezes não…

                      [snapback]516893[/snapback]

                      as agulhas troquei duas vezes. eu havia comprado nova, mas era de marca desconhecida. ai comprei outro par originais. eh intrigante

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        andando na marginal a 90km/k - 2.800rpm constante e do nada começa a falhar aí o escapemento começa pipocar, se eu piso aí dá falta de vez, naum limpa de jeito algum. aí tiro o po, piso na embreagem, deixo o motor solto, o mult?metro volta a marcar 800mv. piso de novo.. ai começa a falhadeira, o carro naum passa de 3.000rpm.

                        [snapback]515832[/snapback]

                        dinas, vc consegue sentir a diferença entre falta, excesso e falha de ignição?

                        nem sempre é facil de perceber e nisso se fica sem saber por onde começar a procurar o defeito.

                        o q mostra o manometro de pressão de combustivel qdo isso acontece?

                        e o pirometro? a temperatura cai nesses momentos?

                        qdo vc para o carro (qdo falha) vc nota cheiro forte de alcool la no motor?

                        ja olhou os carburadores por cima com o motor ligado pra ver se tem alcool pingando?

                        carol, nesse caso que vc citou, ficaria constante o problema? ou ocorre igual o dele de falhar e do nada voltará ;)

                        [snapback]516913[/snapback]

                        fica igual o dele, acontecia sempre numa determinada condição. era aquele fusca itamar 1.6t q tava no fi?o. numa das vzs q deu o problema eu tava no carro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dinas
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          vou andar amanhã e verificar os man?metros, na hora eu vi, mas agora nem lembro. sei que e pressão do turbo fica no zero.

                          qdo eu citei que dá falta, na verdade é pq o multimetro vai a 90mv, mas acho que na verdade é excesso, mas sinceramente não consigo saber se eh falha na ignição.

                          eu verifiquei as velas e apenas uma estava branca (falta), as outras estavam ok. mas como a vela é nova, e eu andei pouco, naum sei dizer se seria falta mesmo.

                          não tem álcool pingando, a base do carburador foi verificada na raftech.

                          eu não tenho pir?metro infelizmente.

                          cheiro forte eu naum sinto, pois o motor é atrás e eu naum parei para ver pois na marginal tava complicado.

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            aiiiiiii :( que saudade :aaf: :cry:

                            qual agulha se ta usando (numeracao)???

                            abracos

                            wagner luis

                            :o_o:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              solex 32 ??? álcool ???

                              já tive , ou melhor tenho esse problema , as vezes em acelerações rápidas o motor sobe de giro e não mantém , vai caindo , caindo , aí você alivia o po e a lenta limpa novamente . a primeira coisa que vi errada era um duto que faz refluxo com o afogador/starter onde dava entrada falsa de ar . eliminado isto o problema só ficava nas acelerações rápidas , verifiquei duas coisas ; o sincronismo das duas bombas de aceleração rápida não estava correto , a pdsi-2 (esquerda) acabava afogando e causando o vacilo na aceleração e por fim , empenamento na base e entrada falsa de ar por elas .

                              veja se este pequeno duto está devidamente tampado (se é que você já não os tampou) porque eles enganam bastante : dá pra certar o motor mesmo com eles abertos , porém na hora de manter aceleração perde-se pressão pelos venturis e o carburador acaba afogando e/ou empobrecendo por pouca passagem de ar . quando se arranca o afogador fora , geralmente se ignora isto , na gasolina você até consegue andar , mas no álcool a cobran?a vem sem demora .

                              abraão .

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                Dinas
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                andei um pouco hoje.. e levei na oficina… me parece que é falha na ignição, pelo que conversei com celestino.

                                o modulo de ignição e a bobina tão fervendo no chiqueirinho... tirei a tampa do chiqueirinho naum falhou mais.

                                mas qdo vc coloca a mão no m?ludo tah fervendo, a bobina tb. antes não ocorria isso, pois eu usava bobina original. meu módulo naum é hall, mas na teoria não deveria ter problema de incompatibilidade.

                                ainda to cabreiro com esse aquecimento.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  boa

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    wagnerls
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    andei um pouco hoje.. e levei na oficina… me parece que é falha na ignição, pelo que conversei com celestino.

                                    o modulo de ignição e a bobina tão fervendo no chiqueirinho... tirei a tampa do chiqueirinho naum falhou mais.

                                    mas qdo vc coloca a mão no m?ludo tah fervendo, a bobina tb. antes não ocorria isso, pois eu usava bobina original. meu módulo naum é hall, mas na teoria não deveria ter problema de incompatibilidade.

                                    ainda to cabreiro com esse aquecimento.

                                    [snapback]517455[/snapback]

                                    da uma revisada entao no sistema eletrico, mal contato pode causar aquecimento, na brasilia teve uma vez que estava com mau contato no plug da caixinha e o carro nao pegava de jeito nenhum, ficava estourando, tirei e coloquei de novo, pronto, nunca mais deu problema.

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :o_o:

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                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      vou mudar de lugar e vou tentar colocar um dissipador no módulo para ver se melhora a temperatura.

                                      1 Resposta Última resposta

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