Coletor 4x1 em spo
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ae galera… to montando um aspro... ja tenho comando, cambio, polia, filtro, inje?ao, bicos tudo montando... soh minha exaustao ta original ainda.... to esperando fazer ela para poder mecher no chip.
entao qual lugar de sp da pra fazer um 4x1 bem feito e com preão bom mesmo....
um amigo recomendo um lugar no abc mas querem coisa entre 450 e 550 reais... eh esse preão memso ou ta caro demais?
alguem tem ideia de lugares bons e com preços acessiveis ?
valeu ae galera...
link do video da goleta antes e depois:
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o mesmo dudu q tem oficina +- perto do autodromo? ali sei q é servião de primera linha.
sim ka, é esse mesmo. liguei lá antes de ontem. eu já tive um 4x1 deles, gostei tbm, recomendo.
detalhe: nao tem pronto, tem que encomendar. e dobra na mao mesmo.
ae lembrabndo q meu gol eh 1.6 mi com coletor no farol e tem a porcaria do alternador q atrapalha tudo ali….
se é pra 1.6, o diametro dos tubos é menor (35mm), mas creio q deva ser o mesmo preco.
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german racing, eu uso o de pista tubos de 41mm, é nessa faixa de preão r$500. e tem o coletor de rua com tubos de 38mm custa seus r$350.
perfeito o coletor viu. muito bom, excelente, e tem o de inox, ave maria, todo dia q vou no preparador fico lá babando no coletor dele de inox rsrsrs, mas o preão é de r$1.800
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exato. a galera de hj em dia quer só saber de entortar tubo na maquina e por dinheiro no bolso.
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só kem foi criado nos passat pointer c/ preparação de brasileiro de marcas lá no comeão dos anos 90 sabe qual é a verdadeira diferença…
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poxa ha um ano atras fiz o 4x1 completo do meu santana no giba, com dois jk, paguei r$450,00, ouvi dizer que hoje sai mais de r$600,00, nossa como subiu de preço.
ai me enjoei do barulho e no lugar do ultimo jk coloquei um stock, e la se foi mais r$170,00 =/
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pessoal.. por falar em escapamento.. tempo atrás vi um an?ncio de 6x2 dobrado na areia … isso faz diferença???
pelo que vejo nos coletores de aão carbono, e até alguns de inox, nas curvas, sempre tem esmagamento dos dutos, alguns chegam a ter bastante lombadinha ... mas isso é externamente, o dono da oficina q eu trabalhava, qdo ele fez o escape do colt, disse q vieram todos os tubos assim, esmagados, mas o cara veio pra ele com uma bola de aío, com 2mm a menos de diametro que os dutos, passou sussegado nas curvas... e ai... q vcs me dizem???
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dudu faz assim. enche o cano com areia, tampa as pontas e curva ele. faz isso pra nao enrugar as curvas.
digamos q fica assim, mais bem feito.
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bem q eu tava imaginando algo do tipo… será que com água não seria melhor??? ai não esmaga de jeito nenhum...
tem uma sm na ap, edição #47, que diz o coletor ser dobrado na areia, de aão inox o coletor.. mas em uma das fotos, a 2? na pagina 38, dá pra ver claramente que tem esmagamento na curva ali...