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Projeto bora t 2006

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #551

    por mim o assunto encerrava por aqui…....... :putz:

    abraço......... :olhos:

    [snapback]519044[/snapback]

    sure.

    gili, teu mecanico vai termina pra essa semana o motor do teu carro? ele ja descobriu certo o que tava ocorendo? era os retentor das valvulas no cabeçote mesmo ou tem mais alguma coisa que ta fazendo  o oleo baixa?

    [snapback]519110[/snapback]

    essa semana é impossivel. as peças ainda nem chegaram, carro importado é fodz. o cabeçote deve ficar pronto essa semana ainda, eu espero. disse ( ainda nao vi ) que os retentores nao estavam muito ruins, mas que provavelmente, pela condi?ao das valvulas, que o oleo esta indo embora por ali, mas por via das duvidas, ja que o motor ta aberto, mandei tirar os pistoes para verificar os aneis.

    fudido, fudido e meio.

    outra coisa, ele disse que as valvulas, ali na sede delas, que estavam bem gastas e que podia fazer retifica ou troca-las, mandei esperar um pouco pra decidir, o que vcs acham? ele disse que ja estao bem gastas. pode ter sido pela má conserva?ao pelo ex dono?

    abs

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    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #552

      sure.

      essa semana é impossivel.  as peças ainda nem chegaram, carro importado é fodz.  o cabeçote deve ficar pronto essa semana ainda, eu espero.  disse ( ainda nao vi ) que os retentores nao estavam muito ruins, mas que provavelmente, pela condi?ao das valvulas, que o oleo esta indo embora por ali, mas por via das duvidas, ja que o motor ta aberto, mandei tirar os pistoes para verificar os aneis.

      fudido, fudido e meio.

      outra coisa, ele disse que as valvulas, ali na sede delas, que estavam bem gastas e que podia fazer retifica ou troca-las, mandei esperar um pouco pra decidir, o que vcs acham?  ele disse que ja estao bem gastas.  pode ter sido pela má conserva?ao pelo ex dono?

      abs

      [snapback]519145[/snapback]

      o jeito é esperar né, sobre os pistão acho q fez bem em mandar ele tirar e verificar, vai sabre né.

      sobre as valvulas acho que é melhor fazer ja, ja que ta fora né, agora sobre trocar ou retificar ai ja não sei pois não tenho experiencia com isso.

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      • D Offline
        D Offline
        DecioBenevides
        escreveu em última edição por
        #553

        olha, se os retentores aparentemente estao bons, eles podem ter sido comoprados errados e mesmo estando em perfeitas condi?oes nao conseguem fazer a veda?ao devido a nao serem o modelo apropriado para a aplica?ao.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #554

          olha, se os retentores aparentemente estao bons, eles podem ter sido comoprados errados e mesmo estando em perfeitas condi?oes nao conseguem fazer a veda?ao devido a nao serem o modelo apropriado para a aplica?ao.

          [snapback]519243[/snapback]

          com certeza decio, ja comprei os retentores originais, vou ver se amanha ja ta pronto o cabeçote e pegar as pecas que foram trocadas para comparar com as novas.

          abs

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          • F Offline
            F Offline
            Fernando Mechanics
            escreveu em última edição por
            #555

            postaram ai q peças foram apertadas por porquimetro , reclamaram d silicone na tampa d tucho…...amanha vo tirar fotos d um voyage q apareceu na oficina hj....tem menos d 1 mes q fez motor, trocou td....passaram silicone na junta d aão do cabeçote, apertaram tanto os mancais q as bronzinas esmagaram e chegou a fazer uma aba pra fora, comendo o eixo....

            sobre silicone na tampa d tucho acho o seguinte....n?s botamos mesmo pq num se sabe como a tampa foi apertada anteriormente e tal, se esta empenada....pelo sim ou pelo não passamos sim....do mesmo jeito q passamos na junta do carter.....agora, se nao passamos, neguinho reclama pq ta vazando óleo, se passamos reclama pq passou.....mas na minha opinião prefiro passar, ja q vai ser queimado mesmo, melhor q seja por excesso d precaução....tem gente q passa silicone em junta d turbina, aerokip d óleo, junta do cabeçote como foi o caso desse voyage....amanha boto as fotos.....

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #556

              postaram ai q peças foram apertadas por porquimetro , reclamaram d silicone na tampa d tucho…...amanha vo tirar fotos d um voyage q apareceu na oficina hj....tem menos d 1 mes q fez motor, trocou td....passaram silicone na junta d aão do cabeçote, apertaram tanto os mancais q as bronzinas esmagaram e chegou a fazer uma aba pra fora, comendo o eixo....

              sobre silicone na tampa d tucho acho o seguinte....n?s botamos mesmo pq num se sabe como a tampa foi apertada anteriormente e tal, se esta empenada....pelo sim ou pelo não passamos sim....do mesmo jeito q passamos na junta do carter.....agora, se nao passamos, neguinho reclama pq ta vazando óleo, se passamos reclama pq passou.....mas na minha opinião prefiro passar, ja q vai ser queimado mesmo, melhor q seja por excesso d precaução....tem gente q passa silicone em junta d turbina, aerokip d óleo, junta do cabeçote como foi o caso desse voyage....amanha boto as fotos.....

              [snapback]519512[/snapback]

              na minha opnião, se a tampa esta empenada o certo é desempena-la. o uso de cola só se justifica em casos onde não se tem como comprar uma junta, tipo com certos carros importados e varios carros antigos. e ainda assim se pode mandar fazer uma junta sob medida e se ter um servião mais limpo e apresentável.

              se vocês se depararam com um servião sujo e porco (passar silicone em junta de aão é um absurdo ) vindo de outra oficina, não justifica em nada vocês se basearem nele na intenção de justificar outro erro, como usar cola ao invez de desempenar a tampa.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando Mechanics
                escreveu em última edição por
                #557

                mas acontece d vc comprar junta original, tampa original e ainda assim vazar….num to querendo justificar nada....sei d outras coisas ai q nem temos culpa e acabou caindo em cima d nés...num vou falar pq num quero acusar ning e nem começar discussao d novo....mas qdo o gili aparecer vamos mostrar....

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #558

                  mas acontece d vc comprar junta original, tampa original e ainda assim vazar….num to querendo justificar nada....sei d outras coisas ai q nem temos culpa e acabou caindo em cima d nés...num vou falar pq num quero acusar ning e nem começar discussao d novo....mas qdo o gili aparecer vamos mostrar....

                  [snapback]519526[/snapback]

                  tampa original ou qualquer outra, só vaza se tiver empenada. e pra isso basta desempenar, e não lambusar de cola.

                  pra saber se esta empenada ou não (antes de montar - ja q esse motor tem um monte de coisa em cima da tampa e pra desmontar da má trabalho) basta verificar com uma rágua de aío.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #559

                    ta aí a diferença do servião porco do servião bem feito.

                    ser mexúnico é fácil d+

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #560

                      cara.

                      vou te perguntar na boa.

                      você é dono/funcion?rio da oficina ou é só mais um cliente que fica alugando de piolho de oficina ?

                      pq pelo que vc falou aqui, sinceramente, não acho que vc trabalhe lá. é muita porquisse pra um profissional.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #561

                        cara.

                        vou te perguntar na boa.

                        você é dono/funcion?rio da oficina ou é só mais um cliente que fica alugando de piolho de oficina ?

                        pq pelo que vc falou aqui, sinceramente, não acho que vc trabalhe lá. é muita porquisse pra um profissional.

                        [snapback]519630[/snapback]

                        posso ter entendido mal, mais pelo que ele mesmo falou mais atraz, ele mora perto da oficina e começou a frecuentar ela, e acho que fica lá junto olhando pra aprender, algo assim.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #562

                          posso ter entendido mal, mais pelo que ele mesmo falou mais atraz, ele mora perto da oficina e começou a frecuentar ela, e acho que fica lá junto olhando pra aprender, algo assim.

                          [snapback]519661[/snapback]

                          ta aprendendo errado então.

                          ? melhor mudar de oficina porque essas cagadas aí são coisas de trocador de peça.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #563

                            e sabe o que é foda?

                            deve ter muita gente que fica sentando o dia inteiro sem ter o que fazer, frequentando o fórum que não sabe porra nenhuma e só fica colocando lenha que sabe que o correto é quando uma tampa de válvulas está empenada a mesma deve ser arrumada se der, senão trocada e não usar silicone.

                            diante as fotos que o gili postou e diante desse ultimo comentário aí acho que já temos o veredito.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Caracol
                              escreveu em última edição por
                              #564

                              ? a tal da coisa…

                              melhor ficar com a boca fechada e deixar todo mundo na dúvida se você é um tapado do que abrir a boca e fazer todo mundo ter certeza.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Glauco
                                escreveu em última edição por
                                #565

                                e sabe o que é foda?

                                deve ter muita gente que fica sentando o dia inteiro sem ter o que fazer, frequentando o fórum que não sabe porra nenhuma e só fica colocando lenha que sabe que o correto é quando uma tampa de válvulas está empenada a mesma deve ser arrumada se der, senão trocada e não usar silicone.

                                diante as fotos que o gili postou e diante desse ultimo comentário aí acho que já temos o veredito.

                                [snapback]519672[/snapback]

                                mas já que vai ser queimado mesmo…..e bom q da um ar de silocanado pro carro, q nos termos power deve ser como sarado bombado , e tem fundamento, pq as mulheres siliconadas são chamadas de turbinadas pq não chamar um carro turbo de siliconado :olhos: :putz: :aaf:

                                1 Resposta Última resposta
                                • X Offline
                                  X Offline
                                  xtreme
                                  escreveu em última edição por
                                  #566

                                  já virou comédia este tópico.. :olhos:

                                  e o defensor da lamban?a … complicou ainda mais a oficina prodigiosa .

                                  isso me lembra um pedreiro dito mestre de obras com anos de serviço... questionado sobre como estava procedendo .. disse ele.... não tem problema, a gente sempre faz assim, se não der certo a gente quebra e faz de novo, até acertar... :putz:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    ruiak
                                    escreveu em última edição por
                                    #567

                                    as vezes as pessoas perdem chances tao grandes de calarem a boca ….

                                    to de cara q o gili ainda ta sem carro .. e tem um piolho de oficina q nem acertar um hpi deve saber enchendo as paciencias

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #568

                                      calma galera… tambem não é para tanto o gili já retratou o problema e a galera já deu o veredito final

                                      ficar ofendendo o fernando não vai adiantar nada e nem pega bem já que ele já pediu desculpas pelo comentario que fez lá acima

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        gts turbo
                                        escreveu em última edição por
                                        #569

                                        acho que o tópico está indo longe demais, naum seria mais interessante travar logo, e quando o gili tiver um resposta, ele abrir um novo tópico?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          marcioap
                                          escreveu em última edição por
                                          #570

                                          acho interesante gts turbo, ou pelo menos o pessoal parar de postar e deixar o topico seguir com o carro di gili e nada mais.

                                          todos ja sabemos que o muleque lá que falou un monte de merda não passa de un piolho de oficina que fica lá olhando os caras trabalhando.

                                          o topico ta muito bom, todo o proceso de montagen do carro do gili, não vela a pena estragar ele por causa de un muleque.

                                          algum ai compra un cd no novo need for speed e manda pra ele q acabou o problema.

                                          gili.

                                          sexta feira ja, novidadesó falou com o mecanico? ele comparou os retentores que estavan no cabeçote com os originais novos que vc comprou pra ver si são os mosmo? pois como foi falado, poden ter trocado, comprado de un cabeçote de ap 2.0 ou algo assim.

                                          1 Resposta Última resposta

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