Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual rotacao da marcha lenta de vcs?

Qual rotacao da marcha lenta de vcs?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 25 Posters 8.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Padula
    escreveu em última edição por
    #15

    zetec 2.0 16v original.

    950 rpm esquentando

    750 rpm quente.

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Le
      escreveu em última edição por
      #16

      ta todo mundo no mesmo patamar….

      a diferenca eh que carburado como o meu, esquentando fica baixa....tipo 500, agora quente ta ficando quase 1000.....detalhe que eh com comando std

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Dinas
        escreveu em última edição por
        #17

        900 rpm oscilava e naum carregava bateria

        agora tah 1100.

        motor a ar 1.8t comando

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #18

          honda civic 100% original

          d16a 1.6 16v sohc

          500rpm

          de vez em quando dá umas osciladas pra baixo e ame?a morrer :)

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TopFuel
            escreveu em última edição por
            #19

            (antigo) peugeot 206 1.6 8v 1999 ficava entre 800 a 900rpm.

            (novo) peugeot 306 1.8 16v 2000 fica (na gasosa) nos 850/900rpm, com gnv fica nos 750/800rpm.

            pegando como patamar de carburado… o bugre aqui de casa (1600 carburador corpo unico, gasolina) fica mais ou menos nos 1100/1200rpm (isso quando meu pai não baixa o giro no carbura e deixa o carro sem carregar a bateria direito)

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #20

              1100 rpm… o motor responde mais rápido ao acelerador.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Raptor2k5
                escreveu em última edição por
                #21

                950rpm

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  santanaturbo
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  voyage 1.8 t 2e gasolina/álcool - 900 rpm s/ oscilações na temperatura ideal

                  santana 1.8 t 2e álcool/álcool - 1100 rpm

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuninG
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    xsara vts 2.0 16v + filtro k&n + scap de 2.5 …. 1100 rpm

                    falaram que era pra ta em torno de 900 / 950

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Magoo
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      mondeo 2.0 16v auto >> 700 rpm

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AIRpower
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        ele tava com 500 rpm…...soh que dei uma carga na mola pra puxar legal o 2 estagio e ele ficou em 900/950....qdo ta no ponto

                        tava achando muito, devo ficar preoculpado ???

                        vlw

                        [snapback]519447[/snapback]

                        iaeee

                        não sei o qual seu motor e nem se ele tá mexido e tal, mas na média é isso mesmo (900~1000). agora 500 rpm, se o carro for mexido e cabura, mesmo com comando standard é pouco eim?

                        falou.

                        air na veia

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          edsonmassao
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          xsara vts 2.0 16v + filtro k&n + scap de 2.5 …. 1100 rpm

                          falaram que era pra ta em torno de 900 / 950

                          [snapback]521020[/snapback]

                          opa, o meu original fica em torno de 800rpm, naquele risquinho abaixo dos 100 rpm, breno…a sua sempre foi alta assim?

                          a do voyage fica em 900rpm...acho q vou aumentar um pouco pq as vezes morre :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • _ Offline
                            _ Offline
                            _PiLoTo_De_FugA_
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            950/1000

                            gol gti 89

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TuninG
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              opa, o meu original fica em torno de 800rpm, naquele risquinho abaixo dos 100 rpm, breno…a sua sempre foi alta assim?

                              a do voyage fica em 900rpm...acho q vou aumentar um pouco pq as vezes morre :(

                              [snapback]521168[/snapback]

                              sempre, desde que eu comprei….

                              ja falaram pra desligar o modulo por umas 3h.. desliguei 24h e naum aconteceu nada... :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                breno qq coisa te indico um cara fera de injecao, nao sei se em caso de carro ja bem mechido e tal ele detem as tecnologias de acertar, mas no caso do golf ele foi fera até em achar por um preco campeao um modulo de central

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Maran
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  500 rpm.

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários