Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual rotacao da marcha lenta de vcs?

Qual rotacao da marcha lenta de vcs?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 25 Posters 8.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #10

    1.8mi com comando 49g, antes a marcha lenta era normal, 900rpm 950rpm

    mas agora q meu chicote de ie tá fudido, quando ligo o carro tenho q manter a aceleração no po, e depois de quente ela varia de 500rpm quase morrendo para 1.200rpm rsrsrsrs.

    tudo isso por causa de uma porcaria de fio do chicote que vai pro tps e motor de passo, e nao tem como puxar 1 fio apenas, ou troca tudo ou deixa quieto :olhos: deixei quieto, pq a fueltech ta vindo ai :putz:

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #11

      golf 1.6sr 99/00 original em tudo q pode ser imaginado entre 600 e 800, mais precisamente na casa de 750rpms

      corsa 1.0 comando de 1.6 um acerto no bloco, era de 1200 a lenta e girava na casa de 7000 e alguma coisa

      ps o golf com motor maior tem maior autonomia q o corsa, chega a quase 3 vezes mais :olhos:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #12

        gol 1.6 turbo convertido a alcool by eu :olhos:

        900 rpm

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #13

          gol 1.8 mi turbo convertido pra por eu mesmo com bicos maior e mais ponto, lenta en 950rpm com algumas oscilações hehe.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Roberto Vilela
            escreveu em última edição por
            #14

            ka 1.6 dtm-268? (álcool), lenta oscila entre 950rpm/1000rpm.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Padula
              escreveu em última edição por
              #15

              zetec 2.0 16v original.

              950 rpm esquentando

              750 rpm quente.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Le
                escreveu em última edição por
                #16

                ta todo mundo no mesmo patamar….

                a diferenca eh que carburado como o meu, esquentando fica baixa....tipo 500, agora quente ta ficando quase 1000.....detalhe que eh com comando std

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Dinas
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  900 rpm oscilava e naum carregava bateria

                  agora tah 1100.

                  motor a ar 1.8t comando

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Edu4rdoBR
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    honda civic 100% original

                    d16a 1.6 16v sohc

                    500rpm

                    de vez em quando dá umas osciladas pra baixo e ame?a morrer :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      (antigo) peugeot 206 1.6 8v 1999 ficava entre 800 a 900rpm.

                      (novo) peugeot 306 1.8 16v 2000 fica (na gasosa) nos 850/900rpm, com gnv fica nos 750/800rpm.

                      pegando como patamar de carburado… o bugre aqui de casa (1600 carburador corpo unico, gasolina) fica mais ou menos nos 1100/1200rpm (isso quando meu pai não baixa o giro no carbura e deixa o carro sem carregar a bateria direito)

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        1100 rpm… o motor responde mais rápido ao acelerador.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Raptor2k5
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          950rpm

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            santanaturbo
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            voyage 1.8 t 2e gasolina/álcool - 900 rpm s/ oscilações na temperatura ideal

                            santana 1.8 t 2e álcool/álcool - 1100 rpm

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TuninG
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              xsara vts 2.0 16v + filtro k&n + scap de 2.5 …. 1100 rpm

                              falaram que era pra ta em torno de 900 / 950

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Magoo
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                mondeo 2.0 16v auto >> 700 rpm

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AIRpower
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  ele tava com 500 rpm…...soh que dei uma carga na mola pra puxar legal o 2 estagio e ele ficou em 900/950....qdo ta no ponto

                                  tava achando muito, devo ficar preoculpado ???

                                  vlw

                                  [snapback]519447[/snapback]

                                  iaeee

                                  não sei o qual seu motor e nem se ele tá mexido e tal, mas na média é isso mesmo (900~1000). agora 500 rpm, se o carro for mexido e cabura, mesmo com comando standard é pouco eim?

                                  falou.

                                  air na veia

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    edsonmassao
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    xsara vts 2.0 16v + filtro k&n + scap de 2.5 …. 1100 rpm

                                    falaram que era pra ta em torno de 900 / 950

                                    [snapback]521020[/snapback]

                                    opa, o meu original fica em torno de 800rpm, naquele risquinho abaixo dos 100 rpm, breno…a sua sempre foi alta assim?

                                    a do voyage fica em 900rpm...acho q vou aumentar um pouco pq as vezes morre :)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • _ Offline
                                      _ Offline
                                      _PiLoTo_De_FugA_
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      950/1000

                                      gol gti 89

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        TuninG
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        opa, o meu original fica em torno de 800rpm, naquele risquinho abaixo dos 100 rpm, breno…a sua sempre foi alta assim?

                                        a do voyage fica em 900rpm...acho q vou aumentar um pouco pq as vezes morre :(

                                        [snapback]521168[/snapback]

                                        sempre, desde que eu comprei….

                                        ja falaram pra desligar o modulo por umas 3h.. desliguei 24h e naum aconteceu nada... :)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          SemControle
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          breno qq coisa te indico um cara fera de injecao, nao sei se em caso de carro ja bem mechido e tal ele detem as tecnologias de acertar, mas no caso do golf ele foi fera até em achar por um preco campeao um modulo de central

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários