Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual rotacao da marcha lenta de vcs?

Qual rotacao da marcha lenta de vcs?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 25 Posters 8.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #11

    golf 1.6sr 99/00 original em tudo q pode ser imaginado entre 600 e 800, mais precisamente na casa de 750rpms

    corsa 1.0 comando de 1.6 um acerto no bloco, era de 1200 a lenta e girava na casa de 7000 e alguma coisa

    ps o golf com motor maior tem maior autonomia q o corsa, chega a quase 3 vezes mais :olhos:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #12

      gol 1.6 turbo convertido a alcool by eu :olhos:

      900 rpm

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #13

        gol 1.8 mi turbo convertido pra por eu mesmo com bicos maior e mais ponto, lenta en 950rpm com algumas oscilações hehe.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Roberto Vilela
          escreveu em última edição por
          #14

          ka 1.6 dtm-268? (álcool), lenta oscila entre 950rpm/1000rpm.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Padula
            escreveu em última edição por
            #15

            zetec 2.0 16v original.

            950 rpm esquentando

            750 rpm quente.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Le
              escreveu em última edição por
              #16

              ta todo mundo no mesmo patamar….

              a diferenca eh que carburado como o meu, esquentando fica baixa....tipo 500, agora quente ta ficando quase 1000.....detalhe que eh com comando std

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dinas
                escreveu em última edição por
                #17

                900 rpm oscilava e naum carregava bateria

                agora tah 1100.

                motor a ar 1.8t comando

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Edu4rdoBR
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  honda civic 100% original

                  d16a 1.6 16v sohc

                  500rpm

                  de vez em quando dá umas osciladas pra baixo e ame?a morrer :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TopFuel
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    (antigo) peugeot 206 1.6 8v 1999 ficava entre 800 a 900rpm.

                    (novo) peugeot 306 1.8 16v 2000 fica (na gasosa) nos 850/900rpm, com gnv fica nos 750/800rpm.

                    pegando como patamar de carburado… o bugre aqui de casa (1600 carburador corpo unico, gasolina) fica mais ou menos nos 1100/1200rpm (isso quando meu pai não baixa o giro no carbura e deixa o carro sem carregar a bateria direito)

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      1100 rpm… o motor responde mais rápido ao acelerador.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Raptor2k5
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        950rpm

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          santanaturbo
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          voyage 1.8 t 2e gasolina/álcool - 900 rpm s/ oscilações na temperatura ideal

                          santana 1.8 t 2e álcool/álcool - 1100 rpm

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TuninG
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            xsara vts 2.0 16v + filtro k&n + scap de 2.5 …. 1100 rpm

                            falaram que era pra ta em torno de 900 / 950

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Magoo
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              mondeo 2.0 16v auto >> 700 rpm

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AIRpower
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                ele tava com 500 rpm…...soh que dei uma carga na mola pra puxar legal o 2 estagio e ele ficou em 900/950....qdo ta no ponto

                                tava achando muito, devo ficar preoculpado ???

                                vlw

                                [snapback]519447[/snapback]

                                iaeee

                                não sei o qual seu motor e nem se ele tá mexido e tal, mas na média é isso mesmo (900~1000). agora 500 rpm, se o carro for mexido e cabura, mesmo com comando standard é pouco eim?

                                falou.

                                air na veia

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  edsonmassao
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  xsara vts 2.0 16v + filtro k&n + scap de 2.5 …. 1100 rpm

                                  falaram que era pra ta em torno de 900 / 950

                                  [snapback]521020[/snapback]

                                  opa, o meu original fica em torno de 800rpm, naquele risquinho abaixo dos 100 rpm, breno…a sua sempre foi alta assim?

                                  a do voyage fica em 900rpm...acho q vou aumentar um pouco pq as vezes morre :)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • _ Offline
                                    _ Offline
                                    _PiLoTo_De_FugA_
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    950/1000

                                    gol gti 89

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TuninG
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      opa, o meu original fica em torno de 800rpm, naquele risquinho abaixo dos 100 rpm, breno…a sua sempre foi alta assim?

                                      a do voyage fica em 900rpm...acho q vou aumentar um pouco pq as vezes morre :(

                                      [snapback]521168[/snapback]

                                      sempre, desde que eu comprei….

                                      ja falaram pra desligar o modulo por umas 3h.. desliguei 24h e naum aconteceu nada... :)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        SemControle
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        breno qq coisa te indico um cara fera de injecao, nao sei se em caso de carro ja bem mechido e tal ele detem as tecnologias de acertar, mas no caso do golf ele foi fera até em achar por um preco campeao um modulo de central

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Maran
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          500 rpm.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários