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Eu outra vez

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  • S Offline
    S Offline
    stry_mh2o
    escreveu em última edição por
    #5

    pois é… isso é f** mesmo.. é um dos motivos que eu não mexo muito mais no meu carro pra vir mais potencia...

    cambio é caro pra caramba :)

    mas se der sorte, tu arruma uma usada... ou sei la... já viu com o sapinho qto fica só a 2 e 3?  geralmente a 3? é a que mais quebra (pelo menos que eu ouão falar)...

    [snapback]524931[/snapback]

    2? só se fizer o eixo inteiro nao existe comprar soh segunda e o eixo ta 1700,00 e o resto 500 pila cada, entao se vc comprar o eixo de 1? e 2?, mais terceira vc iria gastar r$2200,00 e mesmo assim sapinho quebra tb…

    com relação a caixa mais curta ter dado animo ao carro é mais q realidade eu com a minha saveiro de rua e uma caixinha original com relação feita de terceira e quarta curtinha empurrei muito turbo-a aqui no rs e fiquei em terceiro numa arrancada virando 8.569s, saveiro summer 2002 toda montada socada mas sem susp de pista, com som e o escambau, e ainda por cima largando de primeira e voltando rodando curtindo um vento na cara...eheheh

    se alguem quiser as engrenagens de terceira e quarta, terceira 1.4 e quarta 1.05 consigo por 150 reais o par

    faloww

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #6

      não adianta, cambio reto quebra do mesmo jeito q cambio original. se quebra um, quebra o outro tb.

      agora isso de não aguentar nem um dia, tem mais coisa a ser revista no carro e até mesmo no estilo de vc dirigir.

      vc troca as marchas sentindo o sistema todo? tipo, só acelera mesmo depois que sente que engatou e a marcha ja começou a tracionar?

      caminhoneiro sabe bem o qto isso é importante, é conhecido como esticar o card? , pq se não souber conduzir no jeito , até transmissão do caminhão quebra.

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      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #7

        para se ter uma ideia, eu estava saindo de um retorno de 3? de comeceia pisar e ai quando chegou em 6000 ou 6500 ele se foi, nem foi tranco. pode tb ser um cambio que já sofreu muito na vida em outro carro, e só foi dar uma puxada das boas que ele naum aguentou.

        e como saber como comprar cambio bom em ferro-velho? já fiquei sabendo que cambios mais antigos duram mais, os santanas novos saum muito fracos

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        • Z Offline
          Z Offline
          Zaza
          escreveu em última edição por
          #8

          para se ter uma ideia, eu estava saindo de um retorno de 3? de comeceia pisar e ai quando chegou em 6000 ou 6500 ele se foi, nem foi tranco.

          achei um parceiro, a diferença é que eu quebro cambio gm…. :d

          agora o meu ta durando, nem quero mais torque, ainda mais que troquei os pneus esuspen?ao, o carro acelera como louco, nao lixa nem segunda..... vamo que vamo...... :)

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          • S Offline
            S Offline
            shimi
            escreveu em última edição por
            #9

            faz pelo menos 3 e 4 reta..

            vai demorar um pouco mais pra quebrar, rsrsrs

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            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #10

              faz pelo menos 3 e 4 reta..

              vai demorar um pouco mais pra quebrar, rsrsrs

              [snapback]525361[/snapback]

              ? bem esperansozo esse seu demorar un pouco mais hehe, mais fazer o que, é a realidade.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                stry_mh2o
                escreveu em última edição por
                #11

                reta é ilusão, faz helicoidal e pronto.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  reta é ilusão, faz helicoidal e pronto.

                  [snapback]525442[/snapback]

                  concordo ….

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MicGTS
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    tive o mesmo problema :)

                    minha terceira marcha do meu câmbio original foi-se pro espaço sem dar tranco, tava com ela engatada e qdo a patada da turbina entrou o cambio esfarelou….

                    ontem eu o o gts turbo fomos no ferro-velho e eu catei uma suposta caixa ps, mas achamos q de ps seja somente a carca?a.....

                    reforçando a pergunta, como saber comprar uma boa caixa no ferro velho ???

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      só colocando mesmo michel, e nem se preocupa é ps mesmo, os caras saum dez.

                      1 Resposta Última resposta

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