Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Eu outra vez

Eu outra vez

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 9 Posters 981 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #4

    pois é, mas o grande problema da caixa do gti é 1? trocar motor de arranque+embreagem+ volante motor+ calro caixa= 2500

    liguei pro sapinho, e a minha sorte é que eu estava sentado senaum acho que ca?a no chaumdo tamanho da conta e do susto 4.500

    tá mas voltando a caixa do gti o grande problema é que a engrenagem de 5? não cabe da ps e outra é que  caso quebre uma 3? já era, naum tem como substituir por outra a naum ser que seja do próprio cambio.

    tá dificil

    [snapback]524928[/snapback]

    pois é… isso é f** mesmo.. é um dos motivos que eu não mexo muito mais no meu carro pra vir mais potencia...

    cambio é caro pra caramba :)

    mas se der sorte, tu arruma uma usada... ou sei la... já viu com o sapinho qto fica só a 2 e 3? geralmente a 3? é a que mais quebra (pelo menos que eu ouão falar)...

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      stry_mh2o
      escreveu em última edição por
      #5

      pois é… isso é f** mesmo.. é um dos motivos que eu não mexo muito mais no meu carro pra vir mais potencia...

      cambio é caro pra caramba :)

      mas se der sorte, tu arruma uma usada... ou sei la... já viu com o sapinho qto fica só a 2 e 3?  geralmente a 3? é a que mais quebra (pelo menos que eu ouão falar)...

      [snapback]524931[/snapback]

      2? só se fizer o eixo inteiro nao existe comprar soh segunda e o eixo ta 1700,00 e o resto 500 pila cada, entao se vc comprar o eixo de 1? e 2?, mais terceira vc iria gastar r$2200,00 e mesmo assim sapinho quebra tb…

      com relação a caixa mais curta ter dado animo ao carro é mais q realidade eu com a minha saveiro de rua e uma caixinha original com relação feita de terceira e quarta curtinha empurrei muito turbo-a aqui no rs e fiquei em terceiro numa arrancada virando 8.569s, saveiro summer 2002 toda montada socada mas sem susp de pista, com som e o escambau, e ainda por cima largando de primeira e voltando rodando curtindo um vento na cara...eheheh

      se alguem quiser as engrenagens de terceira e quarta, terceira 1.4 e quarta 1.05 consigo por 150 reais o par

      faloww

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #6

        não adianta, cambio reto quebra do mesmo jeito q cambio original. se quebra um, quebra o outro tb.

        agora isso de não aguentar nem um dia, tem mais coisa a ser revista no carro e até mesmo no estilo de vc dirigir.

        vc troca as marchas sentindo o sistema todo? tipo, só acelera mesmo depois que sente que engatou e a marcha ja começou a tracionar?

        caminhoneiro sabe bem o qto isso é importante, é conhecido como esticar o card? , pq se não souber conduzir no jeito , até transmissão do caminhão quebra.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #7

          para se ter uma ideia, eu estava saindo de um retorno de 3? de comeceia pisar e ai quando chegou em 6000 ou 6500 ele se foi, nem foi tranco. pode tb ser um cambio que já sofreu muito na vida em outro carro, e só foi dar uma puxada das boas que ele naum aguentou.

          e como saber como comprar cambio bom em ferro-velho? já fiquei sabendo que cambios mais antigos duram mais, os santanas novos saum muito fracos

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zaza
            escreveu em última edição por
            #8

            para se ter uma ideia, eu estava saindo de um retorno de 3? de comeceia pisar e ai quando chegou em 6000 ou 6500 ele se foi, nem foi tranco.

            achei um parceiro, a diferença é que eu quebro cambio gm…. :d

            agora o meu ta durando, nem quero mais torque, ainda mais que troquei os pneus esuspen?ao, o carro acelera como louco, nao lixa nem segunda..... vamo que vamo...... :)

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              shimi
              escreveu em última edição por
              #9

              faz pelo menos 3 e 4 reta..

              vai demorar um pouco mais pra quebrar, rsrsrs

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #10

                faz pelo menos 3 e 4 reta..

                vai demorar um pouco mais pra quebrar, rsrsrs

                [snapback]525361[/snapback]

                ? bem esperansozo esse seu demorar un pouco mais hehe, mais fazer o que, é a realidade.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  stry_mh2o
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  reta é ilusão, faz helicoidal e pronto.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    reta é ilusão, faz helicoidal e pronto.

                    [snapback]525442[/snapback]

                    concordo ….

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MicGTS
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      tive o mesmo problema :)

                      minha terceira marcha do meu câmbio original foi-se pro espaço sem dar tranco, tava com ela engatada e qdo a patada da turbina entrou o cambio esfarelou….

                      ontem eu o o gts turbo fomos no ferro-velho e eu catei uma suposta caixa ps, mas achamos q de ps seja somente a carca?a.....

                      reforçando a pergunta, como saber comprar uma boa caixa no ferro velho ???

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gts turbo
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        só colocando mesmo michel, e nem se preocupa é ps mesmo, os caras saum dez.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários