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Eu outra vez

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  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por
    #3

    pois é, mas o grande problema da caixa do gti é 1? trocar motor de arranque+embreagem+ volante motor+ calro caixa= 2500

    liguei pro sapinho, e a minha sorte é que eu estava sentado senaum acho que ca?a no chaumdo tamanho da conta e do susto 4.500

    tá mas voltando a caixa do gti o grande problema é que a engrenagem de 5? não cabe da ps e outra é que caso quebre uma 3? já era, naum tem como substituir por outra a naum ser que seja do próprio cambio.

    tá dificil

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    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #4

      pois é, mas o grande problema da caixa do gti é 1? trocar motor de arranque+embreagem+ volante motor+ calro caixa= 2500

      liguei pro sapinho, e a minha sorte é que eu estava sentado senaum acho que ca?a no chaumdo tamanho da conta e do susto 4.500

      tá mas voltando a caixa do gti o grande problema é que a engrenagem de 5? não cabe da ps e outra é que  caso quebre uma 3? já era, naum tem como substituir por outra a naum ser que seja do próprio cambio.

      tá dificil

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      pois é… isso é f** mesmo.. é um dos motivos que eu não mexo muito mais no meu carro pra vir mais potencia...

      cambio é caro pra caramba :)

      mas se der sorte, tu arruma uma usada... ou sei la... já viu com o sapinho qto fica só a 2 e 3? geralmente a 3? é a que mais quebra (pelo menos que eu ouão falar)...

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      • S Offline
        S Offline
        stry_mh2o
        escreveu em última edição por
        #5

        pois é… isso é f** mesmo.. é um dos motivos que eu não mexo muito mais no meu carro pra vir mais potencia...

        cambio é caro pra caramba :)

        mas se der sorte, tu arruma uma usada... ou sei la... já viu com o sapinho qto fica só a 2 e 3?  geralmente a 3? é a que mais quebra (pelo menos que eu ouão falar)...

        [snapback]524931[/snapback]

        2? só se fizer o eixo inteiro nao existe comprar soh segunda e o eixo ta 1700,00 e o resto 500 pila cada, entao se vc comprar o eixo de 1? e 2?, mais terceira vc iria gastar r$2200,00 e mesmo assim sapinho quebra tb…

        com relação a caixa mais curta ter dado animo ao carro é mais q realidade eu com a minha saveiro de rua e uma caixinha original com relação feita de terceira e quarta curtinha empurrei muito turbo-a aqui no rs e fiquei em terceiro numa arrancada virando 8.569s, saveiro summer 2002 toda montada socada mas sem susp de pista, com som e o escambau, e ainda por cima largando de primeira e voltando rodando curtindo um vento na cara...eheheh

        se alguem quiser as engrenagens de terceira e quarta, terceira 1.4 e quarta 1.05 consigo por 150 reais o par

        faloww

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        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #6

          não adianta, cambio reto quebra do mesmo jeito q cambio original. se quebra um, quebra o outro tb.

          agora isso de não aguentar nem um dia, tem mais coisa a ser revista no carro e até mesmo no estilo de vc dirigir.

          vc troca as marchas sentindo o sistema todo? tipo, só acelera mesmo depois que sente que engatou e a marcha ja começou a tracionar?

          caminhoneiro sabe bem o qto isso é importante, é conhecido como esticar o card? , pq se não souber conduzir no jeito , até transmissão do caminhão quebra.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gts turbo
            escreveu em última edição por
            #7

            para se ter uma ideia, eu estava saindo de um retorno de 3? de comeceia pisar e ai quando chegou em 6000 ou 6500 ele se foi, nem foi tranco. pode tb ser um cambio que já sofreu muito na vida em outro carro, e só foi dar uma puxada das boas que ele naum aguentou.

            e como saber como comprar cambio bom em ferro-velho? já fiquei sabendo que cambios mais antigos duram mais, os santanas novos saum muito fracos

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zaza
              escreveu em última edição por
              #8

              para se ter uma ideia, eu estava saindo de um retorno de 3? de comeceia pisar e ai quando chegou em 6000 ou 6500 ele se foi, nem foi tranco.

              achei um parceiro, a diferença é que eu quebro cambio gm…. :d

              agora o meu ta durando, nem quero mais torque, ainda mais que troquei os pneus esuspen?ao, o carro acelera como louco, nao lixa nem segunda..... vamo que vamo...... :)

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                shimi
                escreveu em última edição por
                #9

                faz pelo menos 3 e 4 reta..

                vai demorar um pouco mais pra quebrar, rsrsrs

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  faz pelo menos 3 e 4 reta..

                  vai demorar um pouco mais pra quebrar, rsrsrs

                  [snapback]525361[/snapback]

                  ? bem esperansozo esse seu demorar un pouco mais hehe, mais fazer o que, é a realidade.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    stry_mh2o
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    reta é ilusão, faz helicoidal e pronto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      reta é ilusão, faz helicoidal e pronto.

                      [snapback]525442[/snapback]

                      concordo ….

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        MicGTS
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        tive o mesmo problema :)

                        minha terceira marcha do meu câmbio original foi-se pro espaço sem dar tranco, tava com ela engatada e qdo a patada da turbina entrou o cambio esfarelou….

                        ontem eu o o gts turbo fomos no ferro-velho e eu catei uma suposta caixa ps, mas achamos q de ps seja somente a carca?a.....

                        reforçando a pergunta, como saber comprar uma boa caixa no ferro velho ???

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gts turbo
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          só colocando mesmo michel, e nem se preocupa é ps mesmo, os caras saum dez.

                          1 Resposta Última resposta

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