Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Empolgando com outro tópico

Empolgando com outro tópico

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 13 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    ALEXANDRE BH MINAS
    escreveu em última edição por
    #6

    ai hauck . já falei com vc. mete um turboooooooo nessa criança. :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      HaUcK33
      escreveu em última edição por
      #7

      ai hauck . já falei com vc.  mete um turboooooooo nessa criança. :pix:

      [snapback]531202[/snapback]

      :ninja:

      tem uma semana q me veio essa idéia… eu fico tentado... mas como alguns ja dizem...

      eu prefiro andar aspirado na frente de outros aspirados doq fazer um turbo leve, 200cv, 210cv e andar atrás de gente que gastou 4x menos q eu para fazer um carro de 250, 270cv hwehehe

      turbo fort?o.. acho q não encaro... tenho tempo pra pensar ainda... meu cabeçote sai do meu carro soh daki uns 15.000km

      acho q vo fazer 2 motores :)

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Edu4rdoBR
        escreveu em última edição por
        #8

        sei não..

        será que guenta o torque do 1.6? :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HaUcK33
          escreveu em última edição por
          #9

          sei não..

          será que guenta o torque do 1.6?  :ninja:

          [snapback]531213[/snapback]

          to pensando em uma preparação de giro alto, valorizar potência mesmo… creio q na faixa de potência esperada, aspirado, não vou ter problems.. imagino

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            ALEXANDRE BH MINAS
            escreveu em última edição por
            #10

            to pensando em uma preparação de giro alto, valorizar potência mesmo… creio q na faixa de potência esperada, aspirado, não vou ter problems.. imagino

            [snapback]531217[/snapback]

            pra vc que tem um motor desses de rally, fica mais facil arrumar uma receita venenosa de aspro.

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              HaUcK33
              escreveu em última edição por
              #11

              pra vc que tem um motor desses de rally, fica mais facil arrumar uma receita venenosa de aspro.

              [snapback]531226[/snapback]

              a receita eu já tenho.. ja sei bem oq quero fazer…

              a idéia do câmbio de 6 marchas está na minha cabeça faz tempo.. é o último projeto para meu carro (se eu vier a executar), vai depender do comportamento do motor depois de pronto...

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                elcio.jr
                escreveu em última edição por
                #12

                eu ja falei comc ralque, pede seu pai a receita pra passar esse carro pra 1.8, igual ele fez com aquele palio de rallye, e girandu aquele tanto (era 8k, nao era?).

                ae se começa a brincadeirea

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  HaUcK33
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  mandar pra 1.8 fica muito caro, não compensa…

                  mas q o carro fica torcudo fica viu

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    ALEXANDRE BH MINAS
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    bom gente, o paté aqui de casa tá meio estranho, é só ligar o ar condicionado que o carro fica uma merda.. desligando o ar ele fica normal…

                    já foram verificados os bicos, que estão ok, velas ok.., quanto a carbonização tá tranquilo, a unica coisa que falta trocar são os cabos de vela, isso afeta em alguma coisa?

                    abraços.

                    [snapback]531437[/snapback]

                    :ninja: mete um turbo e pronto nesse motor ou vc gasta direito ou não tem emo?ao. :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      HaUcK33
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      topico errado :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Daniel Tuning
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        eu não faria 6 marchas, muito tempo e dinheiro, e no fim acho q não compensa, pelo menos no seu caso

                        eu gastaria a grana na preparação de motor, suspenção e freio, usando o cambio original

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuKa
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          um amigo meu teve um palio 1.6 16v com comando e central de formula palio… ficou bem forte.. mas fica impraticavel de se dirigir abaixo de 2000rpm... marcha lenta? - esquece... so conseguimos fazer ela parar em 1600rpm tem ar condicionado? vish ai sim que o carro fica um lixao mesmo em baixa... mas em alta, fica animaaaaaaaaaal

                          uma receita que a gente usava no palio de turismo, era usar pistoes do 1.6 8v mandando fazer as cavas das valvulas... ja dava uma taxinha a mais...

                          adoro esse motor sevel 1.6... o meu ainda é 8v turbo, mas um dia quem sabe sera 16v turbo

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Edu4rdoBR
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            um amigo meu teve um palio 1.6 16v com comando e central de formula palio… ficou bem forte.. mas fica impraticavel de se dirigir abaixo de 2000rpm... marcha lenta? - esquece... so conseguimos fazer ela parar em 1600rpm tem ar condicionado? vish ai sim que o carro fica um lixao mesmo em baixa... mas em alta, fica animaaaaaaaaaal

                            uma receita que a gente usava no palio de turismo, era usar pistoes do 1.6 8v mandando fazer as cavas das valvulas... ja dava uma taxinha a mais...

                            adoro esse motor sevel 1.6... o meu ainda é 8v turbo, mas um dia quem sabe sera 16v turbo

                            [snapback]531958[/snapback]

                            :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              HaUcK33
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              um amigo meu teve um palio 1.6 16v com comando e central de formula palio… ficou bem forte.. mas fica impraticavel de se dirigir abaixo de 2000rpm... marcha lenta? - esquece... so conseguimos fazer ela parar em 1600rpm tem ar condicionado? vish ai sim que o carro fica um lixao mesmo em baixa... mas em alta, fica animaaaaaaaaaal

                              uma receita que a gente usava no palio de turismo, era usar pistoes do 1.6 8v mandando fazer as cavas das valvulas... ja dava uma taxinha a mais...

                              adoro esse motor sevel 1.6... o meu ainda é 8v turbo, mas um dia quem sabe sera 16v turbo

                              [snapback]531958[/snapback]

                              opa… me fale mais sobre esses comandos e central da copa.. onde ele conseguiu isso aqui no brasil? isso é raridade de maaaais...

                              e por acaso vc teria as especificações desse comando?

                              eu sei q a formula completa da copa deixa os carros com 150cv aproximadamente... vc sabe qto +- o carro do seu colega chegou?

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                MarcioBeco
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                obs.: 1.6 16v não é sevel, algumas coisas até tem as mesmas medidas, mas não é o mesmo motor…

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
                                  H Offline
                                  HaUcK33
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  a parte de baixo eh praticamente um sevel.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    CrasH
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    o motor e conhecido como step a. mas o que o hauck falou procede… parte de baixo praticamente sevel com um cabeçote 16v,

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      DuKa
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      intao hauck, acho que o do meu amigo ficou nums 130hp no max… cortava a 8200..

                                      agora, na oficina onde trabalhei, nos preparavamos um palio de marcas e pilotos - turismo... tinha cabecote, os comandos da formula palio, a central, 4x1 e taxa... andava muuuito... o mlk virava 8700 nele... e adorava explodir os pistoes em reduzidas... kkkk

                                      se interessar, eu acho que sei onde estao jogados os comandos e a central... os comandos ja foram reformados pela indeco e ficou muito bom.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
                                        H Offline
                                        HaUcK33
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        intao hauck, acho que o do meu amigo ficou nums 130hp no max… cortava a 8200..

                                        agora, na oficina onde trabalhei, nos preparavamos um palio de marcas e pilotos - turismo... tinha cabecote, os comandos da formula palio, a central, 4x1 e taxa... andava muuuito... o mlk virava 8700 nele... e  adorava explodir os pistoes em reduzidas... kkkk

                                        se interessar, eu acho que sei onde estao jogados os comandos e a central... os comandos ja foram reformados pela indeco e ficou muito bom.

                                        [snapback]532821[/snapback]

                                        nossa, olha isso pra mim cara… e me manda as especificações dos comandos

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fiasa Power
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          caixa de câmbio não compatével . 1.6 16v não é sevel , é outra fam?lia . sevel é o 1.4 do uno turbo .

                                          abraços .

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários