A maxtor fechou???
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? o seguinte aki em casa tenhon2 caixa completas da maxtor compradas h? 1 ano. mas sempre tive problemas com as caixas, sempre travava sincronizador e ntaum as relações trancavam impossibilitandode haver a mudança, ou seja vinha eu pra casa com a 3 engata pra sempre, imagina a merda vc ter que sair do sinal de transito com uma terceira engatada, fritava toda a embreagem. a outra caixa eu consegui quebrar a 3 marcha.
passou uns 6 mese e depois de mais de 13 cambios originais estou aki de novo com o mesmo problema, quer dizer sempre estive com este problema. esse mês foram 3 cambios.
e resolvi engolir o sapo e ligar pra eles e saber se eles tinham evoluido, eles disseram que agora eles fazem o prim rio numa única peça, naum é mais dividida como os originais. eles me cobraram 2100 completa, e fiz uma proposta; de mandar os dois cambios que eu comprei e que estaum destruidos e deles me darem um desconto nesse novo cambio.
aproveitei e liguei pra folw tb, já que num tópico comentaram de estarem escutando bem da flow, falei com o dono e ele me or?ou em 2700 completo com blocante tb, o mesmo disse que em relação ao acabamento das engrenagens podia até exportar.
e aí? pra onde me atiro????? e outra fiz as contas e vi que com este preão da pra comprar 13 cambios, já que naum preciso gastar dinehiro pra trocar o cambio, já estou expert no assunto. é bem capaz de chegar embaixo do carro e bater algumas palmas e os parafusos ca?rem sozinho
mas e aí gente oque fa
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o problema é que estou pensando em desmontar o carro, pois trocar quase toda semana de cambio é brabo
mas segundo a maxtor e a flow os prim?rios e os sincronizadores saum peça única, no caso do primario naum tem como quebrar e os sincronizadores saum soldados nas engrenagens
sempre eles falam que naum tem problema, mas é colocar no carro e começar a aparecer
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o problema é que estou pensando em desmontar o carro, pois trocar quase toda semana de cambio é brabo
mas segundo a maxtor e a flow os prim?rios e os sincronizadores saum peça única, no caso do primario naum tem como quebrar e os sincronizadores saum soldados nas engrenagens
sempre eles falam que naum tem problema, mas é colocar no carro e começar a aparecer
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a? que doi…
pensar em desmontar o carro por conta de cambio é complicado mesmo... ainda mais a usina que vc tem...
mas sobre os dois cambios que vc tem aí da maxtor ofere?eram descontos para vc ?
se não ofere?eram é uma p... sacanagem.
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cara, falei com umas 5 pessoas que tiverom maxtor, no comeão todo mundo elogiou, foi só força un pouco que os problemas começaron, maioria quebrou engrenagen e tal, não peguei muita info, mais eu mesmo, ja dessisti de maxtor, o negocio é juntar un pouco mais e pegar flow ou sapo. ou radicalizar de vez, meter un cambio de gti e conforme for quebrando as engrenagens ir colocando engrengen sapo. pelo que ele me falou por e-mail, a diferença entre o preão de uma engrenagen pra ap comun é pouca pra un ap 16v de gti, agora, resta saber o quanto pra ele é pouco n
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cara, falei com umas 5 pessoas que tiverom maxtor, no comeão todo mundo elogiou, foi só força un pouco que os problemas começaron, maioria quebrou engrenagen e tal, não peguei muita info, mais eu mesmo, ja dessisti de maxtor, o negocio é juntar un pouco mais e pegar flow ou sapo. ou radicalizar de vez, meter un cambio de gti e conforme for quebrando as engrenagens ir colocando engrengen sapo. pelo que ele me falou por e-mail, a diferença entre o preão de uma engrenagen pra ap comun é pouca pra un ap 16v de gti, agora, resta saber o quanto pra ele é pouco né.[snapback]532192[/snapback]
ruim são as adaptações pra se usar o cambio do gti, né ? ?
parece que muda acionamentro, embreagem, fixação…........sei lá mais o que...
alguém ja fez essa adaptação num gol ???
abraço.
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ruim são as adaptações pra se usar o cambio do gti, né ? ?
parece que muda acionamentro, embreagem, fixação…........sei lá mais o que...
**alguém ja fez essa adaptação num gol ???**abraço.
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no gol ainda nao vi hehe, mas na oficina tem 2 cambios de gti 16v, mas instalados num aldee.
eu pretendo colocar cambio do gti 16v primeiro… agora os detalhes de colocá-lo, ainda nao sei.
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no gol ainda nao vi hehe, mas na oficina tem 2 cambios de gti 16v, mas instalados num aldee.
eu pretendo colocar cambio do gti 16v primeiro… agora os detalhes de colocá-lo, ainda nao sei.
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tenta conseguir esses detalhes pro pessoal aqui do fórum
[]?s
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cambio é descartavel…
todos kbram..
mas minha opinião??
vai de sapo, já vi maxtor encareca 3 vezes no mesmo mes no carro do meu amigo.
sapo quebra...mas dura bem mais que max =/
apenas minha opinião
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? q, como ta andando de cambio especial, negana nao toma cuidado, acelera com tudo, onde nao deve, etc….isso nem os cambios powerglide aguenta
quer uma receita pra acabar de quebrar cambio....mete uma turbina grande...pronto......eu nunca mais quebrei cambio depois de trocar a lacon por uma biagio .70/.82....isso q ele ta roncando um pouco e tem vez q soco o po...e vai q vai
com turbina pequena ja quebrei dente reto, q é muito mais foda q helicoidal
mas o negocio é meter 1? a 4? reto mesmo, da bertoloti...nada se compara ao choro desse cambio....meu deus....
bom pra quem nao manja nada, pensa q ta moendo tudo hauahau
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? q, como ta andando de cambio especial, negana nao toma cuidado, acelera com tudo, onde nao deve, etc….isso nem os cambios powerglide aguenta
quer uma receita pra acabar de quebrar cambio....mete uma turbina grande...pronto......eu nunca mais quebrei cambio depois de trocar a lacon por uma biagio .70/.82....isso q ele ta roncando um pouco e tem vez q soco o po...e vai q vai
com turbina pequena ja quebrei dente reto, q é muito mais foda q helicoidal
mas o negocio é meter 1? a 4? reto mesmo, da bertoloti...nada se compara ao choro desse cambio....meu deus....
bom pra quem nao manja nada, pensa q ta moendo tudo hauahau
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cara, sem querer te levar a mal, o carro dele não quebra com tranco não, carro dele usar turbino acho q maior q essa q vc mencionou, 70/82 e digo, a caixa quebra sempre a 3a marcha em uns 7 mil giros, geral fala q é pq o oleo dele aquece muito e as engrenagens não aguentam a força cavalar do motor dele, e se desintegram, o bagulho é doido mesmo
o projetinho dele é pra cima de 500 cvs, com certeza, acho q ainda não foi medido
[]s