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Cabeçote…

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  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #33

    vou procurar um hidraulico por enquanto… nao keria um cabeçote nao tao velho... e posso usar o comando ki jah tenho aki... jah tira 50 conto do preão do cabeçote... o paquimetro posso arranjar tranquilo...

    por fora do cabeçote tem alguma inscri?ao alguma coisa ki me fale ki ele é de 2.0? pessoal aki nos ferros velhos gostam de passar umas coisas erradas...

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rallye
      escreveu em última edição por
      #34

      eu fiz o trampo aki de polimento em brasília no leonardo da lm

      motores, eu acho que ele preparava carros de turismo,

      gostei do servião dele e nao é careiro,

      entra em contato pelo telefone 9688-5036

      que ele monta ap da forma que voce quiser

      mas agora sou eu quem está fazendo o meu cabeçote, se vc quizer

      trocar uma ideia só me adicionar ae.. msn [email protected]

      não é caro as ferramentas pra fazer o trampo, mas é uma trabalheira

      dos infernos.. acho q vale a pena por hobbye.

      tenho algumas fotos do trabalho q estou fazendo no kadett

      se tiver curiosidade estão aki :

      www.humbertoaraujo.ubbi.com.br/kadett16v

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #35

        vou procurar um hidraulico por enquanto… nao keria um cabeçote nao tao velho... e posso usar o comando ki jah tenho aki... jah tira 50 conto do preão do cabeçote... o paquimetro posso arranjar tranquilo...

        por fora do cabeçote tem alguma inscri?ao alguma coisa ki me fale ki ele é de 2.0? pessoal aki nos ferros velhos gostam de passar umas coisas erradas...

        [snapback]531735[/snapback]

        não…

        mas medindo a válvula de admissão dá pra saber....se for 40mm é cabeçote de 2.0, se for 38mm é de 1.8 ou 1.6

        se precisar de ajuda, só chamar :ninja:

        eu fiz o trampo aki de polimento em brasília no leonardo da lm

        motores, eu acho que ele preparava carros de turismo,

        gostei do servião dele e nao é careiro,

        entra em contato pelo telefone 9688-5036

        que ele monta ap da forma que voce quiser

        mas agora sou eu quem está fazendo o meu cabeçote, se vc quizer

        trocar uma ideia só me adicionar ae.. msn [email protected]

        não é caro as ferramentas pra fazer o trampo, mas é uma trabalheira

        dos infernos.. acho q vale a pena por hobbye.

        tenho algumas fotos do trabalho q estou fazendo no kadett

        se tiver curiosidade estão aki :

        www.humbertoaraujo.ubbi.com.br/kadett16v

        [snapback]531942[/snapback]

        bem interessante

        fora esse polimento q vc fez em casa, vc fez ou mandou fazer algo mais, tipo, trabalho de assentamento das válvulas e talz?

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #36

          me?a a altura do cabeçote (da base até a beirada que a tampa de válvulas apoia), deve ter 133mm se não tiver rebaixamento nenhum.

          a válvula de admissão dos 2.0 novos é 39,5mm e tem haste fina, dos antigos é 40mm redondo e a haste é larga.

          não tem inscrição nenhuma no cabeçote dizendo se ele é de 1.8 ou de 2.0.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rallye
            escreveu em última edição por
            #37

            fora esse polimento q vc fez em casa, vc fez ou mandou fazer algo mais, tipo, trabalho de assentamento das válvulas e talz?

            [snapback]532300[/snapback]

            ainda nao terminei o cabeçote, mas nao é so polimento tem a abertura dos dutos

            e o assentamento é até moleza de se fazer, mas q vai ser feito pelo leonardo.

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #38

              ainda nao terminei o cabeçote, mas nao é so polimento tem a abertura dos dutos

              e o assentamento é até moleza de se fazer, mas q vai ser feito pelo leonardo.

              [snapback]532409[/snapback]

              como se altera os ?ngulos de assentamento usando essas ferramentas masi comuns e acess?veis, como uma dremmel?

              a pergunta pode parecer meio banal, mas é q eu não tenho habilidade manual nenhuma pra trabalhos q exijam precisão, da? baseando-se na minha incapacidade eu não consigo enxergar isso :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rallye
                escreveu em última edição por
                #39

                como se altera os ?ngulos de assentamento usando essas ferramentas masi comuns e acess?veis, como uma dremmel?

                a pergunta pode parecer meio banal, mas é q eu não tenho habilidade manual nenhuma pra trabalhos q exijam precisão, da? baseando-se na minha incapacidade eu não consigo enxergar isso :ninja:

                [snapback]532451[/snapback]

                q eu saiba nao tem jeito, só no torno, mesmo porque nao estou mexendo

                no angulo de assentamento, achei q estivesse falando apenas em assentar

                as valvulas.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  q eu saiba nao tem jeito, só no torno, mesmo porque nao estou mexendo

                  no angulo de assentamento, achei q estivesse falando apenas em assentar

                  as valvulas.

                  [snapback]532457[/snapback]

                  ah tá….já achei q era eu q não tinha jeito mesmo :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    el.rafar
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    me?a a altura do cabeçote (da base até a beirada que a tampa de válvulas apoia), deve ter 133mm se não tiver rebaixamento nenhum.

                    a válvula de admissão dos 2.0 novos é 39,5mm e tem haste fina, dos antigos é 40mm redondo e a haste é larga.

                    não tem inscrição nenhuma no cabeçote dizendo se ele é de 1.8 ou de 2.0.

                    [snapback]532327[/snapback]

                    anotado

                    alguem ai em sp capital se tiver um brother ou algo… um brother meu vai pra f1 ... ele traz pra mim de boa... se kiser fazer negocio...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GIII Power
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      mas agora sou eu quem está fazendo o meu cabeçote, se vc quizer

                      trocar uma ideia só me adicionar ae.. msn [email protected]

                      não é caro as ferramentas pra fazer o trampo, mas é uma trabalheira

                      dos infernos.. acho q vale a pena por hobbye.

                      tenho algumas fotos do trabalho q estou fazendo no kadett

                      se tiver curiosidade estão aki :

                      www.humbertoaraujo.ubbi.com.br/kadett16v

                      [snapback]531942[/snapback]

                      eu vi no site que você pretende turbinar, mas s? aspirado já deve estar muito divertido

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rallye
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        eu vi no site que você pretende turbinar, mas s? aspirado já deve estar muito divertido

                        [snapback]532506[/snapback]

                        ele ainda nao está montado 16v, pq decidi forjar logo pra nao ter

                        que abrir uma 3a vez, e como a grana só vai pintando a cada mes,

                        nao queria montar sem ter uma re$erva pra alguma eventual surpresa :p

                        1 Resposta Última resposta

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