Cabeçote…
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a borboleta original do seu carro (e de todos os mi) tem um calo nela, q no fim das contas é uma restrição….usinar aquilo fora
esse tah pronto jah... o 4x1 tem ate o furo da lambda... e tah com 2 abafadores diretos... o som ficou muuuito grave.. show..
tambem jah tah pronto... fiz la na wr um cai e filtro da race chrome mesmo...
fiz um na vtec.. mas provavelmente vou ter que fazer outro...
esse eu fico com um po atraz ainda... pq se fosse pra passar pra alcool... eu jah mandava pra 1.8 logo... mas isso fica pra proxima... os bicos eu jah tenho... ( mandei limpar meus bicos o cara de uma oficina ai matou os 4 sorte ki eu conhecia o dono e o bixo foi gente boa... ganhei 4 bicos novos de 1.6 flex... )
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ah tá…eu não sabia q vc já tinha feito isso tudo...
o chip realmente vc terá q refazer...
se o seu motor já tiver desmontado tá fácil de ver esse ressalto q eu falei, se não, é só tirar a mangueira q conduz o ar q vai presa na tbi e passar o dedo ali, vc vai sentir o ressalto...qqer torneiro faz isso pra vc e não vai ser caro...
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ele digou enquanto eu falava com ele ki tava fazendo um pra um marea e o cabeçote tah indo pra recife… marea aspro forte dev ser muuuuito ninja...
agora eu tenho ki axar um cabeçote 2.0 hidraulico barato pra comprar...
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pode ser com tuchos mecânicos tb, mas aí vc teria q comprar um comando 049g
assim, se vc quiser fazer um upgrade posterior já é meio caminho andado
qdo for comprar o cabeçote, me?a a válvula de admissão….os mais novos com tucho hidr?ulico a válvula é de 39,5mm os mais antigos a válvula é de 40mm
se vc tiver um paquémetro, ou tiver como arrumar um, melhor ainda
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vou procurar um hidraulico por enquanto… nao keria um cabeçote nao tao velho... e posso usar o comando ki jah tenho aki... jah tira 50 conto do preão do cabeçote... o paquimetro posso arranjar tranquilo...
por fora do cabeçote tem alguma inscri?ao alguma coisa ki me fale ki ele é de 2.0? pessoal aki nos ferros velhos gostam de passar umas coisas erradas...
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eu fiz o trampo aki de polimento em brasília no leonardo da lm
motores, eu acho que ele preparava carros de turismo,
gostei do servião dele e nao é careiro,
entra em contato pelo telefone 9688-5036
que ele monta ap da forma que voce quiser
mas agora sou eu quem está fazendo o meu cabeçote, se vc quizer
trocar uma ideia só me adicionar ae.. msn [email protected]
não é caro as ferramentas pra fazer o trampo, mas é uma trabalheira
dos infernos.. acho q vale a pena por hobbye.
tenho algumas fotos do trabalho q estou fazendo no kadett
se tiver curiosidade estão aki :
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vou procurar um hidraulico por enquanto… nao keria um cabeçote nao tao velho... e posso usar o comando ki jah tenho aki... jah tira 50 conto do preão do cabeçote... o paquimetro posso arranjar tranquilo...
por fora do cabeçote tem alguma inscri?ao alguma coisa ki me fale ki ele é de 2.0? pessoal aki nos ferros velhos gostam de passar umas coisas erradas...
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não…
mas medindo a válvula de admissão dá pra saber....se for 40mm é cabeçote de 2.0, se for 38mm é de 1.8 ou 1.6
se precisar de ajuda, só chamar
eu fiz o trampo aki de polimento em brasília no leonardo da lm
motores, eu acho que ele preparava carros de turismo,
gostei do servião dele e nao é careiro,
entra em contato pelo telefone 9688-5036
que ele monta ap da forma que voce quiser
mas agora sou eu quem está fazendo o meu cabeçote, se vc quizer
trocar uma ideia só me adicionar ae.. msn [email protected]
não é caro as ferramentas pra fazer o trampo, mas é uma trabalheira
dos infernos.. acho q vale a pena por hobbye.
tenho algumas fotos do trabalho q estou fazendo no kadett
se tiver curiosidade estão aki :
www.humbertoaraujo.ubbi.com.br/kadett16v
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bem interessante
fora esse polimento q vc fez em casa, vc fez ou mandou fazer algo mais, tipo, trabalho de assentamento das válvulas e talz?
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me?a a altura do cabeçote (da base até a beirada que a tampa de válvulas apoia), deve ter 133mm se não tiver rebaixamento nenhum.
a válvula de admissão dos 2.0 novos é 39,5mm e tem haste fina, dos antigos é 40mm redondo e a haste é larga.
não tem inscrição nenhuma no cabeçote dizendo se ele é de 1.8 ou de 2.0.
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fora esse polimento q vc fez em casa, vc fez ou mandou fazer algo mais, tipo, trabalho de assentamento das válvulas e talz?
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ainda nao terminei o cabeçote, mas nao é so polimento tem a abertura dos dutos
e o assentamento é até moleza de se fazer, mas q vai ser feito pelo leonardo.
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ainda nao terminei o cabeçote, mas nao é so polimento tem a abertura dos dutos
e o assentamento é até moleza de se fazer, mas q vai ser feito pelo leonardo.
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como se altera os ?ngulos de assentamento usando essas ferramentas masi comuns e acess?veis, como uma dremmel?
a pergunta pode parecer meio banal, mas é q eu não tenho habilidade manual nenhuma pra trabalhos q exijam precisão, da? baseando-se na minha incapacidade eu não consigo enxergar isso
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como se altera os ?ngulos de assentamento usando essas ferramentas masi comuns e acess?veis, como uma dremmel?
a pergunta pode parecer meio banal, mas é q eu não tenho habilidade manual nenhuma pra trabalhos q exijam precisão, da? baseando-se na minha incapacidade eu não consigo enxergar isso
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q eu saiba nao tem jeito, só no torno, mesmo porque nao estou mexendo
no angulo de assentamento, achei q estivesse falando apenas em assentar
as valvulas.
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me?a a altura do cabeçote (da base até a beirada que a tampa de válvulas apoia), deve ter 133mm se não tiver rebaixamento nenhum.
a válvula de admissão dos 2.0 novos é 39,5mm e tem haste fina, dos antigos é 40mm redondo e a haste é larga.
não tem inscrição nenhuma no cabeçote dizendo se ele é de 1.8 ou de 2.0.
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anotado
alguem ai em sp capital se tiver um brother ou algo… um brother meu vai pra f1 ... ele traz pra mim de boa... se kiser fazer negocio...
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mas agora sou eu quem está fazendo o meu cabeçote, se vc quizer
trocar uma ideia só me adicionar ae.. msn [email protected]
não é caro as ferramentas pra fazer o trampo, mas é uma trabalheira
dos infernos.. acho q vale a pena por hobbye.
tenho algumas fotos do trabalho q estou fazendo no kadett
se tiver curiosidade estão aki :
www.humbertoaraujo.ubbi.com.br/kadett16v
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eu vi no site que você pretende turbinar, mas s? aspirado já deve estar muito divertido
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eu vi no site que você pretende turbinar, mas s? aspirado já deve estar muito divertido
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ele ainda nao está montado 16v, pq decidi forjar logo pra nao ter
que abrir uma 3a vez, e como a grana só vai pintando a cada mes,
nao queria montar sem ter uma re$erva pra alguma eventual surpresa