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Cabeçote…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    FUNtastic
    escreveu em última edição por
    #27

    el.rafar, vc conseguiu falar com o luisó eh dele q vc falou aih acima?

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    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #28

      ? dele sim… falei com ele hje a tarde... ele que faz pra neo motorsport...

      tem um povo de uns hondas aki em bsb ki vao gostar de saber...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FUNtastic
        escreveu em última edição por
        #29

        ele tb mechendo num monte de marea… jah fez o cabeçote de dois, e tem varios querendo fazer, inclusive eu :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          el.rafar
          escreveu em última edição por
          #30

          ele digou enquanto eu falava com ele ki tava fazendo um pra um marea e o cabeçote tah indo pra recife… marea aspro forte dev ser muuuuito ninja...

          agora eu tenho ki axar um cabeçote 2.0 hidraulico barato pra comprar...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FUNtastic
            escreveu em última edição por
            #31

            entao ele confundiu… o cabeçote que tah lah com ele tah indo é pro espirito santo hehehehe

            mas pelo oq eu fiquei sabendo que foi feito, ele ateh que nao fu?ou mto... dah pra fazer bem mais coisa... (mas ele pode ter mentido pra mim hehehehe)

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #32

              ele digou enquanto eu falava com ele ki tava fazendo um pra um marea e o cabeçote tah indo pra recife… marea aspro forte dev ser muuuuito ninja...

              agora eu tenho ki axar um cabeçote 2.0 hidraulico barato pra comprar...

              [snapback]531428[/snapback]

              pode ser com tuchos mecânicos tb, mas aí vc teria q comprar um comando 049g

              assim, se vc quiser fazer um upgrade posterior já é meio caminho andado :ninja:

              qdo for comprar o cabeçote, me?a a válvula de admissão….os mais novos com tucho hidr?ulico a válvula é de 39,5mm os mais antigos a válvula é de 40mm

              se vc tiver um paquémetro, ou tiver como arrumar um, melhor ainda

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #33

                vou procurar um hidraulico por enquanto… nao keria um cabeçote nao tao velho... e posso usar o comando ki jah tenho aki... jah tira 50 conto do preão do cabeçote... o paquimetro posso arranjar tranquilo...

                por fora do cabeçote tem alguma inscri?ao alguma coisa ki me fale ki ele é de 2.0? pessoal aki nos ferros velhos gostam de passar umas coisas erradas...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rallye
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  eu fiz o trampo aki de polimento em brasília no leonardo da lm

                  motores, eu acho que ele preparava carros de turismo,

                  gostei do servião dele e nao é careiro,

                  entra em contato pelo telefone 9688-5036

                  que ele monta ap da forma que voce quiser

                  mas agora sou eu quem está fazendo o meu cabeçote, se vc quizer

                  trocar uma ideia só me adicionar ae.. msn [email protected]

                  não é caro as ferramentas pra fazer o trampo, mas é uma trabalheira

                  dos infernos.. acho q vale a pena por hobbye.

                  tenho algumas fotos do trabalho q estou fazendo no kadett

                  se tiver curiosidade estão aki :

                  www.humbertoaraujo.ubbi.com.br/kadett16v

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    vou procurar um hidraulico por enquanto… nao keria um cabeçote nao tao velho... e posso usar o comando ki jah tenho aki... jah tira 50 conto do preão do cabeçote... o paquimetro posso arranjar tranquilo...

                    por fora do cabeçote tem alguma inscri?ao alguma coisa ki me fale ki ele é de 2.0? pessoal aki nos ferros velhos gostam de passar umas coisas erradas...

                    [snapback]531735[/snapback]

                    não…

                    mas medindo a válvula de admissão dá pra saber....se for 40mm é cabeçote de 2.0, se for 38mm é de 1.8 ou 1.6

                    se precisar de ajuda, só chamar :ninja:

                    eu fiz o trampo aki de polimento em brasília no leonardo da lm

                    motores, eu acho que ele preparava carros de turismo,

                    gostei do servião dele e nao é careiro,

                    entra em contato pelo telefone 9688-5036

                    que ele monta ap da forma que voce quiser

                    mas agora sou eu quem está fazendo o meu cabeçote, se vc quizer

                    trocar uma ideia só me adicionar ae.. msn [email protected]

                    não é caro as ferramentas pra fazer o trampo, mas é uma trabalheira

                    dos infernos.. acho q vale a pena por hobbye.

                    tenho algumas fotos do trabalho q estou fazendo no kadett

                    se tiver curiosidade estão aki :

                    www.humbertoaraujo.ubbi.com.br/kadett16v

                    [snapback]531942[/snapback]

                    bem interessante

                    fora esse polimento q vc fez em casa, vc fez ou mandou fazer algo mais, tipo, trabalho de assentamento das válvulas e talz?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      me?a a altura do cabeçote (da base até a beirada que a tampa de válvulas apoia), deve ter 133mm se não tiver rebaixamento nenhum.

                      a válvula de admissão dos 2.0 novos é 39,5mm e tem haste fina, dos antigos é 40mm redondo e a haste é larga.

                      não tem inscrição nenhuma no cabeçote dizendo se ele é de 1.8 ou de 2.0.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rallye
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        fora esse polimento q vc fez em casa, vc fez ou mandou fazer algo mais, tipo, trabalho de assentamento das válvulas e talz?

                        [snapback]532300[/snapback]

                        ainda nao terminei o cabeçote, mas nao é so polimento tem a abertura dos dutos

                        e o assentamento é até moleza de se fazer, mas q vai ser feito pelo leonardo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          ainda nao terminei o cabeçote, mas nao é so polimento tem a abertura dos dutos

                          e o assentamento é até moleza de se fazer, mas q vai ser feito pelo leonardo.

                          [snapback]532409[/snapback]

                          como se altera os ?ngulos de assentamento usando essas ferramentas masi comuns e acess?veis, como uma dremmel?

                          a pergunta pode parecer meio banal, mas é q eu não tenho habilidade manual nenhuma pra trabalhos q exijam precisão, da? baseando-se na minha incapacidade eu não consigo enxergar isso :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rallye
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            como se altera os ?ngulos de assentamento usando essas ferramentas masi comuns e acess?veis, como uma dremmel?

                            a pergunta pode parecer meio banal, mas é q eu não tenho habilidade manual nenhuma pra trabalhos q exijam precisão, da? baseando-se na minha incapacidade eu não consigo enxergar isso :ninja:

                            [snapback]532451[/snapback]

                            q eu saiba nao tem jeito, só no torno, mesmo porque nao estou mexendo

                            no angulo de assentamento, achei q estivesse falando apenas em assentar

                            as valvulas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              q eu saiba nao tem jeito, só no torno, mesmo porque nao estou mexendo

                              no angulo de assentamento, achei q estivesse falando apenas em assentar

                              as valvulas.

                              [snapback]532457[/snapback]

                              ah tá….já achei q era eu q não tinha jeito mesmo :ninja:

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                el.rafar
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                me?a a altura do cabeçote (da base até a beirada que a tampa de válvulas apoia), deve ter 133mm se não tiver rebaixamento nenhum.

                                a válvula de admissão dos 2.0 novos é 39,5mm e tem haste fina, dos antigos é 40mm redondo e a haste é larga.

                                não tem inscrição nenhuma no cabeçote dizendo se ele é de 1.8 ou de 2.0.

                                [snapback]532327[/snapback]

                                anotado

                                alguem ai em sp capital se tiver um brother ou algo… um brother meu vai pra f1 ... ele traz pra mim de boa... se kiser fazer negocio...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  mas agora sou eu quem está fazendo o meu cabeçote, se vc quizer

                                  trocar uma ideia só me adicionar ae.. msn [email protected]

                                  não é caro as ferramentas pra fazer o trampo, mas é uma trabalheira

                                  dos infernos.. acho q vale a pena por hobbye.

                                  tenho algumas fotos do trabalho q estou fazendo no kadett

                                  se tiver curiosidade estão aki :

                                  www.humbertoaraujo.ubbi.com.br/kadett16v

                                  [snapback]531942[/snapback]

                                  eu vi no site que você pretende turbinar, mas s? aspirado já deve estar muito divertido

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    rallye
                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    eu vi no site que você pretende turbinar, mas s? aspirado já deve estar muito divertido

                                    [snapback]532506[/snapback]

                                    ele ainda nao está montado 16v, pq decidi forjar logo pra nao ter

                                    que abrir uma 3a vez, e como a grana só vai pintando a cada mes,

                                    nao queria montar sem ter uma re$erva pra alguma eventual surpresa :p

                                    1 Resposta Última resposta

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